Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 62 jogos (2355 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 19 jogos (868 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

MMeira

Este, o Tengas, Verissimo e o Ristic:

4 jogadores que estou ansioso para ver na proxima época

Acredito especialmente nos 3 primeiros, ja que o Ristic é uma incognita se o Roger gosta dele...

MMeira

Citação de: Fenómeno em 02 de Junho de 2023, 04:33
Citação de: vasco13 em 01 de Junho de 2023, 17:07Pelos vistos, o Sporting não vai aceita que o Essugo e o Chermiti vão ao europeu de sub 19. Livrem-se de deixar este ir. Precisa, e muito, de espaço para se mostrar num contexto de Benfica

Tem mais é de ir.

É normal o Sporting não permitir. O Amorim deve querer avaliar a permanência ou não dos dois jogadores.

O Roger teve meia época com o Andreas. Já deve ter uma opinião relativamente à sua continuidade.

Ha sonhos do crl... Sonhei que o Chermiti e o Essugo jogavam com o Ruben ha um colhão de tempo...

Ha coisas

MMeira

Citação de: Fenómeno em 02 de Junho de 2023, 04:33
Citação de: vasco13 em 01 de Junho de 2023, 17:07Pelos vistos, o Sporting não vai aceita que o Essugo e o Chermiti vão ao europeu de sub 19. Livrem-se de deixar este ir. Precisa, e muito, de espaço para se mostrar num contexto de Benfica

Tem mais é de ir.

É normal o Sporting não permitir. O Amorim deve querer avaliar a permanência ou não dos dois jogadores.

O Roger teve meia época com o Andreas. Já deve ter uma opinião relativamente à sua continuidade.

Ha sonhos do crl... Sonhei que o Chermiti e o Essugo jogavam com o Ruben ha um colhão de tempo...

Ha coisas

CreedBratton

Citação de: Golo de Weldon em 02 de Junho de 2023, 05:42
Citação de: CreedBratton em 01 de Junho de 2023, 11:47Somos obrigados a aceitar a ida aos sub19?

Além de não termos dado minutos a ele depois de tirá-lo de um contexto de jogar todas semanas em uma equipa que era rei, ainda tirar da Euro Sub-19 seria uma péssima gestão, analisando propriamente a parte humana do jogador.

Entendo tudo que cerca e o quanto seria importante na pré-época, mas não é bem assim.

Na minha opinião ele tem mais a ganhar em ficar cá a treinar e jogar amigáveis do que estar a ir para uma competição junior. Já não lhe vai dar nada.

Ele próprio tem de entender o que está em causa e decidir o que quer.

Lord_of_Tuborg

ir ao Eurosub19 e se o Estrela subir emprestar para ganhar caparro lol

Kyoto

ja se sabe que vai ao euro sub-19? ate acho estranho nao ir aos sub-21

filc

Citação de: Kyoto em 02 de Junho de 2023, 12:55ja se sabe que vai ao euro sub-19? ate acho estranho nao ir aos sub-21

Não jogou nos últimos 6 meses, é normal não ir..

Silveralho

Citação de: Lord_of_Tuborg em 02 de Junho de 2023, 12:46ir ao Eurosub19 e se o Estrela subir emprestar para ganhar caparro lol

Vai ser uma boa oportunidade para fazer os minutos que perdeu esta época e ver se consegue ganhar confiança para atacar forte na pré época.

Estou curioso para ver o que o roger consegue fazer com ele.

Red Guns

Citação de: filc em 02 de Junho de 2023, 13:04
Citação de: Kyoto em 02 de Junho de 2023, 12:55ja se sabe que vai ao euro sub-19? ate acho estranho nao ir aos sub-21

Com o Nusa convocado para os sub-21 o Andreas será o principal jogador dos sub-19 noruegueses.
Só não vai se o Benfica não o libertar. Pelo que sei o Schmidt prefere que ele fique a fazer a pré-temporada no Benfica, mas o Andreas quer ir ao europeu e a decisão ainda não foi tomada.

VelhaGuarda

Citação de: Lord_of_Tuborg em 02 de Junho de 2023, 12:46ir ao Eurosub19 e se o Estrela subir emprestar para ganhar caparro lol

Exactamente, o miudo precisa de ganhar caparro e estaleca.

Kyoto

Citação de: Red Guns em 05 de Junho de 2023, 22:10
Citação de: filc em 02 de Junho de 2023, 13:04

Com o Nusa convocado para os sub-21 o Andreas será o principal jogador dos sub-19 noruegueses.
Só não vai se o Benfica não o libertar. Pelo que sei o Schmidt prefere que ele fique a fazer a pré-temporada no Benfica, mas o Andreas quer ir ao europeu e a decisão ainda não foi tomada.

decisao complicada. precisa de jogar e no europeu decerto tera muita utilizacao, mas tb tem ainda tudo a provar no Benfica e falhando os primeiros jogos da pre-epoca a sua situaçao sera gradualmente mais complicada.

se fosse a ele preferia fazer a pre epoca

slbenfica_croft

A pré-época não é algo de menor importância.

Era bastante bom para ele trabalhar nesta nova realidade desde o inicio.

CreedBratton

Pré-época e tentar ganhar o seu espaço cá ou ir a uma competição junior? Para mim não há duvidas mesmo entendendo que representar a seleção é sempre algo especial. Mas não deixa de ser uma competição junior, não lhe ia dar grande coisa. Mesmo fisicamente, deve ser mais exigente estar cá a treinar e jogar amigaveis...

Red Guns

O Benfica não o libertou para o Euro sub19 e vai ficar para iniciar a pré-temporada.

Boa sorte e que se afirme no Benfica!