Orkun Kökçü

Médio, 24 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 98 jogos (6639 minutos), 19 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Sá das Violas30

"O Benfica apressa-se na caça séria a Orkun Kökçü. O campeão de Portugal há muito se interessa pelo capitão do Feyenoord, mas percebe que não pode vencer financeiramente a batalha contra os clubes da Premier League. Esses clubes querem ficar à frente dos portugueses, pressionando a transferência no início do verão.

Em De Kuip, eles sabem que Kökçü não pode mais ser mantido em Rotterdam. A direção do Kökçü está há algum tempo em conversações com o Benfica e o internacional turco sem dúvida considera muito interessantes os planos de Roger Schmidt com ele. Isso não significa que ele já fez sua escolha.

Para o Feyenoord, um acordo com um clube da Premier League pode ser financeiramente mais interessante. Por outro lado, vale a pena considerar a aplicação de uma forte taxa de vendas no Benfica - como aconteceu antes com Enzo Fernandez, que trocou o clube português pelo Chelsea. Especialmente se Kökçü decidiu que o próximo passo depois do Feyenoord deveria ser para Lisboa de qualquer maneira."

https://www.ad.nl/nederlands-voetbal/benfica-wil-haast-maken-met-target-orkun-kokcu-timon-wellenreuther-blijft-bij-feyenoord~a5736406/?referrer=https%3A%2F%2Fwww.google.com%2F

joaopedro.palma

Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Junho de 2023, 22:11
Citação de: joaopedro.palma em 02 de Junho de 2023, 22:01Supostamente ele quer vir? Mas o que é que nos temos que o Feyenoord neste momento não tem? O que é que lhe podemos dar que o Feyenoord não pode? Honestamente não sei.
É que ele é capitão, foi campeão, vai jogar Champions e o seu salário ser baixo basta renovar porque o teto salarial deles não é tão diferente do nosso e não duvido nada que para atacar a Champions e arrecadar mais alguns milhões não lhe aumentem o ordenado. Posto isto não sei o que é que pode atrair para aqui, gosta muito do Aursnes? Faziam boa dupla, também fez boa dupla com o outro, foi campeão sem o Aursnes, a nossa grande arma nestes jogadores costuma ser a Champions com este nem isso porque ele tem isso onde está. Quer experimentar outro campeonato? Tem meia Europa atrás dele e o campeonato que ele vai querer experimentar é aquele que foi ultrapassado por aquele que disputa? Quer vir porque ama o Benfica? Adeptos somos nós! Os jogadores quando vêm tem que ser convencidos por algo, seja o ordenado ou o projeto que normalmente é superior ao que estão no momento antes de chegarem, o caso do Kerkez, normal que faça pressão para vir aqui tem a Champions, agora este rapaz não me entra que, ainda por cima sendo capitão, ande aí a fazer pressão para vir para o Benfica.
Mas se algum tiver um visão diferente que me explique porque honestamente gostava de entender o que possa estar por trás desta decisão.

Deves ser um gajo divertido mas festas Tu

Provável

dtfstoko

Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Junho de 2023, 22:12
Citação de: Ja Clbeb em 02 de Junho de 2023, 22:11
Citação de: Ja Clbeb em 02 de Junho de 2023, 22:09
Citação de: Ja Clbeb em 02 de Junho de 2023, 22:06
Citação de: Gravesinho em 02 de Junho de 2023, 21:49
Citação de: Dicaprio10 em 02 de Junho de 2023, 08:45
Citação de: L1968 em 02 de Junho de 2023, 08:37Este ano só contratamos jogadores começados por K

Ainda não contratamos ninguém.

Se calhar é esse o problema. Kamada, Kerkez, Kokcu, Kalou (que nos trocou pelo Chelsea), Keylor Navas... Só o Keirrison é que veio e foi como foi.

Única excepção foi o Kostas Mitroglou.
Kulkov, Kenedy
Karel Poborský
King...

Kikin Fonseca

Kostas Katsouranis

Castro_SLB

Citação de: RGouveia.SLB em 02 de Junho de 2023, 22:12Só acredito quando o jeniu confirmar.

Understand Genius of Light is not coming back

DeSousa

Onde anda o Génio quando precisamos dele?

joaopedro.palma

Citação de: ramasr em 02 de Junho de 2023, 22:12
Citação de: joaopedro.palma em 02 de Junho de 2023, 22:01Supostamente ele quer vir? Mas o que é que nos temos que o Feyenoord neste momento não tem? O que é que lhe podemos dar que o Feyenoord não pode? Honestamente não sei.
É que ele é capitão, foi campeão, vai jogar Champions e o seu salário ser baixo basta renovar porque o teto salarial deles não é tão diferente do nosso e não duvido nada que para atacar a Champions e arrecadar mais alguns milhões não lhe aumentem o ordenado. Posto isto não sei o que é que pode atrair para aqui, gosta muito do Aursnes? Faziam boa dupla, também fez boa dupla com o outro, foi campeão sem o Aursnes, a nossa grande arma nestes jogadores costuma ser a Champions com este nem isso porque ele tem isso onde está. Quer experimentar outro campeonato? Tem meia Europa atrás dele e o campeonato que ele vai querer experimentar é aquele que foi ultrapassado por aquele que disputa? Quer vir porque ama o Benfica? Adeptos somos nós! Os jogadores quando vêm tem que ser convencidos por algo, seja o ordenado ou o projeto que normalmente é superior ao que estão no momento antes de chegarem, o caso do Kerkez, normal que faça pressão para vir aqui tem a Champions, agora este rapaz não me entra que, ainda por cima sendo capitão, ande aí a fazer pressão para vir para o Benfica.
Mas se algum tiver um visão diferente que me explique porque honestamente gostava de entender o que possa estar por trás desta decisão.

Bom raciocinio, mas se pensarmos que a melhor venda do feyenoord até hoje foram 25 milhões e o benfica já vendeu uns 10 jogadores acima dos 40 milhões, pelo menos 2 deles acima dos 100...e mais importante ainda vendeu para clubes de topo, não estamos a falar de leeds desta vida.

Por último nas 2 ultimas epocas o benfica chegou aos quartos de final da champions.

Ou seja ele acha que estar 1 a 2 anos no benfica lhe pode permitir chegar a um clube de topo, no entanto o teu raciocinio não é descabido

A questão é, neste estado em que está não chegará já a um clube de topo? É que eu acredito que sim, mas aí é claro, não havendo melhor pois pronto lá virá ele mas é que eu acho que não somos um upgrade tão grande face ao que ele tem

dsdsds44

Citação de: DeSousa em 02 de Junho de 2023, 22:16Onde anda o Génio quando precisamos dele?
Ele mandou avisar que este jogador não vem para o Benfica.

DeSousa

"Empresária de Orkun Kökçü esteve no Estádio da Luz a assistir ao Benfica - Santa Clara"

GoloDeLetra

Citação de: dtfstoko em 02 de Junho de 2023, 22:15
Citação de: L1968 em 02 de Junho de 2023, 08:37Este ano só contratamos jogadores começados por K

Se calhar é esse o problema. Kamada, Kerkez, Kokcu, Kalou (que nos trocou pelo Chelsea), Keylor Navas... Só o Keirrison é que veio e foi como foi.

Kulkov, Kenedy
Karel Poborský
King...

Kikin Fonseca

Kostas Katsouranis
Humberto Koelho

Rodas1

Citação de: dtfstoko em 02 de Junho de 2023, 22:15

Kulkov, Kenedy
Karel Poborský
King...

Kikin Fonseca

Kostas Katsouranis
Kantorras

Vermelho Infinito

Sá das Violas30

Não aparece que seja agenciado por ela.

E se for... estes todos também vêm?

ROBINHO

O melhor foi de longe o Konas ❤️

butch vig

The Eagle 10

O dia em que pagarmos por alguém 40 milhões é porque cavamos alguma poça de petroleo no seixal.