Futebol Feminino Internacional / Selecções 2023/2024

burnvski

Citação de: Leugim em 09 de Junho de 2023, 14:08Portugal vai jogar contra a Inglaterra antes do Mundial.

E contra a Ucrânia no Bessa.

Crente

Citação de: Leugim em 09 de Junho de 2023, 14:08Portugal vai jogar contra a Inglaterra antes do Mundial.

Bom jogo de preparação. Vai ser para levar uma coça, mas ainda bem que encontraram um adversário forte para preparar os jogos mais difíceis do Mundial.

01/07 15:15 Inglaterra - PORTUGAL (Milton Keynes)
07/07 ??:?? PORTUGAL - Ucrânia (Porto, Bessa)

paalexg

Crente

Amanhã, pelas 13:00, joga-se o último jogo que definirá o campeão dinamarquês.
Køge - Brøndby
Se o critério de desempate for a diferença de golos, o Brøndby tem de vencer por 11 golos de diferença para ser campeão.
Se for o confronto direto, o Køge não pode perder para ser campeão.
Acho que o critério de desempate é a diferença de golos, mas desde a minha "argolada" da semana passada, não me comprometo.

Se as coisas me mantiverem como estão (Køge campeão), Køge entrará na Ronda 1 do Caminho dos Campeões e Brøndby entrará na Ronda 1 do Caminho das Ligas.
Køge poderá ser nosso adversário na Ronda 1 ou na Ronda 2. Brøndby terá grandes dificuldades em se apurar para a fase de grupos.

O sorteio da WCL (Ronda Preliminar e Ronda 1) será feito no dia 30 de junho.

https://docs.google.com/document/d/1ZGV7_xLseorc5boeY9JhBNPFjkiWWvvofs8jd3FXrDI/edit

Crente

Citação de: Crente em 10 de Junho de 2023, 00:06Amanhã, pelas 13:00, joga-se o último jogo que definirá o campeão dinamarquês.
Køge - Brøndby
Se o critério de desempate for a diferença de golos, o Brøndby tem de vencer por 11 golos de diferença para ser campeão.
Se for o confronto direto, o Køge não pode perder para ser campeão.
Acho que o critério de desempate é a diferença de golos, mas desde a minha "argolada" da semana passada, não me comprometo.

Se as coisas me mantiverem como estão (Køge campeão), Køge entrará na Ronda 1 do Caminho dos Campeões e Brøndby entrará na Ronda 1 do Caminho das Ligas.
Køge poderá ser nosso adversário na Ronda 1 ou na Ronda 2. Brøndby terá grandes dificuldades em se apurar para a fase de grupos.

O sorteio da WCL (Ronda Preliminar e Ronda 1) será feito no dia 30 de junho.

https://docs.google.com/document/d/1ZGV7_xLseorc5boeY9JhBNPFjkiWWvvofs8jd3FXrDI/edit

Ficou 1-1 e o Køge é campeão.

DevilBetty

Não sabia que a DAZN agora transmite em direto no YouTube a NWSL.

burnvski

Citação de: DevilBetty em 12 de Junho de 2023, 01:14Não sabia que a DAZN agora transmite em direto no YouTube a NWSL.

Estádio à pinha de cadeiras vazias. Orlando é mesmo um projeto falhado. Tanto dinheiro e desportivamente não fazem nada de jeito.

DevilBetty

Citação de: burnvski em 12 de Junho de 2023, 01:19
Citação de: DevilBetty em 12 de Junho de 2023, 01:14Não sabia que a DAZN agora transmite em direto no YouTube a NWSL.

Estádio à pinha de cadeiras vazias. Orlando é mesmo um projeto falhado. Tanto dinheiro e desportivamente não fazem nada de jeito.

Tudo nos States é meio esquisito,e não será nem o 1o nem o último grande projeto de investimento falhado.
Mas eu não sabia que a DAZN transmitia a liga americana que me parece ser interessante,só isso. E como nunca vi aqui mencionado,deduzo que provavelmente tal como eu,haja malta que não saiba.

burnvski

Citação de: DevilBetty em 12 de Junho de 2023, 01:22

Tudo nos States é meio esquisito,e não será nem o 1o nem o último grande projeto de investimento falhado.
Mas eu não sabia que a DAZN transmitia a liga americana que me parece ser interessante,só isso. E como nunca vi aqui mencionado,deduzo que provavelmente tal como eu,haja malta que não saiba.

Também não fazia ideia mas deve ser recente.

Acho que a dazn também vai passar a liga inglesa na próxima época, mas não sei se será no YouTube ou a pagar.

DevilBetty

Citação de: burnvski em 12 de Junho de 2023, 01:24
Citação de: DevilBetty em 12 de Junho de 2023, 01:22

Também não fazia ideia mas deve ser recente.

Acho que a dazn também vai passar a liga inglesa na próxima época, mas não sei se será no YouTube ou a pagar.

Liga inglesa ainda não vi mencionado. Mas ganharam a liga alemã,vão substituir a Magenta. Só no tugão ninguém pega! Amanhã tem a última jornada da 1a fase do Brasileirão também e tem jogos interessantes. Não é um campeonato que eu aprecie muito,mas no YouTube tem sempre montes de links dos jogos.

DevilBetty

Esta liga americana, as gajas parecem Touros! Que pujança fisica do caraças!

burnvski

Adriana Leon mais um jogo a não sair do banco. Afinal não era culpa do skinner. Se nem com a cunha canadiana de Portland a metem a jogar. Mas será com certeza titular no Mundial 🤔

DevilBetty

Citação de: burnvski em 12 de Junho de 2023, 01:36Adriana Leon mais um jogo a não sair do banco. Afinal não era culpa do skinner. Se nem com a cunha canadiana de Portland a metem a jogar. Mas será com certeza titular no Mundial 🤔

Eu é liga que não acompanho. Estou a ver hoje pela 1a vez e foi meio ao acaso. Mas fui ver a classificação e com 11 jornadas disputadas, só existem 10 pontos de diferença entre o 1o e o 10o. Diria que os planteis lá devem ter grande equilíbrio, pelo menos nos 6 primeiros. Ou então,é como o campeonato australiano que dá na Betano,uma perfeita anarquia. Vi uma vez 45m e fartei-me por completo.