Sugestões de jogadores não noticiados

rcrdslv

Citação de: MMeira em 09 de Junho de 2023, 10:26
Citação de: rcrdslv em 09 de Junho de 2023, 10:18O Kerkez parece-me cada vez mais complicado.. Por mim, fazia um negócio low-cost pelo Leonardo Lelo.. o miúdo tem valor!

Foi o Braz ou RC que te disseram que está dificil?

Não.. Só me baseio no que li - o gajo pede dinheiro a mais, e tendo concorrentes mais endinheirados...

rcrdslv

Citação de: Aslio em 09 de Junho de 2023, 10:26
Citação de: rcrdslv em 09 de Junho de 2023, 10:18O Kerkez parece-me cada vez mais complicado.. Por mim, fazia um negócio low-cost pelo Leonardo Lelo.. o miúdo tem valor!
Passar de um Grimaldo para um Lelo...

Boa piada.

Tivemos uns anos valentes a cascar no Grimaldo, e agora é isto. O que é facto é que o Grimaldo foi melhorando ao longo dos anos e acabou por se fazer bom no Benfica. Contratar alguém que já chegue a um nível superior é praticamente impossível

rcrdslv

Citação de: player12 em 09 de Junho de 2023, 10:51
O Lelo é bom contra os pequenos contra os grandes é outra história também fiquei iludido com o jogador ao princípio, mas com o decorrer do campeonato desiludiu-me, neste momento não é jogador para um grande.

Sem dúvida, mas acho que tem potencial para se fazer.. pelo menos, mais que o Ristic, para além disso, deve sair bem mais barato

L1968

Citação de: Vennez em 09 de Junho de 2023, 12:12Os fontanários já falam no Luca Netz para a lateral esquerda, não me surpreenderia se aparecesse em algum jornal nos próximos dias.

é bom?

dsdsds44

O David Soria vai para o Real Madrid...

Slb098

Citação de: Vennez em 09 de Junho de 2023, 12:12Os fontanários já falam no Luca Netz para a lateral esquerda, não me surpreenderia se aparecesse em algum jornal nos próximos dias.
há quem diga que e o do flamengo

Vennez

Citação de: L1968 em 09 de Junho de 2023, 12:34

é bom?

Admito que só conheço do Football Manager, lá é bom  :rir:

LF_1904

Gijs Smal defesa esquerdo do twente da liga Holandesa
Muito forte defensivamente e alto.
Tem muitas assistências  na liga , ataca muito bem.
Tem um valor de 5 milhões  e esta a 1 ano do fim de contrato

Baron_Davis

Carlos Augusto, defesa/lateral esquerdo do Monza

apesar de jogarem maioritariamente com tres centrais, é um jogador possante, potente e capaz de usar o pé direito

fez uma boa época no calcio (6g+5a)

King Ghost

Citação de: rcrdslv em 09 de Junho de 2023, 12:28
Citação de: player12 em 09 de Junho de 2023, 10:51
O Lelo é bom contra os pequenos contra os grandes é outra história também fiquei iludido com o jogador ao princípio, mas com o decorrer do campeonato desiludiu-me, neste momento não é jogador para um grande.

Sem dúvida, mas acho que tem potencial para se fazer.. pelo menos, mais que o Ristic, para além disso, deve sair bem mais barato
Infelizmente não tenho essa vossa facilidade de avaliar o Ristic.
Confesso que do pouco que vi, gostei. Foi pouco é um facto, mas isso tb se deveu a ter um dos melhores da equipa no seu lugar.

Antonio1904

mercurialSLB

Para lateral esquerdo era o Carlos Augusto ou o Borna Sosa se quisermos investir valores semelhantes ao que se falava pelo Kerkez.

Uma opção low cost poderia ser o Aaron Martin

Diavolo Rosso

News #Weiser: Understand he has a small release clause of less than €3m! RC has to be activated in the next days.

Very good season: 32 matches/ 4 Goals/ 11 Assists!

Augsburg interested but unlikely. Teams from abroad are ahead. Transfer possible. @SkySportDE 🇩🇪

https://twitter.com/Plettigoal/status/1667173001446449158

Por este preço era já, pechincha autêntica.

Slb098

Sá das Violas30

O Ludovic Blas vai entrar no último ano de contrato, era bem possível conseguirmos por um bom preço.