Sugestões de jogadores não noticiados

bruno cardoso

Fonte Premium
@FontePremium
·
12 min
EXCLUSIVO:
Benfica avalia o regresso de Jota atualmente no Celtic.

Chairman

Citação de: bruno cardoso em 06 de Junho de 2023, 15:52Fonte Premium
@FontePremium
·
12 min
EXCLUSIVO:
Seria um dos maiores casos de crime das últimas décadas.

fdpdc666

Citação de: Cruijff em 06 de Junho de 2023, 15:21
Citação de: MMeira em 06 de Junho de 2023, 15:00
Citação de: miguel_36 em 06 de Junho de 2023, 14:55"O representante do meio-campista Enzo Le Fee conversou ontem com Florian Maurice, diretor desportivo do Rennes, e o jogador já está pronto para assinar um contrato de quatro a cinco anos com o 4º da Ligue 1. Só que primeiro será preciso encontrar um terreno comum com Lorient. Loïc Féry, o seu presidente, espera 25 M€, uma soma significativa com a qual o Rennes não está disposto a alinhar-se."

https://www.lequipe.fr/Football/Actualites/Transferts-enzo-le-fee-lorient-d-accord-avec-rennes/1401041

Se nao esta fechado talvez seja uma alternativa mais barata ao Kokcü

Amigo, o Enzo Le Fee não quer sair de França.

Pena porque eu gosto do gajo, mas o teletrabalho neste caso não é uma opção.

ShockWave

Citação de: bruno cardoso em 06 de Junho de 2023, 15:52Fonte Premium
@FontePremium
·
12 min
EXCLUSIVO:

tava na praia da rainha no domingo, passou a 1m de mim na casa do sol, nao me admira que tivesse passado na luz

MMeira

Citação de: Cruijff em 06 de Junho de 2023, 15:21
Citação de: MMeira em 06 de Junho de 2023, 15:00
Citação de: miguel_36 em 06 de Junho de 2023, 14:55"O representante do meio-campista Enzo Le Fee conversou ontem com Florian Maurice, diretor desportivo do Rennes, e o jogador já está pronto para assinar um contrato de quatro a cinco anos com o 4º da Ligue 1. Só que primeiro será preciso encontrar um terreno comum com Lorient. Loïc Féry, o seu presidente, espera 25 M€, uma soma significativa com a qual o Rennes não está disposto a alinhar-se."

https://www.lequipe.fr/Football/Actualites/Transferts-enzo-le-fee-lorient-d-accord-avec-rennes/1401041

Se nao esta fechado talvez seja uma alternativa mais barata ao Kokcü

Amigo, o Enzo Le Fee não quer sair de França.

Maldito sejas Le Fee

bruno cardoso

SC Braga não acionou a cláusula de opção de compra no contrato de Uros Racic. O médio sérvio já se despediu dos arsenalistas.

Diavolo Rosso

Citação de: bruno cardoso em 06 de Junho de 2023, 17:12SC Braga não acionou a cláusula de opção de compra no contrato de Uros Racic. O médio sérvio já se despediu dos arsenalistas.

Banal mas tem Putedo escrito na testa...

Típico jogador banal que com a impunidade que há por lá se pode tornar "num dos melhores médios do campeonato".

MMeira

Citação de: bruno cardoso em 06 de Junho de 2023, 17:12SC Braga não acionou a cláusula de opção de compra no contrato de Uros Racic. O médio sérvio já se despediu dos arsenalistas.

Isso é um pedido?
Um gajo supelente do A.Horta e do Castro?

TiagoSLB_10

Cá em Braga não podem com ele, fraquinho...

Único médio bom é obviamente o Al Musrati, mas não acho que faça sentido para nós pelo preço que vão pedir e depois do caso Horta não devemos ter negócios tão cedo...

Phanatik

Que se foda o Salvador. Quero ver a época que vão fazer, com as prés a começar em Agosto.

Racic não é jogador para o Benfica.

joaopedro.palma

Florian Grillitsch

Quer dizer, eu podia continuar aqui a elencar jogadores em fim de contrato e que benfica podia pelo menos tentar.

klik

jogadores em final de contrato..  a maioria deles vai acabar no Qatar.. entre outros lados, ordenados absurdos.

MMeira