João Félix (Chelsea) - Record

dinaman

Precisa de um tratamento igual ao que teve o Jack Grealish. Nas mãos do Pep era ouro.

mackinne

Citação de: eternoslb1904 em 04 de Junho de 2023, 01:03
Citação de: bruno cardoso em 03 de Junho de 2023, 23:46

;D

Se a CMTV passou mesmo este cabeçalho, é bem capaz de ir para o top 5 de notícias mais absurdas e amadoras que já vi na CMTV   

Bateu no fundo

Rei

Está nesta situação também por sua culpa. Convém dizer.

Android1974

Citação de: Android1974 em 04 de Junho de 2023, 02:13Jonathan Wilson sobre o João Félix:-X
Era bom para ele voltar, mas não sei se terá modéstia suficiente. Lamento, mas não estou a ver a coisa a acontecer.

paulocc22

A voltar tem de renunciar à selecao... existe muito talento brasileiro nos porcus para a selecao portuguesa... pepê, galeno e veron na calha

adeptoBancada

Citação de: duarteslb em 04 de Junho de 2023, 00:36
Citação de: adeptoBancada em 03 de Junho de 2023, 23:49O pai disse que o Felix ja so tem o coracao no Benfica e o selecionador português disse que esta a caminho do Benfica.

Vale o qie vale, doa a quem doer.

Fake
fake

Stigmat

Agora anda com a ex do piloto de formula 1? Só putedo!

gringo da montanha

Citação de: King Ghost em 01 de Junho de 2023, 09:32
Citação de: ajnogueira em 01 de Junho de 2023, 09:04
Citação de: King Ghost em 01 de Junho de 2023, 07:42
Citação de: ajnogueira em 01 de Junho de 2023, 00:33
Citação de: King Ghost em 01 de Junho de 2023, 00:10
Citação de: Golden_Adler em 31 de Maio de 2023, 22:55
Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Maio de 2023, 20:46
Citação de: bruno cardoso em 31 de Maio de 2023, 20:13🚨 João Félix recebeu uma proposta de um grande clube europeu e não treina mais com o Atlético de Madrid, avança o jornalista
@Manu_Sainz
.
Se é de um GRANDE CLUBE EUROPEU, só pode ser o Benfica !
Bem Vindo João Félix !
Tambem pode ser o Real Madrid ou o .... Milan
Liverpool

O Liverpool e o Real Madrid devem estar desejosos de pagar nota preta por um flop que não se impõe no Atlético em 4 épocas e nem no 12° classificado inglês tem lugar.

Realista. Aqui neste fórum fala-se do Félix como se fosse o Mbappé.
Liverpool a equipa que pegou no Arthur Melo e no Darwin.
Nao têm a ver com ser o Mbappé, o Zidane ou qualquer um dos que falei anteriormente.
Para quem percebe de futebol tem a ver com as características do jogador e se encaixa ou não no estilo de jogo da equipa.
Dizer que não se impõe num Atlético Madrid defensivo que não privilegia a parte técnica ou num Chelsea a arder que teve 3 treinadores, um dos quais foi fazer figura presente no banco, não tem uma estratégia definida e perdeu mais jogos do que ganhou, não me parece que seja cartão de visita para o que quer que seja.
Não se aprende com os n exemplos de jogadores que flopam num lado e depois são craques em equipas maiores que oferecem outro contexto.
Não digo que sera craque onde quer que seja, só que os teus argumentos são pseudo argumentos no futebol.

Os meus argumentos são pseudo argumentos, já o teu que diz "também pegaram no Darwin, há muitos jogadores que não dão num lado e dão no outro" é um argumento muito sólido, não haja dúvida.

Podes dizer o que quiseres, a verdade é que o Félix desde que saiu do Benfica não mostrou, de todo, futebol para tubarão europeu.
É um jogador desleixado, preguiçoso em campo, que só gosta de jogar com bolinha no pé e cada vez que a tem no pé pausa logo o jogo para ver o que vai fazer com ela. É só ir ler opiniões de adeptos do Chelsea, no primeiro mês estavam interessados na "magia" dele, mas depois já não tinham paciência para o enconanço constante.

Não tem explosão, não tem velocidade, não tem objectividade. Perde-se a conta aos lances que chegam a ele e morrem, seja no Atlético, seja no Chelsea, seja na selecção.
Tem apenas boa visão de jogo e técnica, mas isso não é suficiente para a posição em que joga para ser decisivo num clube de topo.

O próprio Renato teve de dar vários passos atrás. Depois de ser flop no Bayern e na Premier League, não tinha tubarões atrás dele. Tinha o Benfica e o Lille, e já foi bom. E o Renato ao menos na selecção era uma máquina. Depois de ser novamente máquina no Lille é que deu um novo passo à frente.
Estás a ver conseguiste formular uma opinião válida e fundada ou não tem os seus argumentos, tão válidos como os meus que nascem somente da nossa observação.
Dá trabalho eu sei, mas foi um post mais rico.

(Não foi um pseudo argumento a compra do Darwin, porque serve para explicar que o Liverpool compra jogadores não por terem flopado ou serem craques num determinado contexto, mas sim pelas suas caracteristicas).

Como te disse, não sei se ele vai conseguir confirmar todo o seu potencial ou não, o que digo é que ele fora o Benfica, nunca jogou num contexto técnico e táctico que favoreça as suas características.
Eu acredito que começando a época num clube como o Liverpool, o City, um Barcelona do Xavi e até um Bayern ou outro que privilegie o futebol mais técnico tem tudo para explodir e confirmar que é um jogador diferenciado.
É apenas isso.

Acho dificil, mas eu gostava de o ver no Benfica, nem que fosse por uma época. Caia cá que nem uma luva.
se viesse para cá seria para fazer o papel do Draxler, concorrer com o Joao Mario pelo lugar...nao sei o que o futebol do liverpool tem a ver com o do city...o post do ajnogueira tem lá tudo explicadinho excelente analise, explica porque dificilmente servia para o shmidt, e tu rematas "concordo, caía cá que nem um luva"! Hehehe🙃

komytis

Epá, nao sinto nada pelo felix, sei da importancia no titulo de 2019, mas nao me diz nada, estou-me bem a ralar pela situacao dele, se vier ou nao, caguei!

xaninhow

Citação de: Rei em 04 de Junho de 2023, 01:27Está nesta situação também por sua culpa. Convém dizer.
Poderia servir de exemplo para alguns da nossa formação, mas pelos vistos alguns vão pelo mesmo caminho (ou até pior).

+1benfiquista

Citação de: eternoslb1904 em 04 de Junho de 2023, 01:03
Citação de: bruno cardoso em 03 de Junho de 2023, 23:46

;D

Se a CMTV passou mesmo este cabeçalho, é bem capaz de ir para o top 5 de notícias mais absurdas e amadoras que já vi na CMTV   

Os oráculos da CMTV são sempre amadores.

|OnE|

Citação de: xaninhow em 04 de Junho de 2023, 10:15
Citação de: Rei em 04 de Junho de 2023, 01:27Está nesta situação também por sua culpa. Convém dizer.
Poderia servir de exemplo para alguns da nossa formação, mas pelos vistos alguns vão pelo mesmo caminho (ou até pior).
Acho que o Rei não está a falar a nível profissional.
Quando saiu podia ter ido para outro clube que não o Atlético? Provavalmente.
Mas acham que o Benfica(no caso o Vieira e o Mendes) não o pressionaram para sair? foram 127M.

Eagle 0nE

Vai ficar rico e orientado para a vida (se não fizer merda) mas começo a duvidar que não será mais do que apenas mais um talento absurdo que não chegou a lado nenhum.

Espero estar enganado.

MightyEagle

Goldberg

Citação de: MightyEagle em 04 de Junho de 2023, 11:45"Teve azar nos clubes"
teve mais azar com namorada do que com clubes :rir:
atletico e chelsea são top mesmo com problemas houve gente nos 2 clubes que cresceu e se evidenciou.
Joao felix amuou e tinha cabeça noutras coisas.
Posso estar errado mas se ficar no atletico desta vez baixa as orelhas e agarra a oportunidade.