Nicolás Otamendi

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 255 jogos (22778 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 23 jogos (2070 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

butch vig

Citação de: bruno_ em 09 de Junho de 2023, 21:56O homem mal se lesiona, jogou os jogos quase todos desta época, ainda foi a tempo de jogar um mundial inteiro pela Argentina, e por em 1/2 jogos na fase final ter estado menos bem já é criticado.

Até um miúdo como o Florentino teve uma quebra na fase final, imaginem jogarem uma época toda + mundial.

Boa renovação!

O Otamendi é um grande profissional, cuida mt do seu físico!

GTtdi_SLB

Citação de: Wishmaster em 09 de Junho de 2023, 21:56Muito bom e muito importante ter um lider campeão do mundo referência para os restantes.
Agora vender o Lucas e com esse dinheiro um keeper.
O Lucas Veríssimo custou uns 10M€...na sua actual situação não valerá mais que 2-3M€

bugpaul2000

sbremoved_34227

Citação de: Tinylurkingmike em 09 de Junho de 2023, 21:47VAMOS CAPITÃO CARALHO
Esse não renovou, quem renovou foi o capitão Otamendi.

Aaa.1994

Meu capitão!! GRANDE NOTÍCIA!

GuilhermeMFC

divica

nao estava à espera. Principalmente porque temos muitos centrais jovens que parecem ter qualidade.

Nao sei se festeje ou nao esta renovacao.

MisterPJD

MikeM16

O nosso líder, verdadeiramente. Grande notícia. Sem ele, iriamos ficar so com putos na defesa, principalmente se vier o Kerkez.

IloveSLB2014

Citação de: krak em 09 de Junho de 2023, 21:522 anos pagos a peso de ouro por este porque bate no peito e grita muito...
Profissionais a fechar ciclos.
foi totalista e campeão no Mundo à base do grito, é isso....

Que falta de noção

DeSousa

Como se vê, nem todos põem o dinheiro em primeiro lugar!

bisard

Excelente notícia. Já não estava à espera sinceramente. Foi uma grande surpresa.

Sickness:SLB

Optima noticia! Finalmente parecemos um clube como deve ser. Que as vitórias acompanhem!

Android1974

Citação de: GTtdi_SLB em 09 de Junho de 2023, 21:55quanto terá custado esta renovação, 10M€?
Não sei, mas mais vale gastar muito em poucos certos.

Shoky

Citação de: MikeM16 em 09 de Junho de 2023, 21:59O nosso líder, verdadeiramente. Grande notícia. Sem ele, iriamos ficar so com putos na defesa, principalmente se vier o Kerkez.

Não tinhamos ninguém acima de 30.