Nicolás Otamendi

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 256 jogos (22868 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 24 jogos (2160 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Roy Kent

Os Benfiquistas não conseguem ser felizes, têm uma boa notícia, mas já estão a acreditar numa má 😂

psil33

Estou estupefacto. Dava o Otamendi como perdido

Tiago Castro

Quem tem visto o documentário "Eu amo o Benfica" vê a importância do Nico no balneário.

Slb04Sempre

Citação de: PedroMartins em 09 de Junho de 2023, 22:09
Citação de: Slb04Sempre em 09 de Junho de 2023, 22:09
Citação de: Xanghai em 09 de Junho de 2023, 22:08Excelente notícia para o Benfica. Péssima notícia para o Veríssimo, Morato e João Victor.

Alguém vai ter de sair...

Se calhar vão emprestar o João Victor outra vez... nem sei como foi a época dele

Acredito se calhar até na venda do Veríssimo

Só se for para o Brasil..

superman_forever

Na verdade até acho um "grande" reforço.
O António Silva não teria sido o que é sem ele na minha opinião. Ter uma referencia assim é sempre bom.
Ajuda a crescer os mais jovens.

Slbstriker

Citação de: PeladinhaXY em 09 de Junho de 2023, 22:14É mais um ano ou são dois?

É que se forem dois estão doidos da cabeça.

É até 2025.

Grizzli

Kolchak

Citação de: superman_forever em 09 de Junho de 2023, 22:15Na verdade até acho um "grande" reforço.
O António Silva não teria sido o que é sem ele na minha opinião. Ter uma referencia assim é sempre bom.
Ajuda a crescer os mais jovens.
Muitos não metem isso na cabeça

RGouveia.SLB

Uma palavrinha para a discrição do Benfica neste processo.
Quando a CS andava toda a falar na saída, o Benfica basicamente trocou as voltas à CS e até a nós adeptos que já estavamos a dar a saída como algo iminente.
Critica-se quando há que criticar mas também quando algo merece ser elogiado, tem de ser elogiado.

Que essa discrição seja a norma daqui em diante.

Eduardo Gomes

O Benfica anunciou, esta sexta-feira, a renovação de contrato com Nicolás Otamendi até 2025, ou seja, por mais duas épocas.

O defesa-central argentino, de 35 anos, terminava a ligação às águias no final desta temporada, mas houve entendimento entre as partes para que o capitão dos encarnados continue na Luz.

Otamendi, campeão do Mundo pela Argentina em dezembro passado no Catar, chegou ao Benfica em 2020, vindo do Manchester City, e tem 127 jogos pelos encarnados. O defesa foi peça fundamental para Roger Schmidt na conquista do campeonato nesta última temporada
.

Spoiler

paulomaia1972

Citação de: Trapattoni em 09 de Junho de 2023, 22:13
Citação de: paulomaia1972 em 09 de Junho de 2023, 22:12
Citação de: Trapattoni em 09 de Junho de 2023, 22:01
Citação de: paulomaia1972 em 09 de Junho de 2023, 21:52Erro histórico
:rir:

veremos o que irá acontecer no futuro, dois anos pagos a peso de ouro e veremos se não vai já vender o António.

Não é mutuamente exclusivo. Neste momento o mais provavel será sair Lucas.

O António ficar dois anos é que me deixaria satisfeito. A renovação do Otamendi por um ano é aceitável, por um salário de 2M, ora como todos sabemos não será isto, serão 2 anos, prémio e salário de 3M ou 4M.

Roy Kent

Sempre dei a saída dele como certa.

ItsY2Inferno

slbenfica_croft

Não sabendo os valores congratulo-me pela importância que tem.

Uma belissima noticia.

O BENFICA tinhas apenas um verdadeiro patrão e pensava eu estava de saída. Felizmente vai ficar.

Que lidere o grupo porque precisamos dele.