SL Benfica - Campeão Nacional de Iniciados A 2022/2023!!!

Lurgee

Uii...fui todo lampeiro por na BTV e nada...pensei que me tinha enganado na hora...puuffff

Bergus_2010

Incrível como se tratam os conteúdos na BTV. Um jogo desta importância e colocam um grupo de crianças (muito importante estes encontros) cujo maior interesse tem a ver com pais e irmãos. Falta de respeito para quem paga o canal.

Reddy

katso

Citação de: Lurgee em 03 de Junho de 2023, 11:07Uii...fui todo lampeiro por na BTV e nada...pensei que me tinha enganado na hora...puuffff
exatamente o mesmo.... então um jogo destes e estamos a transmitir o encontro das escolas??? Fdx, não percebo nada disto.

DB4700

Onze do Benfica: Leonardo Lopes, Marcelo Branco, Martim Vasconcelos, Ricardo Neto, Manuel Sá, Rafael Quintas, Isaac Ferreira, Mauro Furtado, Tomás Soares, Anísio Cabral e Stevan Manuel.

0-0 11'

o Record está a fazer reportagem em directo

DB4700

GOLOOOOO 1-0

A BTV afinal vai transmitir os golos

Lurgee

Papaloukas

Citação de: katso em 03 de Junho de 2023, 11:09
Citação de: Lurgee em 03 de Junho de 2023, 11:07Uii...fui todo lampeiro por na BTV e nada...pensei que me tinha enganado na hora...puuffff
exatamente o mesmo.... então um jogo destes e estamos a transmitir o encontro das escolas??? Fdx, não percebo nada disto.
É simplesmente ridículo não transmitirem o jogo.

antonioslb

Golo do Benfica! Deu em ecrã menor, não deu para ver o resultado.

Dandy

Citação de: Crente em 03 de Junho de 2023, 10:40Pelo que vejo, na BTV vai dar algo sobre as escolas. Pelo menos é o que aparece na minha programação.
No Canal 11 dá o playoff de manutenção da Liga BPI...
Haverá maneira de acompanhar a marcha do marcador? Certamente alguém daqui do fórum irá ver o jogo. A malta agradece informações.

Já que não podes acompanhar o jogo do teu clube, deixo-te (em jeito de consolação) esta bela sugestão para o teu Natal ou aniversário:

https://www.laredoute.pt/ppdp/prod-350280407.aspx?dim1=1

FaithNoMore

Simplesmente vergonhosa a decisão de não transmitir este jogo em direto para darem em diferido à noite,surreal.

Crente

Citação de: Dandy em 03 de Junho de 2023, 11:20
Citação de: Crente em 03 de Junho de 2023, 10:40Pelo que vejo, na BTV vai dar algo sobre as escolas. Pelo menos é o que aparece na minha programação.
No Canal 11 dá o playoff de manutenção da Liga BPI...
Haverá maneira de acompanhar a marcha do marcador? Certamente alguém daqui do fórum irá ver o jogo. A malta agradece informações.

Já que não podes acompanhar o jogo do teu clube, deixo-te (em jeito de consolação) esta bela sugestão para o teu Natal ou aniversário:

https://www.laredoute.pt/ppdp/prod-350280407.aspx?dim1=1

Eh pá, um gajo não tem estômago para isso... 🤮

Crente

Citação de: Bergus_2010 em 03 de Junho de 2023, 11:08Incrível como se tratam os conteúdos na BTV. Um jogo desta importância e colocam um grupo de crianças (muito importante estes encontros) cujo maior interesse tem a ver com pais e irmãos. Falta de respeito para quem paga o canal.

Esse evento também é importante, mas a família deve estar lá a assistir. E não havia problema em dar isso em diferido.

Enfim, não se entende esta decisão. Se estivéssemos arredados do título, ainda se compreendia ignorar o jogo. Mas este pode ser o jogo que quase garante o título.