Paulo Bernardo

Médio, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-2022), 26 jogos (935 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 38 jogos, 7 golos

nqsbenfica

No europeu podia se valorizar e ser emprestado para a Grécia

Henry14

Mais um empréstimo a um clube onde possa ser opção regular. Senão render é dar e ficar com 50% .

Rui Nogueira

Emprestar.
Acho que ainda pode dar para nós.
Titular acho muito difícil mas pode muito bem fazer um papel como o do Chiquinho. Ser um médio de rotação.

bruno cardoso

Information Glorious - SL Benfica
@InformGlorious2
·
16 min
Paulo Bernardo, médio, no FC Paços de Ferreira: 13 jogos (9 a titular), 2 golos, 2 assistências e 758 minutos. #EmprestadosSLBenfica

TJSF

Tem de jogar, emprestar por 2 épocas, e no fim avaliar se já tem pedalada para a equipa A. Tem contrato até 2027, logo não vai abdicar de 4 épocas de salários.

Kurt Cobain 10

Está a treinar para dar tudo na pré época . Não sei é se o Roger conta com ele.

IloveSLB2014

Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Junho de 2023, 02:57Está a treinar para dar tudo na pré época . Não sei é se o Roger conta com ele.
está a treinar e a dar tudo porque daqui a dias tem de se apresentar para o Euro Sub 21

Fearless

Citação de: TJSF em 05 de Junho de 2023, 19:01Tem de jogar, emprestar por 2 épocas, e no fim avaliar se já tem pedalada para a equipa A. Tem contrato até 2027, logo não vai abdicar de 4 épocas de salários.

Já nao se podem fazer emprestimos de 24 meses.

Android1974

Citação de: Rui Nogueira em 02 de Junho de 2023, 17:36Emprestar.
Acho que ainda pode dar para nós.
Titular acho muito difícil mas pode muito bem fazer um papel como o do Chiquinho. Ser um médio de rotação.
Citação de: Android1974 em 06 de Junho de 2023, 22:54Claro, o Schmidt demorou quase uma época inteira a preparar e confiar num talento raro como o J.Neves, mas agora qualquer um serve! Esquecem que o Chiquinho foi necessário precisamente porque o suposto último grande talento da formação no meio-campo, o P.Bernardo (o que o Jesus levou nas orelhas por não apostar mais nele!), foi um flop de todo o tamanho e teve de ser emprestado. Verdade que o J.Veloso, esperemos, está aí a bater à porta, mas não custa nada manter o gajo que segurou as pontas do meio-campo.

tulio_slb

O Paulo tem potencial agora é preciso tempo contudo durante o tempo que ele pode precisar há muitos jogadores que podem aparecer já para não falar que o nível do meio campo pode subir com uma grande contratação. Se for emprestado mais uma época é normal, contudo se for vendido também não é um erro. Veremos o quanto se vai destacar no Euro sub-21

PB

_Huji_Slb