Futsal Feminino 2022/2023 | SL Benfica - Vencedor do CN, TP, ST e TL!!!

Thorondor

Preferia que fosse este jogo a dar no 11. Aqui luta-se oara campeonato. No masculino é só para ver quem vai à final ser a bitch dos lagartos...

Thorondor

RaGaZzO_RuY

Estes grafismos da BTV remontam ao século passado. Não se sabe o tempo de jogo, não se sabe o número de faltas...

Enfim. E andamos a pagar isto.

XtaticO

IPASLB

Citação de: ccm em 03 de Junho de 2023, 21:02
Citação de: DevilBetty em 03 de Junho de 2023, 20:51Um traveco asqueroso chamado Carla Vanessa. Esta marreca,é simplesmente nojenta,mas mais nojentos são os árbitros que lhe toleram tudo. Este ser aberrante leva os 40m a protestar. Só dá vontade de um gajo lhe mandar com um isqueiro nos cornos!

Benfiquista e fanática.
Até poderá ser Benfiquista, enquanto representa outro clube NUNCA o será, muito menos Benfiquista Fanática...se fosse, sabotaria o jogo da sua própria equipa...

tiago1991

IPASLB

Citação de: XtaticO em 03 de Junho de 2023, 21:30
Citação de: Thorondor em 03 de Junho de 2023, 21:29
Citação de: XtaticO em 03 de Junho de 2023, 21:28Parem de insultar a Carla Vanessa SFF

Porquê?
Porque ela é fanática pelo Benfica, apenas está a desempenhar o seu trabalho
Fanáticos sou eu e muitos aqui, Benfiquista quando NÃO está a exercer a sua profissão, é o que ela é.

DevilBetty

Citação de: XtaticO em 03 de Junho de 2023, 21:28Parem de insultar a Carla Vanessa SFF

Se estivesses no pavilhão e a forma como se dirigiu aos adeptos na 1a parte,talvez não dissesses isso.
A Marreca tem comportamentos asquerosos, isso é ponto assente.

DevilBetty

Quer dizer, já se criticou a Ana Catarina quando teve aquele comportamento de merda em que deu um empurrão sem necessidade numa adversária. E não se pode criticar a Marreca que leva o jogo todo a meter nojo. Não me digam que é mais fanática que a Ana Catarina.

Thorondor

Citação de: XtaticO em 03 de Junho de 2023, 21:30
Citação de: Thorondor em 03 de Junho de 2023, 21:29

Porquê?
Porque ela é fanática pelo Benfica, apenas está a desempenhar o seu trabalho

E depois? Está do lado de lá e tem atitude de anti na quadra. Pode defender o clube dela sem ser Otávio.

Crente

Há jogadoras que não têm aqueles traços mais "femininos" (pelo menos para aquilo que é do meu agrado). A Carla Vanessa, a Maria Odete, a nossa Nycole Raysla. As nossas jogadoras são todas mais "femininas" (não sei usar melhor termo).
No entanto, todas elas são mulheres e devem ter o nosso respeito, desde que se deem ao respeito. O que, pelo que vou lendo aqui, não é o caso da Carla Vanessa.

Notguilty

Italia fez bem à Fifó para não dizer ter deixado de ser adolescente.

burnvski

Citação de: Notguilty em 03 de Junho de 2023, 21:37Italia fez bem à Fifó para não dizer ter deixado de ser adolescente.

Está mais calma, e contra as lags ia ao focinho de uma.