Plantel do Sport Lisboa e Benfica 2025/2026

o Noruego

Citação de: _Xebola_ em 04 de Junho de 2023, 22:33
Citação de: Kampz em 04 de Junho de 2023, 22:32Malta com pedidos de mais de 100M€ de investimento...

Sejamos realistas, o treinador foi claro, os rumores também são consistentes.

O Benfica vai investir forte num DE e num MC, eventualmente aqui estarão uns 40M€.

Depois acredito em mais duas entradas bem mais em conta, um DD para o lugar do Gilberto e um MO/AC numa oportunidade de negócio a baixo custo (que até pode ser o Guedes).

Não acredito em mais nada sem saídas, o que na baliza é preocupante...

Será mesmo assim como estás a dizer.

Também é o que penso que vai acontecer.
acredito num orçamento maior, mas é difícil quantificar a folha salarial, que deve ser o que mais pesa

o Noruego

Citação de: Roy Bean em 04 de Junho de 2023, 23:43Tinha esperanças que a construção do plantel desta epoca fosse mais simples, pois na ultima houve muita coisa para limpar.

Primeira premissa nenhum titular sai, caso saia obviamente é  preciso outro jogador de igual valia

Na baliza, n acho q o Ody seja excelente é apenas bom, precisamos alguem com o perfil de Ederson(eu sei q este é  para lá  de impossivel), por isso tentar encontrar alguem com esse perfil e potencial para começar a n2 a menos q Ody seja vendido!

Samu tem de jogar com a lesao de Andre Gomes pode jogar na B, preferia o emprestimo

Para terceiro guarda redes talvez o leo enquanto andre gomes n regressa!

Na defesa é preciso alguem para lutar com Bah e substitudo para Grimaldo
Nos centrais depende de Veríssimo, consideroq Otamendi sai e araujo regressa, se verissimo ou J. Vitor n servirem devem ir ao mercaado procurar alguem com potencial

No meio n diria q não  a uma proposta por chiquinho e comprar ou promover alguem da B e o substituto do Enzo obviamente.

De resto estaria tudo mais ou menos equilibrado se Guedes ficar senao é preciso alguem para dar luta a Rada e Neres, obviamente ate poderao ser os nordicos
E um trinco!

Seven Red

Citação de: humbug_1904 em 04 de Junho de 2023, 20:23Di Gregorio\Samuel Soares
Bah\Tiago Santos
Kerkez\Ristic
António S.\Morato\JV\Tomás A.

Tino\Neves\André Almeida\Chiquinho
JM\Rafa\Aursnes\Neres\Schjeldrup\Tiago G.
Ramos\Musa\Casper

Sem vendas, seria algo assim. Claro que num mundo ideal vinha o Sommer, o Kocku, o Di Maria mas pronto.

Vendia Ody, Gilberto e Lucas Veríssimo

Emprestava o Henrique
E depois quando a defesa quisesse que o guarda redes saisse da baliza tinha que chamar o gregório....

slbenfica_croft

Citação de: Kampz em 04 de Junho de 2023, 22:32Malta com pedidos de mais de 100M€ de investimento...

O Benfica vai investir forte num DE e num MC, eventualmente aqui estarão uns 40M€.

Depois acredito em mais duas entradas bem mais em conta, um DD para o lugar do Gilberto e um MO/AC numa oportunidade de negócio a baixo custo (que até pode ser o Guedes).

também acho que vai andar por aqui o nosso mercado.

E de um modo geral concordo com a abordagem.

Vamos ver as saídas.

Preocupa-me a falta de líderes no plantel. Já eram poucos, pior fica sem Otamendi

Android1974

Acho que precisamos mais de um médio-ofensivo/criativo (tipo o perfil do Draxler, que o Guedes não colmata) do que de um médio-centro para tapar a evolução do J.Neves. Claro que o ideal era um que fizesse todas essas posições, tipo Kamada.

Wishmaster

Citação de: Android1974 em 05 de Junho de 2023, 11:59

Acho que precisamos mais de um médio-ofensivo/criativo (tipo o perfil do Draxler, que o Guedes não colmata) do que de um médio-centro para tapar a evolução do J.Neves. Claro que o ideal era um que fizesse todas essas posições, tipo Kamada.

Kamada não
Kokcu ou Veerman
Se forem dois um 6/8 tipo André do Flu
Para o médio mais à frente adquirir então o Vetlessen ou o Ivan Jaime.

I Am The Walrus

Este seria o "meu" plantel para 2023-24.

GR: Yann Sommer
                              ( S.Soares)

DD: Bah             DC:  A.Silva           DC: Morato          DE: Kerkez
  (Gilberto )          ( T.Araújo)       ( João Victor)         ( Ristic)

MC: F.Aursnes        MC: Kokçu
                     ( Florentino)      ( João Neves)

AD: Di Maria              AC: D.Neres          AE: J.Mário
           ( G.Guedes )            ( Kamada)            ( Aouar)

PLC: H.Araújo
                                     ( Musa )

Tamen

Citação de: I Am The Walrus em 05 de Junho de 2023, 13:15Este seria o "meu" plantel para 2023-24.

GR: Yann Sommer
                              ( S.Soares)

DD: Bah            DC:  A.Silva          DC: Morato          DE: Kerkez
  (Gilberto )          ( T.Araújo)      ( João Victor)        ( Ristic)

MC: F.Aursnes        MC: Kokçu
                    ( Florentino)      ( João Neves)

AD: Di Maria              AC: D.Neres          AE: J.Mário
          ( G.Guedes )            ( Kamada)            ( Aouar)

PLC: H.Araújo
                                    ( Musa )

Rafa?

I Am The Walrus

Baron_Davis

depois de seis  meses como "período de adaptação" os nórdicos têm que contar para o plantel

o Maior nao tem dinheiro para andar a esbanjar 20 milhenas para emprestar jogadores sem terem uma real oportunidade no plantel principal

Gsound

Repito, guarda-redes, defesa esquerdo, médio centro para jogar com o Neves e médio ofensivo que faça pelo menos duas das três posições atrás do pl.

Il trattore

E dos nossos meninos quem é que seguia para a pré época? Por mim, era:
Marcel Mendes
Spencer
Bajrami
Veloso
Martim Neto (caso renove)
Hugo Félix
Henrique Pereira (caso renove)
Pedro Santos (caso renove)

PB

pipi

Numa operação de "limpeza" que deve ser efetuada para dar continuidade ao que já foi feito no defeso passado, que valor o Benfica poderá esperar obter com as saidas dos seguintes jogadores:

- Gilberto
- L.Verissimo
- Chiquinho
- Gedson
- T.Dantas
- Seferovic

jvpjonas

Citação de: pipi em 05 de Junho de 2023, 15:53Numa operação de "limpeza" que deve ser efetuada para dar continuidade ao que já foi feito no defeso passado, que valor o Benfica poderá esperar obter com as saidas dos seguintes jogadores:

- Gilberto
- L.Verissimo
- Chiquinho
- Gedson
- T.Dantas
- Seferovic

O Gedson já não é nosso e os outros não devem dar 10M