Ángel Di María

Avançado, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

djhifi

Pleasure_+_Pain

Citação de: Sexta-Feira em 10 de Junho de 2023, 00:23O Di Maria chegou a ganhar alguma Liga dos Campeões?

Se não, não sei do que está à espera!

Ganhou uma. E onde foi?... 😏

Blitzer

Citação de: Sexta-Feira em 10 de Junho de 2023, 00:23O Di Maria chegou a ganhar alguma Liga dos Campeões?

Grande falha.

Ganhou uma e no melhor estádio do mundo.

vince1987

Venceu e jogou pra crl nessa final

Sexta-Feira

Citação de: Blitzer em 10 de Junho de 2023, 00:26

Grande falha.

Ganhou uma e no melhor estádio do mundo.

Por quem?

Real Madrid?

Ui, pois foi!

MikeM16

Citação de: bnfc em 10 de Junho de 2023, 00:17
Citação de: Sá das Violas30 em 10 de Junho de 2023, 00:00

Isto é verdade? Não estou para pesquisar. Considerando que sim, é algo que pode ser interpretado de várias formas. Pode significar "boa ideia". Pode significar "existe ou existiu essa possibilidade, vamos ver". Pode ainda significar "é algo que está a ser negociado neste momento". Seja como for, mesmo que signifique o que queremos que signifique, será sempre algo ainda muito distante. Se fosse algo concreto, já seria notícia.

Bem, ele já confirmou que o Di Maria está explorar opções e mencionou sempre que o Benfica está a tentar.

O facto de ele ter afixado o tal comentário pode ser mesmo só uma confirmação do que ele ja tinha dito, ou então que as negociações estão a decorrer.

Boxtobox

Não acredito nada que venha.

Deve ir para Miami fazer companhia ao Messi

Purple Rain

Depois da renovação do Otamendi começo a acreditar que o Di Maria seja possivel.

Por alguma razão (de peso) o van33 proferiu "coitados dos nossos rivais" depois de receber um determinado telefonema.

Sexta-Feira

Citação de: Boxtobox em 10 de Junho de 2023, 00:29Não acredito nada que venha.

Deve ir para Miami fazer companhia ao Messi

Se o Benfica contratar um bom lateral esquerdo, um GR e meter cá o Di Maria... Somos candidatos à Liga dos Campeões.

Não, são somos os favoritos e estamos longe disso. Mas somos um clube/equipa com argumentos pare lutar por isso.

Relembrar que perdemos um jogador basilar e caímos seriamente de forma na fase crucial da prova.

Poderíamos perfeitamente estar na final. Aliás no primeiro jogo contra o Inter éramos favoritos nas casas de apostas e nos media. Treinadores e ex-jogadores de futebol consideravam o Benfica favorito.

Então, se isto for bem planeado e se conseguirmos contratar jogadores desta categoria, somos candidatos.

Purple Rain

Citação de: JeSuisÉder em 09 de Junho de 2023, 23:16Tenho um feeling que pode vir cá parar.

Sinceramente, há uns dias achava completamente estapafúrdio.
Agora, depois da renovação do Otamendi começa a fazer sentido.

Blitzer

Estava a receber 7.7M brutos / época na Juve.

Facilmente arranja alguém a pagar isto nas Arábias.

Para a coisa se dar ele tem mesmo de querer e abdicar do dinheiro, caso contrário é utópico.

djhifi

Citação de: bnfc em 10 de Junho de 2023, 00:17
Citação de: Sá das Violas30 em 10 de Junho de 2023, 00:00

Isto é verdade? Não estou para pesquisar. Considerando que sim, é algo que pode ser interpretado de várias formas. Pode significar "boa ideia". Pode significar "existe ou existiu essa possibilidade, vamos ver". Pode ainda significar "é algo que está a ser negociado neste momento". Seja como for, mesmo que signifique o que queremos que signifique, será sempre algo ainda muito distante. Se fosse algo concreto, já seria notícia.

Sim é.

VelhaGuarda

Este Di Maria não acredito que venha, já o João Félix, tenho esperança.

Hiper Benfica

Citação de: _Xebola_ em 09 de Junho de 2023, 23:27
Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Junho de 2023, 23:24Ramos

Di Maria João Félix Neres

Aursnes Kokçu

Foudassseeee vou sonhar !

Isso vai dar merda, esses 6 são muito bons, mas a jogar contra 11 estamos fodidos na mesma.

Por muito bom que sejam 6 contra 11 é sempre ingrato.

O soares dias e o godinho nao sao melhores que esses?

djhifi