Sugestões de jogadores não noticiados

Diavolo Rosso

Citação de: Cob92 em 03 de Junho de 2023, 16:23
Citação de: Diavolo Rosso em 03 de Junho de 2023, 16:14Hugo Lloris.

Acho que este ano fez uma época pessima dito por alguns franceses que gostam de seguir a premier League
Sim, teve uma época fraca, tal como toda a equipa...

Mas continuo a achar que podia ser o Júlio César do André Gomes, por exemplo está em muito melhor condição do que o Júlio César que chega ao Benfica, desterrado na MLS, com as costas todas podres, problemas com álcool e depois de levar 7 da Alemanha...

Havendo possibilidade era já.

Zedane

Bem o Benfica é o ganha pão da CS e fontanários.. nunca digas desta água não beberei!😅😆

Para já temos como coagitacoes legitimas:

Kerkez, Jurasek e Guerreiro
Kokcu
Di Magia, Kamada e Arda Guler
S Gimenez

Daqui já temos matéria para aumentar o nivel para 2023/24

Só falta 1 guarda redes muito bom e 1 extremo esquerdo titular e temos Dream Team

poliban

Cabrão do Ortega, tanto jeito nos tinha dado.

filc

Citação de: Cob92 em 03 de Junho de 2023, 16:23
Citação de: Diavolo Rosso em 03 de Junho de 2023, 16:14Hugo Lloris.

Acho que este ano fez uma época pessima dito por alguns franceses que gostam de seguir a premier League

Melhor, mais fácil seria trazê-lo. Seria um grande upgrade

sbremoved_57202

Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Junho de 2023, 15:45https://twitter.com/glorioustruth_/status/1665006319835705345?s=20

Face à saída cada vez mais provável de Gonçalo Ramos, surgem 3 nomes a destacar-se em cima da mesa para o clube: O nome de Santiago Gimenez (Feyenoord), não é novidade, mas também Ayase Ueda (Cercle Brugge) e Gustav Isaksen (Midtyjlland) são opções que agradam.

Yuri_SLB

Citação de: Woland em 03 de Junho de 2023, 17:39
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Junho de 2023, 15:45https://twitter.com/glorioustruth_/status/1665006319835705345?s=20

Face à saída cada vez mais provável de Gonçalo Ramos, surgem 3 nomes a destacar-se em cima da mesa para o clube: O nome de Santiago Gimenez (Feyenoord), não é novidade, mas também Ayase Ueda (Cercle Brugge) e Gustav Isaksen (Midtyjlland) são opções que agradam.
O Isaksen nem sequer é PL, joga a extremo direito

Dicaprio10

Citação de: poliban em 03 de Junho de 2023, 17:00Cabrão do Ortega, tanto jeito nos tinha dado.

Obviamente não viste os outros jogos que fez este ano, conseguiu enterrar em quase todos.

Obi-Juan Kenobi

Acho estranho como é que o Moutinho ainda não nos foi associado.

Acham que poderia fazer sentido?

JeSuisÉder

O Verona está prestes a ser despromovido á Serie B, este miudo é bastante promissor

https://www.transfermarkt.com/josh-doig/profil/spieler/567129

TiagoSLB_10

Citação de: Obi-Juan Kenobi em 03 de Junho de 2023, 19:13Acho estranho como é que o Moutinho ainda não nos foi associado.

Não...neste momento seria apenas um backup (como já era aliás no Wolves) e nós, como o mister falou, precisámos de um substituto para o Enzo.

Smballs

Citação de: Obi-Juan Kenobi em 03 de Junho de 2023, 19:13Acho estranho como é que o Moutinho ainda não nos foi associado.

Já ouvi falar dele para os porkos

jnobre

Estou a achar estranho ainda não se ter falado da vindo do Messi. Talvez crie uma conta no twitter chamada "fonte segura" e lança a "noticia".

Baron_Davis

oxalá haja visão para ir buscar um gk com qualidade que possa realmente lutar pela titularidade, impensável seguir apenas com o actual e o Samuel no banco (precisa de jogar), o Andre Gomes só deverá voltar no início de 2024

o Soria está a ser apontado para suplente do Courtois, Lunin estaria de saída

o Kovacevic já foi falado

estar atento aos gk do Bayern, com a volta de Neuer, Sommer e Nubel nao devem querer comer banco

o Rajkovic foi um dos esteios do Maiorca numa permanencia folgada

o Maximiano está tapado em Italia

o Bento do sintetico Paranaense está a fazer boa época

do tugao, os brasileiros do Fama e do Gil parecem ter qualidade

Yuri_SLB

Mais um golo hoje.O Santos já tornou publico que quer vender