Milos Kerkez (AZ Alkmaar) - La Gazzetta dello Sport

DeSousa

Citação de: MMeira em 01 de Junho de 2023, 19:35
Citação de: Pedraços em 01 de Junho de 2023, 19:31
Citação de: MMeira em 01 de Junho de 2023, 19:22
Citação de: Pedraços em 01 de Junho de 2023, 19:19Dar 20M por este para mim está completamente fora de hipótese! Por esse valor arranjamos melhor ! Este apesar do potencial ainda é um projeto de jogador ! Por esses valores dava tudo por o guerreiro ! Benfiquista , experiente , qualidade acima da média e estavamoz muito bem servidos

So se for um lateral esquerdo ja feito, mas a esse tens que dar bem mais de ordenado...

Dá la uns exemplo de melhor do que este?

E nao me venhas com Juraseks e Lelos.

Só conheces o campeonato holandês?
Lodi,guerreiro ( tens que dar mais de ordenado mas em 3 épocas que possa fazer ca não te chega aos 20M deste ! Alex telles; mazrouai ( encostado no bayern) goosens ( encostado no inter ) ; luke thomas ... queres mais?

Ahahhahahahahahhaahah

Fdx

Ahahhahahahahao

O Lodi é um nabo
O Guerreiro tens q lhe far uma batelada de prémio de assinatura + um ordenado 3x superior ao Kerkez
O Telles... Fdxxx... Ganha 5,5M em sevilha.
Mazraoui o Bayern foi buscá-lo o ano passado, e o Pavard ja disse que nao quer renovar contrato. Vai vendê-lo? Fodias-te... PS: Ganha 6,7M/ ano... Coisa pouca.
O Luke Thomas sai do Leicas pelo mesmo preco do Kerkez ou mais. E vai ver uma foto que postaram ai do ordenado dos jogadores do Leicas... Ele vem ja para o Tugão com clubes ingleses atras dele
O Goosens nem o cheiras. Mais depressa regressa à Bundes. PS: Ganha 4,5M/ ano.

Keep trying...
Um gajo que ninguém conhecia agora é a única opção viável no mercado....

MMeira

Citação de: DeSousa em 01 de Junho de 2023, 19:38
Citação de: MMeira em 01 de Junho de 2023, 19:35
Citação de: Pedraços em 01 de Junho de 2023, 19:19Dar 20M por este para mim está completamente fora de hipótese! Por esse valor arranjamos melhor ! Este apesar do potencial ainda é um projeto de jogador ! Por esses valores dava tudo por o guerreiro ! Benfiquista , experiente , qualidade acima da média e estavamoz muito bem servidos

So se for um lateral esquerdo ja feito, mas a esse tens que dar bem mais de ordenado...

Lodi,guerreiro ( tens que dar mais de ordenado mas em 3 épocas que possa fazer ca não te chega aos 20M deste ! Alex telles; mazrouai ( encostado no bayern) goosens ( encostado no inter ) ; luke thomas ... queres mais?

Ahahhahahahahahhaahah

Fdx

Ahahhahahahahao

O Lodi é um nabo
O Guerreiro tens q lhe far uma batelada de prémio de assinatura + um ordenado 3x superior ao Kerkez
O Telles... Fdxxx... Ganha 5,5M em sevilha.
Mazraoui o Bayern foi buscá-lo o ano passado, e o Pavard ja disse que nao quer renovar contrato. Vai vendê-lo? Fodias-te... PS: Ganha 6,7M/ ano... Coisa pouca.
O Luke Thomas sai do Leicas pelo mesmo preco do Kerkez ou mais. E vai ver uma foto que postaram ai do ordenado dos jogadores do Leicas... Ele vem ja para o Tugão com clubes ingleses atras dele
O Goosens nem o cheiras. Mais depressa regressa à Bundes. PS: Ganha 4,5M/ ano.

Keep trying...
Um gajo que ninguém conhecia agora é a única opção viável no mercado....

Volto a dizer:

Potencial, experiencia de campeonato bom, experiencia de competicoes europeias, titular aos 19 anos, quer vir para cá

Se me derem opcoes posso mudar de opiniao. Ainda nao me deram nenhum credivel

TFFS

SCunha11

Citação de: backlash em 01 de Junho de 2023, 18:17Fonte Premium
@FontePremium
·
8s
João Cancelo é hipótese para o Benfica !
Benfica em negociações com o Man City para um empréstimo sem opção de compra
Benfica disposto a pagar entre 20 a 30% do salário do jogador.

Vem no mesmo avião que o Bernardo!

Não há ai ninguém a seguir os aviões de Manchester para Lisboa?
Já vi gente internada em hospícios por menos...  :police:

MMeira

Citação de: backlash em 01 de Junho de 2023, 18:17Fonte Premium
@FontePremium
·
8s
João Cancelo é hipótese para o Benfica !
Benfica em negociações com o Man City para um empréstimo sem opção de compra
Benfica disposto a pagar entre 20 a 30% do salário do jogador.

Vem no mesmo avião que o Bernardo!

Não há ai ninguém a seguir os aviões de Manchester para Lisboa?

;D  ;D  ;D  ;D

Vermelho Infinito

Eu não queria o Lodi nem dado.
Mazraoui é do lado direito.
Alex Telles para além de porco flopou e decresceu a olhos vistos.
Goosens não deve sair e o Guerreiro é caro.

MMeira

Citação de: Vermelho Infinito em 01 de Junho de 2023, 20:02

Eu não queria o Lodi nem dado.
Mazraoui é do lado direito.
Alex Telles para além de porco flopou e decresceu a olhos vistos.
Goosens não deve sair e o Guerreiro é caro.

Foi tanto nome descabido que nem me apercebi disso do Mazraoui LOL

O Luke Thomas ganha menos do que pensava. Mesmo assim: é jovem, inglês. So nao fica na Premier se não quiser. Alem disso mais velho que o Kerkez, fez 17 jogos por uma equipa que desceu de divisao

MiguelAlmeida

Perisi e o Bjorn do brugge são as alternativas a este

ramasr

Não vai ser uma negociação fácil mas este negócio tem possibilidades de ser fechado. Continuo a dizer que este e o guerreiro era perfeito

* especialmente porque o guerreiro é altamente competente a jogar a meio campo e a hipotese de jogarem os dois simultaneamente é perfeitamente possível *

MMeira

Citação de: MiguelAlmeida em 01 de Junho de 2023, 20:08Perisi e o Bjorn do brugge são as alternativas a este

Onde joga esse Perisi?

O Bjoern nunca vi jogar com muita atencao, mas tem dados interessantes. Pode estar ai uma alternativa.

A pergunta que se coloca:

Esta avaliado em 9M
O Kerkez em 10M

Será que custaria muito menos?

Bertolucci Kasparov

Francescoli

O lateral tem de ser este e pronto. Se falhar não pode ser porque o Benfica não arriscou.

Este miúdo no nosso tipo de jogo é fera. Muito fera!

Toronto_SLB

E porque nao dar uma oportunidade ao Ristic? Nao percebo a sua nao utilizacao.

ROBINHO