Milos Kerkez (AZ Alkmaar) - La Gazzetta dello Sport

TiagoSLB_10

Citação de: Slb098 em 02 de Junho de 2023, 04:16
Citação de: TiagoSLB_10 em 02 de Junho de 2023, 03:40Onojo diz que caiu :confused:
não é nada bom sinal.
Com as declarações do pai acho muito estranho mas a verdade é que já o gajo do Canal 11 falou com muita certeza e o Abola também diz que está difícil...

MMeira

Citação de: Sá das Violas30 em 02 de Junho de 2023, 03:51Recuso-me a acreditar que depois daquelas declarações não venha.

A única razão pode ser realmente as declarações do pai terem azedado as relações entre o AZ e o Benfica e agora estarem aziados e a não querer vender para nós.

Obvio. Esta mais do que seguro.
Falta acordar formas de pagamento, etc.

Os pasquins e comentadeiros dos dragartos é que estão borrados... Como os seus clubes estao na miseria, pensam que o Benfica tambem esta  :coolsmiley:

CreedBratton

Já na época passada se notou que ninguém sabe nada e este início de mercado está a mostrar isso novamente. Anda tudo aos papéis. Ainda bem.

Diamond_1904

Era de esperar dado o leilão e muitos interessados.

_JonasThern_

Excelente o Benfica. Uns dizem que está a caminho, outros que caiu. Anda tudo desorientado e às escuras  :rir:

Roy Kent

Se não dá para vir, é ir para outro, não passem é o verão em novelas tipo Gotze e Horta.

EagleRaY

Citação de: Roy Kent em 02 de Junho de 2023, 07:28Se não dá para vir, é ir para outro, não passem é o verão em novelas tipo Gotze e Horta.

Já está no quinto episódio ;D Bola e Record dizem que vem, o nojo diz que caiu.

Shroom

Posso estar enganado, mas o que me parece é que o RC e o RPB trabalham muito bem..

MaFd_R@_SLB

Citação de: EagleRaY em 02 de Junho de 2023, 07:31
Citação de: Roy Kent em 02 de Junho de 2023, 07:28Se não dá para vir, é ir para outro, não passem é o verão em novelas tipo Gotze e Horta.

Caiu? Vocês sabem o resto...

Diogo20

Vocês ainda ligam ao que os pasquins dizem? Sabem zero.

DBdennisDB

Entao:

1. Pai faz aquelas declaraçoes.
2. o Seleccionador faz aquelas declaraçoes.
3. Benfica ja deve ter tudo acertado com o AZ e com o jogador.

...e do nada milagre aparece uma complicaçao de ultima hora? Ou o jornal que aziou? ou o AZ que deve ter recebido uma proposta de inglaterra de ultima hora que fez chorar baba e ranho o gabinete de contabilidade.

TiagoSLB_10

É pior que isso.

Abola - Está difícil
Record - Está certo
Onojo - Negócio caiu, penalti para o porto...

20Nico Gaitan20

que tenha caido tanto como o Bah.

Ano passado tambem ojogo disse que o Bah ja nao vinha.

jonas.thern

Os jornais de hoje mostram que ninguém sabe o que realmente está a acontecer com o jogador e o Benfica e isso para mim só demonstra que desde à uns tempos para cá que estamos a fazer bem as coisas.

glorioso41