Milos Kerkez (AZ Alkmaar) - La Gazzetta dello Sport

subLiminar

20M por um lateral não é para o Benfica. Inflaccionaríamos todas as compras futuras.

Fizemos bem sair.

dsdsds44

Citação de: fdpdc666 em 02 de Junho de 2023, 19:02
Citação de: dsdsds44 em 02 de Junho de 2023, 18:58
Citação de: fdpdc666 em 02 de Junho de 2023, 18:57
Citação de: Sexta-Feira em 02 de Junho de 2023, 18:54Ninguém vai pagar 20M por ele.

Nem mesmo um tubarão europeu.

Vamos ver. Eu também acho muito "esticado".
Se assim for aplica-se a máxima "o mercado corre a nosso favor" dado que o jogador já se mostrou interessado em vir para cá.
Não podemos é descurar alternativas.

Precisamos do lateral esquerdo titular logo no início da pré época na minha opinião.

Não devemos esperar muito tempo.

Sem dúvida. Convém apenas ter presente que o mercado só abre a 1 de julho e uma coisa é a chamada "bolha mediática", outra muito diferente são as negociações propriamente ditas.
Eu estou seguro que teremos 2-3 nomes em carteira. Se este é de facto a prioridade deverá haver uma deadline para o sim ou sopas. Não sendo possível é passar ao plano b.
Eu continuo a achar que o nosso mercado de compras vai ser realizado com relativa rapidez e no último mês só uma oportunidade de negócio irrecusável.

Este podia ser o primeiro da lista, mas a lista tem muito mais nomes certamente.

PSR1993

Citação de: bruno cardoso em 02 de Junho de 2023, 18:46Hungarian Football Xtra
@HunFootballXtra
·
19 s
As of now, nothing is sure regarding Milos Kerkez and Benfica. We will wait for more reliable sources to confirm the news.

:rir:

O mais provável é ser uma mensagem passada pelo Benfica para não inflacionarem o valor dos jogadores. Continuo a acreditar que venha.

Rui Ramone

Vai ser negócio nos moldes do Enzo, compra + x por objetivos+ percentagem numa futura venda

Aka

bruno cardoso

Citação de: PSR1993 em 02 de Junho de 2023, 19:05
Citação de: bruno cardoso em 02 de Junho de 2023, 18:46Hungarian Football Xtra
@HunFootballXtra
·
19 s
As of now, nothing is sure regarding Milos Kerkez and Benfica. We will wait for more reliable sources to confirm the news.

:rir:

O mais provável é ser uma mensagem passada pelo Benfica para não inflacionarem o valor dos jogadores. Continuo a acreditar que venha.
Eu tambem.

Castro_SLB

Citação de: Camisola_20 em 02 de Junho de 2023, 18:24
Citação de: Castro_SLB em 02 de Junho de 2023, 18:16Vamos lá ver essas propostas de 20M da PL a chover...
E ele aceitar os clubes que pagam esses 20M.

Ou todos nos usaram para fazer pressão, ou isto agora somos nos a fazer pressão. Acredito na segunda opção.

Aconteceu o mesmo com o Bah o ano passado. Durante semanas o jogador estava certo até que se lembraram de dizer que o Slavia de Praga afinal queria 15M e o Benfica só dava 8M, mais semanas a fio de novela e o jogador acabou por vir por 9M.

O Kerkez até pode acabar por não vir, mas isto não vai ficar por aqui. Agora, o Benfica tem que ver até quando está diposto andar em negociações. O jogador parece estar mesmo interessado em vir, e isso pode jogar a nosso favor, por outro, o AZ quererá fazer o melhor negócio possível e também vai procurar levar isto para um leilão. De qualquer das formas, duvido que saia por 20M, seja para o Benfica ou para outro clube qualquer.

Josh

20 milhões era ridículo.

Partir para outro, sendo certo que não podemos falhar na escolha. É bom que tenham mais nomes de qualidade como alternativa.

O'Brien

Citação de: subLiminar em 02 de Junho de 2023, 19:0320M por um lateral não é para o Benfica. Inflaccionaríamos todas as compras futuras.

Fizemos bem sair.

Certo mas precisamos de um bom lateral. E os bons custam dinheiro.

Assim lá vamos nós com adaptações ou vem um Zé qualquer

MTrigueiros

Citação de: dsdsds44 em 02 de Junho de 2023, 18:55
Citação de: MTrigueiros em 02 de Junho de 2023, 18:53
Citação de: nikas em 02 de Junho de 2023, 18:45
Citação de: dsdsds44 em 02 de Junho de 2023, 18:42
Citação de: nikas em 02 de Junho de 2023, 18:40
Citação de: Demoman em 02 de Junho de 2023, 18:34Uma equipa de campeonato portugues nunca poderá dar 20 milhões por um lateral esquerdo.

Poder pode.
O Porto à 10 Anos deu 10 por o Alex Sandro e 15 pelo Danilo e teve retorno.
É um risco, mas pode.
E ate acho que o mercado atual assim o exige.
Eram jogadores já de seleção brasileira de não me engano.

Este é um miúdo húngaro que joga na liga holandesa e que já foi dispensado pelo Milan.

E os brasileiros tinham vindo para o Benfica se não houvesse infiltrados dentro do nosso clube.

Não me recordo se já era internacionais ou não, mas ainda assim eram dois miúdos a vir do Zucão que costuma dar muito barrete.
A questão é que podemos e eventualmente como esta o mercado, dar 20M por um lateral.
Se é este ou não, não sei.

Eu dava.

Tinham acabado de ganhar a Libertadores. Eram claramente diferenciados. Como era o Enzo por exemplo.

Nesses casos, deves arriscar. O Kerkez não me parece ser esse caso. Parece ser bom com margem de progressão, mas não está propriamente a caminho de um tubarão como estaria o Enzo ou o Alex Sandro/Danilo na altura.

O Kerkez há 10 anos custaria uns 5 milhões. É um absurdo falar-se em 20 milhões. Não dá, segue para o próximo.
Concordo.

No máximo ia aos 10 milhões e mais uma percentagem de 25 por cento em uma futura venda.

Não vou por essa dos máximos. Acho que não há um máximo. Cada caso é um caso.

O Kerkez não me parece ser um game changer. E não sendo, nunca pode vir por 20 milhões.

Já o Kokcu, fazia dele a contratação mais cara do clube. Porque esse sim, é um game changer. Com limites, óbvio, mas ia mais facilmente do que ao Kerkez.

Camisola_20

Seferovic colocado na mesa, em negociações com os clubes holandeses, AZ e Feyenoord.

Cruijff

backlash

Citação de: Camisola_20 em 02 de Junho de 2023, 19:19Seferovic colocado na mesa, em negociações com os clubes holandeses, AZ e Feyenoord.

Então o valor aumentou, suponho que agora seja 25M e eles aceitam ficar com o Seferovic

cipri_slb

Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Junho de 2023, 17:53
Citação de: cipri_slb em 02 de Junho de 2023, 17:51Não deixa de ser engraçado que na capa de hoje da bola fale em "preso por detalhes" e agora dão o negócio como caído.

Assim se vê a silly season dos jornais desportivos.
foi o rascord.

Vai ver a capa da Bola de hoje.

CreedBratton

Pah, a notícia sendo da Abola e tão taxativa mete-me dúvidas que ele venha confesso...

Por outro lado, quando se está a negociar alguém há semanas não será no dia 2 junho que se vai desistir.