Mariano Díaz (Real Madrid) - Todo Fichajes

Bertolucci Kasparov

PAREM DE ESCREVER NESTE TÓPICO!

Até fico com suores frios sempre que este manco aparece no topo da secção de mercado.

_Xebola_

Citação de: Bertolucci Kasparov em 05 de Junho de 2023, 11:31PAREM DE ESCREVER NESTE TÓPICO!

Até fico com suores frios sempre que este manco aparece no topo da secção de mercado.

Vai ser nosso jogador.

Contrato longo de 5 anos.

jvpjonas

Citação de: _Xebola_ em 05 de Junho de 2023, 11:33
Citação de: Bertolucci Kasparov em 05 de Junho de 2023, 11:31PAREM DE ESCREVER NESTE TÓPICO!

Vai ser nosso jogador.

E isso porque o Rui Costa sempre que vem aqui vê este tópico em cima e já percebeu que é um jogador muito desejado pelos adeptos.

joaopedro.palma

Citação de: jvpjonas em 05 de Junho de 2023, 11:35

Vai ser nosso jogador.

E isso porque o Rui Costa sempre que vem aqui vê este tópico em cima e já percebeu que é um jogador muito desejado pelos adeptos.

Queremos muito ele.

moreira1985

Citação de: jvpjonas em 05 de Junho de 2023, 11:35

Vai ser nosso jogador.

O Rui Costa assinava sem ler, e agora vêm ao SB ler o que escrevemos.

MMeira

Daqueles casos em que um bom ponta de lanca em franca, aceita ir para um colosso sabendo que será segunda ou terceira opcao.

Ate ai nada de anormal...

O pior é quando passam anos e anos e o jogador continua felicissimo da vida (desde que o dinheiro continue a cair...)

Revela falta de brio profissional, ambicao, caráter.

E atencao que nao é mau jogador mas só de saber como funciona a cabeca do gajo dá-me suores frios

The_Riggs

imagino Bah, Enzo Fernandez e David Neres na shortlist do Vieira.

" Bah ? Isso é nome de gente sequer ? Tenha juízo e meta-me o Jorge em linha".

djhifi

Captain Stark

Onde é que este anda sequer?

Eu nem me lembro de o ver entrar em qualquer jogo do Real Madrid nesta época.

MrCobb

Citação de: Captain Stark em 05 de Junho de 2023, 19:26Onde é que este anda sequer?

Esteve lá, entrou alguns minutos aqui e acolá. Um acomodado aos milhões, nunca quis correr atrás da bola.

sbremoved_51160

Citação de: Captain Stark em 05 de Junho de 2023, 19:26Onde é que este anda sequer?

Dos 4 que que já se sabe que vão embora (Benzema, Asensio, Hazard e Mariano), foi o único jogador assobiado pelo público antes do jogo contra o Athletic. Uma pena! Fez uma grande época no Lyon, voltou ao Real Madrid com um grande contrato e acomodou-se...

Captain Stark

Citação de: MrCobb em 05 de Junho de 2023, 19:34

Esteve lá, entrou alguns minutos aqui e acolá. Um acomodado aos milhões, nunca quis correr atrás da bola.

Eu até acho que era um bom jogador. Mas dado que o Real Madrid tem falta de avançados e mesmo assim este nem sequer entrava...

Não confio nele.

Captain Stark

Citação de: Red79 em 05 de Junho de 2023, 19:36

Dos 4 que que já se sabe que vão embora (Benzema, Asensio, Hazard e Mariano), foi o único jogador assobiado pelo público antes do jogo contra o Athletic. Uma pena! Fez uma grande época no Lyon, voltou ao Real Madrid com um grande contrato e acomodou-se...

Parece que deve ser daqueles que preferem jogar Golfe.

Ruud

Mas onde é que sequer foi notícia para isto estar aqui?