Milos Kerkez (AZ Alkmaar) - La Gazzetta dello Sport

sbremoved_57202

E um tal de Victor Kristiansen que foi tão falado por aqui já não presta ?

John F. Kennedy

Citação de: Woland em 01 de Junho de 2023, 21:01E um tal de Victor Kristiansen que foi tão falado por aqui já não presta ?
Presta, pois. Mas está no Leicester. Para tirá-lo de lá, há de ser pelo mesmo preço, agora que o Leicester desceu.

São jogadores parecidos.

DeSousa

Citação de: John F. Kennedy em 01 de Junho de 2023, 21:03
Citação de: Woland em 01 de Junho de 2023, 21:01E um tal de Victor Kristiansen que foi tão falado por aqui já não presta ?
Presta, pois. Mas está no Leicester. Para tirá-lo de lá, há de ser pelo mesmo preço, agora que o Leicester desceu.

São jogadores parecidos.
Esse já não sai de Inglaterra.

luvas-pretas

Leonzo

Fdx estamos piores que os Turcos com o Come to....

johncleese

Prefiro o Carlos Augusto do Monza. Ou o Jurasek

MMeira

Citação de: luvas-pretas em 01 de Junho de 2023, 21:19
Citação de: MiguelAlmeida em 01 de Junho de 2023, 20:08Perisi e o Bjorn do brugge são as alternativas a este
Gostei bastante do Bjorn Meijer

Basicamente temos Meijer, Kerkez e Parisi, todos eles a custar o mesmo.

É escolher o que melhor se enquadra no estilo de jogo da equipa

iKatz

Francescoli

Citação de: MMeira em 01 de Junho de 2023, 21:52
Citação de: MiguelAlmeida em 01 de Junho de 2023, 20:08Perisi e o Bjorn do brugge são as alternativas a este

Do que conheço, Kerkez por larga margem.

EusebioRei

Mais uma novela à moda das ultimas?

Cá raio dias e dias de vem e não vem ..

Pedraços

Citação de: DeSousa em 01 de Junho de 2023, 19:38
Citação de: MMeira em 01 de Junho de 2023, 19:35
Citação de: Pedraços em 01 de Junho de 2023, 19:31
Citação de: MMeira em 01 de Junho de 2023, 19:22
Citação de: Pedraços em 01 de Junho de 2023, 19:19Dar 20M por este para mim está completamente fora de hipótese! Por esse valor arranjamos melhor ! Este apesar do potencial ainda é um projeto de jogador ! Por esses valores dava tudo por o guerreiro ! Benfiquista , experiente , qualidade acima da média e estavamoz muito bem servidos

So se for um lateral esquerdo ja feito, mas a esse tens que dar bem mais de ordenado...

Dá la uns exemplo de melhor do que este?

E nao me venhas com Juraseks e Lelos.

Só conheces o campeonato holandês?
Lodi,guerreiro ( tens que dar mais de ordenado mas em 3 épocas que possa fazer ca não te chega aos 20M deste ! Alex telles; mazrouai ( encostado no bayern) goosens ( encostado no inter ) ; luke thomas ... queres mais?

Ahahhahahahahahhaahah

Fdx

Ahahhahahahahao

O Lodi é um nabo
O Guerreiro tens q lhe far uma batelada de prémio de assinatura + um ordenado 3x superior ao Kerkez
O Telles... Fdxxx... Ganha 5,5M em sevilha.
Mazraoui o Bayern foi buscá-lo o ano passado, e o Pavard ja disse que nao quer renovar contrato. Vai vendê-lo? Fodias-te... PS: Ganha 6,7M/ ano... Coisa pouca.
O Luke Thomas sai do Leicas pelo mesmo preco do Kerkez ou mais. E vai ver uma foto que postaram ai do ordenado dos jogadores do Leicas... Ele vem ja para o Tugão com clubes ingleses atras dele
O Goosens nem o cheiras. Mais depressa regressa à Bundes. PS: Ganha 4,5M/ ano.

Keep trying...
Um gajo que ninguém conhecia agora é a única opção viável no mercado....

Se desligasses era o FM é que estavas bem!
Mas quantos jogos viste tu do kerkez este ano COMPLETOS para estares para ai a falar como se o kerkez fosse o novo roberto carlos?
Ou és fã do AZ ?
Todos os que eu disse são melhores são factos não são teorias !
Vens falar do Guerreiro que era caro e o kerkez é o quê? Barato? Entre um e outro nem pode haver dúvidas!
O Telles é fraco agora ? Fds
O Mazrouai faz os 2 lados para quem não sabe o Roger tem muito conhecimento e contactos do campeonato alemão!
O Goosens ganha 4M e então? Não há premios de assinatura ? Nao há empréstimos?

Agora o Kerkez atenção que tem potencial mas ainda é muito verde e Não é com estes jogadores PARA JÁ que vamos ficar mais fortes!

Bertolucci Kasparov

Citação de: johncleese em 01 de Junho de 2023, 21:51Prefiro o Carlos Augusto do Monza. Ou o Jurasek

O Carlos Augusto é um bicho. Só não o vejo no esquema do Roger.

MikeM16

Citação de: Francescoli em 01 de Junho de 2023, 21:58
Citação de: MMeira em 01 de Junho de 2023, 21:52

Do que conheço, Kerkez por larga margem.

Daí ele ser o alvo principal, visto que é o que se enquadra mais no nosso estilo de jogo.

Gostava mesmo que viesse.

MMeira

Citação de: Pedraços em 01 de Junho de 2023, 22:11
Citação de: DeSousa em 01 de Junho de 2023, 19:38
Citação de: MMeira em 01 de Junho de 2023, 19:35
Citação de: Pedraços em 01 de Junho de 2023, 19:31
Citação de: MMeira em 01 de Junho de 2023, 19:22
Citação de: Pedraços em 01 de Junho de 2023, 19:19Dar 20M por este para mim está completamente fora de hipótese! Por esse valor arranjamos melhor ! Este apesar do potencial ainda é um projeto de jogador ! Por esses valores dava tudo por o guerreiro ! Benfiquista , experiente , qualidade acima da média e estavamoz muito bem servidos

So se for um lateral esquerdo ja feito, mas a esse tens que dar bem mais de ordenado...

Dá la uns exemplo de melhor do que este?

E nao me venhas com Juraseks e Lelos.

Só conheces o campeonato holandês?
Lodi,guerreiro ( tens que dar mais de ordenado mas em 3 épocas que possa fazer ca não te chega aos 20M deste ! Alex telles; mazrouai ( encostado no bayern) goosens ( encostado no inter ) ; luke thomas ... queres mais?

Ahahhahahahahahhaahah

Fdx

Ahahhahahahahao

O Lodi é um nabo
O Guerreiro tens q lhe far uma batelada de prémio de assinatura + um ordenado 3x superior ao Kerkez
O Telles... Fdxxx... Ganha 5,5M em sevilha.
Mazraoui o Bayern foi buscá-lo o ano passado, e o Pavard ja disse que nao quer renovar contrato. Vai vendê-lo? Fodias-te... PS: Ganha 6,7M/ ano... Coisa pouca.
O Luke Thomas sai do Leicas pelo mesmo preco do Kerkez ou mais. E vai ver uma foto que postaram ai do ordenado dos jogadores do Leicas... Ele vem ja para o Tugão com clubes ingleses atras dele
O Goosens nem o cheiras. Mais depressa regressa à Bundes. PS: Ganha 4,5M/ ano.

Keep trying...
Um gajo que ninguém conhecia agora é a única opção viável no mercado....

Se desligasses era o FM é que estavas bem!
Mas quantos jogos viste tu do kerkez este ano COMPLETOS para estares para ai a falar como se o kerkez fosse o novo roberto carlos?
Ou és fã do AZ ?
Todos os que eu disse são melhores são factos não são teorias !
Vens falar do Guerreiro que era caro e o kerkez é o quê? Barato? Entre um e outro nem pode haver dúvidas!
O Telles é fraco agora ? Fds
O Mazrouai faz os 2 lados para quem não sabe o Roger tem muito conhecimento e contactos do campeonato alemão!
O Goosens ganha 4M e então? Não há premios de assinatura ? Nao há empréstimos?

Agora o Kerkez atenção que tem potencial mas ainda é muito verde e Não é com estes jogadores PARA JÁ que vamos ficar mais fortes!

Alguem que acha possivel um clube português (com a consequente carga fiscal), roubar jogadores na flor da idade, acabados de serem contratados e com contratos chorudos a clubes grandes Europeus.... Vem acusar-me a mim de jogar FM...

Eu pelo menos pedi alternativas váliidas, coisa que acabaram por me dar: Parisi e Meijer.

Jovens promissores, titulares em bons campeonatos mas nada de colossos europeus, com ordenados comportaveis.

Tu nao me deste uma unica viável...

Mas hey, vai la perguntar ao Bayern se te deixam ficar com o Mazraoui e o Guerreiro  O0

aguia imperial

Citação de: EusebioRei em 01 de Junho de 2023, 22:09Mais uma novela à moda das ultimas?

Cá raio dias e dias de vem e não vem ..

Vai para o Milan .