Nicolás Otamendi

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 255 jogos (22778 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 23 jogos (2070 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

djhifi

Citação de: Sintraboy em 10 de Junho de 2023, 01:44Gostei da renovação!!

Mas temos mas nenhum jogador no plantel com espírito de liderança dele!!

Agora dois anos...não sei se foi a melhor opção...

Bora para o 39 general!

Normal serem 2. Tenho quase a certeza que por 1 não ficava. Entende-se.

Yoann Peeters

Citação de: Sintraboy em 10 de Junho de 2023, 01:44Gostei da renovação!!

Mas temos mas nenhum jogador no plantel com espírito de liderança dele!!

Agora dois anos...não sei se foi a melhor opção...

Bora para o 39 general!
O turco tem! Mas acaba de chegar nem Portugal conhece lol

MrCobb

Óptimo, menos uma dor de cabeça na construção do plantel da próxima época. Manter a liderança e preparar já o ataque ao jogo com os porcos a todo vapor.

Sr. Coluna

AleKx

Péssima decisão. Dificuldade habitual em encerrar ciclos do vieirismo.

Zoran

Excelente notícia!
Vamos para o 39 capitão!

djhifi

Citação de: AleKx em 10 de Junho de 2023, 03:18Péssima decisão. Dificuldade habitual em encerrar ciclos do vieirismo.

Pelo contrário aqui. Excelente decisão. A todos os niveis. Resolves 2 problemas de uma assentada:

1- Menos uma dor de cabeça neste inicio de época. Otamendi está mais do que aí para as curvas e é uma pedra basilar desta equipa.

2- Podemos passar a concentrar-nos em reforçar as outras posições ...que realmente precisam.

BC

No final desta época, defendi a sua saída, principalmente até pela sua idade.

No entanto, acabo por ficar muito satisfeito por ter renovado.

A importância que o Otamendi ganhou no Benfica, tenho que o reconhecer, nos últimos 2 anos foi algo que nunca imaginei que viesse a acontecer.

Se no caso Grimaldo, continuo a achar que o ciclo foi bem fechado, com o Otamendi é precisamente o contrário.

Foi bom termos renovado, para o Benfica continuar a ser defendido dentro de campo como merece.

TiagoSLB_10

Então mas não tinha já comunicado ao Enzo que ia sair?

Já não se pode confiar nas pessoas ::)

bolas10

Vou contra a corrente, mais uma vez não sabemos fechar ciclos!

Está em declínio, cometeu alguns erros gritantes esta época e com o avançar da idade vão piorar.

De certeza terá um ordenado principesco e jogará a titular por decreto, encostar o líder do balneário só acontece em último caso...

A sua permanência terá água no bico, se fazem este "esforço" é porque vamos vender Antonio Silva ou não vamos apostar em Morato.

Lucas Veríssimo
Morato
Antonio Silva
João Victor
Tomás Araújo

Era mais que suficiente, apesar de ser o capitão, esta renovação vai ter efeito negativo a médio/longo prazo porque vamos certamente perder alguns dos nossos centrais mais promissores, com Morato à cabeça.

Duvido que o Otamendi cumpra estes 2 anos de contrato... De qualquer das formas, espero estar errado e que me esfreguem este post na cara, vale pela permanência do líder incontestável do balneário!

vmam4785

Muito boa renovação. Capitão respeitado e que impõe respeito no balneário e nos adversários. Muito importante para o crescimento do António Silva. A equipa tem que ter sempre estes atletas tarimbados no plantel.

lonstrup

Na minha opinião era a altura certa para encerrar o ciclo.

Mas aceito como válida a opinião contrária, nomeadamente do nosso treinador.

Espero que ainda assim exista abertura para saída no final da próxima época.
E que Otamendi jogue devido ao seu valor, e não devido ao estatuto.

Dito isto, é mais um para ajudar. E assim não é preciso andar a comprar cromos novos.

Esbutenado

Citação de: bolas10 em 10 de Junho de 2023, 04:38Vou contra a corrente, mais uma vez não sabemos fechar ciclos!

Está em declínio, cometeu alguns erros gritantes esta época e com o avançar da idade vão piorar.

De certeza terá um ordenado principesco e jogará a titular por decreto, encostar o líder do balneário só acontece em último caso...

A sua permanência terá água no bico, se fazem este "esforço" é porque vamos vender Antonio Silva ou não vamos apostar em Morato.

Lucas Veríssimo
Morato
Antonio Silva
João Victor
Tomás Araújo

Era mais que suficiente, apesar de ser o capitão, esta renovação vai ter efeito negativo a médio/longo prazo porque vamos certamente perder alguns dos nossos centrais mais promissores, com Morato à cabeça.

Duvido que o Otamendi cumpra estes 2 anos de contrato... De qualquer das formas, espero estar errado e que me esfreguem este post na cara, vale pela permanência do líder incontestável do balneário!

Também vou mais por esta linha de pensamento. Com os centrais que temos acho que era altura de encerrar o ciclo Otamendi, apesar de indiscutivelmente ser um líder e da sua experiência ser importante. É esperar que prove errados a quem fica um pouco de pé atrás com esta renovação.

Devil1

Este foi o passo mais importante para o bi neste defeso, não tenham dúvidas. Excelente.