Milos Kerkez (AZ Alkmaar) - La Gazzetta dello Sport

Bertolucci Kasparov

Citação de: Chelas em 02 de Junho de 2023, 11:35
Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Junho de 2023, 11:14
Citação de: Chelas em 02 de Junho de 2023, 09:39Uma novela de um jogador que quase ninguém conhece,seja bom ou mau.

São 11h00 do segundo dia de mercado!
SEGUNDO!
Isso é uma novela?

Há quantos dias se fala no rapaz?

Até podem falar dele há 3 anos, e o negócio já estar concluído há 2 anos. Ainda não decorrer tempo suficiente para oficializar o quer que seja.

o Noruego

Citação de: Mariachi em 02 de Junho de 2023, 11:47Acompanhar o mercado pela CS é como acompanhar jogos pela rádio.

Got it?

ou pior
 :estrelas:

ainda é pior que não ser árabe (ou ser!?!) e sonhar com o harém no além

Lord_of_Tuborg

Citação de: Chelas em 02 de Junho de 2023, 09:39Uma novela de um jogador que quase ninguém conhece,seja bom ou mau.

SEGUNDO!
Isso é uma novela?

realmente tens razão.... SEGUNDO dia de mercado e não vem ninguém, cambada de incompetentes, RUA RUI, RUA ROGER, RUA BRÁS, vamos atacar o 39 só com estes e sem o Grimaldo!! vergonha!!!!

lol

Chelas

Citação de: Lord_of_Tuborg em 02 de Junho de 2023, 13:55

SEGUNDO!
Isso é uma novela?

realmente tens razão.... SEGUNDO dia de mercado e não vem ninguém, cambada de incompetentes, RUA RUI, RUA ROGER, RUA BRÁS, vamos atacar o 39 só com estes e sem o Grimaldo!! vergonha!!!!

lol

Mas eu disse isso? Eu referi a questão novela porque é o que os jornais querem... Estou descansado quanto ao reforço do plantel.

tulio_slb

Na minha opinião não há qualquer problema que se falhe contratações como Kamada, Kerkez ou Kokçu. São jogadores muito disputados pelas melhores equipas do Mundo, isso por si só mostra que estamos a trabalhar bem. Fácil é fechar Léos Kanus.

O importante aqui é identificação da lacuna no plantel e no perfil desejado para a contratação

Lord_of_Tuborg

Citação de: Chelas em 02 de Junho de 2023, 14:21
Citação de: Lord_of_Tuborg em 02 de Junho de 2023, 13:55

SEGUNDO!
Isso é uma novela?

lol

Mas eu disse isso? Eu referi a questão novela porque é o que os jornais querem... Estou descansado quanto ao reforço do plantel.

estava a ser irónico... lol as novelas começam automáticamente assim que acaba o campeonato e então quando acabar a taça de Portugal.... em vez de 1 jogador por dia para o Benfica vão ser 2 ou 3 e caiem 4 ou 5 (penalty para o Porto)

filc

Citação de: tulio_slb em 02 de Junho de 2023, 14:21Na minha opinião não há qualquer problema que se falhe contratações como Kamada, Kerkez ou Kokçu. São jogadores muito disputados pelas melhores equipas do Mundo, isso por si só mostra que estamos a trabalhar bem. Fácil é fechar Léos Kanus.

O importante aqui é identificação da lacuna no plantel e no perfil desejado para a contratação

O importante é contratar, não apenas identificar.

Slb098

Davidslb04

Castro_SLB

O próximo spin é que o jogador vai para o Porto, só já falta esse soundbite para fechar o ramalhete.

30min à Benfica

Parece Surf.

Caiu..está de pé..caiu..está de pé.

Special_Red

Cai, nao cai, cai, nao cai.
Pelo menos o Taremi sabe que a cair, só dentro da grande área.

Kurt Cobain 10

Na minha opinião , o Benfica deveria fazer um esforço financeiro já que o Jogador quer muito jogar cá.

Cruijff

Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Junho de 2023, 16:54Na minha opinião , o Benfica deveria fazer um esforço financeiro já que o Jogador quer muito jogar cá.

Pois devia, mas o problema aqui é que o Rui Encosta não quer dar 20 milhões de € por um defesa.