Sugestões de jogadoras / Mercado

burnvski

Citação de: Notguilty em 08 de Junho de 2023, 22:39
Citação de: burnvski em 08 de Junho de 2023, 22:27Bruna vilamala, segura Tavares
fala-nos dela.

Está no Barça e joga pouco. Um empréstimo para cá e partia o tugão.

JMiguel23

Citação de: Notguilty em 08 de Junho de 2023, 21:54Alidou seria bom reforço?
Está seguramente no top3 da melhor jogadora do Famalicão.

Notguilty

Citação de: JMiguel23 em 09 de Junho de 2023, 11:27
Foi globalmente a melhor jogadora deles. 

Limentaen

Citação de: Notguilty em 09 de Junho de 2023, 11:31
Citação de: JMiguel23 em 09 de Junho de 2023, 11:27
Foi globalmente a melhor jogadora deles. 

Fez uma excelente época, podia ser uma jogadora interessante para o Benfica

sbremoved_58303

Alidou tem qualidade para um Braga.

Notguilty

Citação de: Leugim em 09 de Junho de 2023, 12:43Alidou tem qualidade para um Braga.
Se tem para o Fama tem para o Braga como tem para o plantel do actual Benfica.

A questão é: usavam uma vaga NFL aqui?

sbremoved_58303

Citação de: Notguilty em 09 de Junho de 2023, 12:59
Citação de: Leugim em 09 de Junho de 2023, 12:43Alidou tem qualidade para um Braga.
Se tem para o Fama tem para o Braga como tem para o plantel do actual Benfica.

A questão é: usavam uma vaga NFL aqui?

Para mim, não tem para o Benfica. Eu não usava.

burnvski

A bev discorda.

Claro que para o lugar da Cloe, é exigido mais mas como andamos todos os anos a ir buscar as melhores ao Famalicao, não ficaria nada admirado que também fossem buscar esta.

sbremoved_58303

Citação de: burnvski em 09 de Junho de 2023, 13:25

A bev discorda.

Claro que para o lugar da Cloe, é exigido mais mas como andamos todos os anos a ir buscar as melhores ao Famalicao, não ficaria nada admirado que também fossem buscar esta.

Quem é a Bev?

burnvski

Citação de: Leugim em 09 de Junho de 2023, 13:43

A bev discorda.

Quem é a Bev?

Selecionadora do Canadá.

"Mimi has been in and out of the roster. She was in the Arnold Clark Cup, she was in Spain," noted Priestman. "She's been doing so well in Portugal and I think she has potential. She has Scott-like qualities. She might be able to fill some boxes with what's going on in the midfield."

sbremoved_58303

Citação de: burnvski em 09 de Junho de 2023, 13:53

A bev discorda.

Quem é a Bev?

Selecionadora do Canadá.

Não vejo em que isso tem a ver com o que eu disse.

Eu não a queria no Benfica, acho que não tem o suficiente.

baojoao

A Alidou é uma jogadora interessante, mas para o Benfica, uma NFL terá que ser uma jogadora de qualidade superior. Não podemos gastar essas vagas em jogadoras que não sejam para fazer diferença clara no plantel.

Pedro2910

Citação de: Leugim em 09 de Junho de 2023, 13:59

A bev discorda.

Quem é a Bev?

Selecionadora do Canadá.

Para uma equipa que elevou a fasquia contratando brincas na areia tipo Marta e e Valéria, realmente não faz sentido contratar uma jogadora com potencial para ser titular pelo Canadá, se calhar é por isso que entre as 10 melhores jogadoras estrangeiras que vieram para Portugal no pós pandemia só a Lelê veio para o Benfica e só durou um ano. Se tivéssemos uma equipa cheia de internacionais das melhores seleções até podia concordar, mas não temos uma única jogadora que seja habitualmente titular entre as 20 seleções do top mundial e cada vez temos suplentes.

sbremoved_58303

Citação de: Pedro2910 em 09 de Junho de 2023, 14:23
Citação de: Leugim em 09 de Junho de 2023, 13:59

A bev discorda.

Quem é a Bev?

Selecionadora do Canadá.

Para uma equipa que elevou a fasquia contratando brincas na areia tipo Marta e e Valéria, realmente não faz sentido contratar uma jogadora com potencial para ser titular pelo Canadá, se calhar é por isso que entre as 10 melhores jogadoras estrangeiras que vieram para Portugal no pós pandemia só a Lelê veio para o Benfica e só durou um ano. Se tivéssemos uma equipa cheia de internacionais das melhores seleções até podia concordar, mas não temos uma única jogadora que seja habitualmente titular entre as 20 seleções do top mundial e cada vez temos suplentes.

Isso não faz sentido nenhum.
Não é por não termos acertado nas NFL até aqui que faz com que a Alidou seja boa para nós o suficiente.

Enquanto a ser possivel titular da seleção, vamos ver se a Cloé será, quanto mais a Alidou.