Ángel Di María

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Bergus_2010

bnfc

Citação de: Sexta-Feira em 10 de Junho de 2023, 01:28
Citação de: bnfc em 10 de Junho de 2023, 00:59
Citação de: Sexta-Feira em 10 de Junho de 2023, 00:34
Citação de: Boxtobox em 10 de Junho de 2023, 00:29Não acredito nada que venha.

Deve ir para Miami fazer companhia ao Messi

Se o Benfica contratar um bom lateral esquerdo, um GR e meter cá o Di Maria... Somos candidatos à Liga dos Campeões.

Não, são somos os favoritos e estamos longe disso. Mas somos um clube/equipa com argumentos pare lutar por isso.

Relembrar que perdemos um jogador basilar e caímos seriamente de forma na fase crucial da prova.

Poderíamos perfeitamente estar na final. Aliás no primeiro jogo contra o Inter éramos favoritos nas casas de apostas e nos media. Treinadores e ex-jogadores de futebol consideravam o Benfica favorito.

Então, se isto for bem planeado e se conseguirmos contratar jogadores desta categoria, somos candidatos.

Claro que não somos candidatos à conquista da champions. Se vier um lateral esquerdo de qualidade, e com a vinda do Kokçu, ficamos como no início da época passada, com Enzo e Grimaldo. Não será di Maria, por muito bom que ainda seja aos 35 anos, a transformar esta equipa num candidato. Uma competição em que nem o PSG e o City conseguiram vencer o troféu ao fim destes anos todos. Candidatos não seríamos nem que viessem ainda 3 ou 4 craques. Até podemos vencer, se tivermos muita sorte, como adepto acredito sempre. Mas isso não é o mesmo que ser candidato. Para seres candidato, tens que ter um plantel ao nível dos melhores e não temos. Teríamos sempre que compensar essa desvantagem com "intangíveis".

Temos plantel sim.
Não somos os favoritos obviamente mas seríamos candidatos.

Contra o PSG empatamos os dois jogos.
E têm um plantel melhor, mas isso já se sabe.

Candidatos porquê? Termos chances muito remotas de ganhar não faz de nós candidatos. Já viram quantos clubes ganharam a champions na última década? Real Madrid, Barcelona, Bayern, Chelsea e Liverpool. 5 clubes, todos eles muitíssimo mais ricos que nós, com plantéis claramente superiores ao nosso. Outros candidatos muito fortes, como PSG e City não conseguiram.

Já não ganhamos uma champions há 60 anos, já não vamos a uma final há 30 anos. O nosso orçamento é 1/4 ou menos do orçamento de outros clubes. Eu acredito que podemos ser, mas nem de perto somos candidatos.

Sousa_slb

1 aninho sem lesões era mel.

Ainda tem muita qualidade quando não está lwsionado

djhifi

Citação de: Sousa_slb em 10 de Junho de 2023, 02:211 aninho sem lesões era mel.

A vir acho que seria sempre por 2 épocas. É muito raro (e compreendo) um jogador aceitar uma ligação de um ano apenas.

Kurt Cobain 10

Citação de: Bergus_2010 em 10 de Junho de 2023, 02:07
Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Junho de 2023, 01:43https://twitter.com/henriquehg35/status/1667275678755045376

Olha o que vi agora . ah o crl , queres ver ...
Mas isso quer dizer que ele não vem, certo?
O Henrique está a dizer isso para o PS se enganar mais uma vez...

King Ghost

Citação de: dsdsds44 em 10 de Junho de 2023, 00:44
Citação de: VelhaGuarda em 10 de Junho de 2023, 00:42Este Di Maria não acredito que venha, já o João Félix, tenho esperança.
Muito mais depressa vem o Di Maria que o Félix.

Este último até ganha bem mais.
Para mim ainda vêm os dois.
A Hegemonia tem de começar agora.
E pelo prestígio, pelos 100M, pelo próximo formato da Champions, pela Superliga temos de afirmarmo-nos na Europa como uma equipa no mínimo de oitavos de forma consistente.
O 38 tem de ser o primeiro do hepta.

Fearless

Citação de: djhifi em 10 de Junho de 2023, 02:27

A vir acho que seria sempre por 2 épocas. É muito raro (e compreendo) um jogador aceitar uma ligação de um ano apenas.

Os últimos 3-4 anos do Di María ele renovava ano a ano.

PB

GiiB_10

Citação de: djhifi em 10 de Junho de 2023, 02:27

Na Juventus fez de 1+1, se não me engano.

Bullseye_SLB

moises lopes

Com a renovação do Otamendi não sei não!! O Fabrizio também insiste que o Benfica está muito interessado por isso vamos ver

Jb3011

Curioso o comentário afixado, na página secundária de Instagram do Fabrizio, na publicação sobre a renovação do otamendi... Muito curioso...

vasco13

Citação de: Jb3011 em 10 de Junho de 2023, 11:34Curioso o comentário afixado, na página secundária de Instagram do Fabrizio, na publicação sobre a renovação do otamendi... Muito curioso...
Qual é a conta secundária dele?

Lúcio Gomes

Citação de: vasco13 em 10 de Junho de 2023, 11:41
Citação de: Jb3011 em 10 de Junho de 2023, 11:34Curioso o comentário afixado, na página secundária de Instagram do Fabrizio, na publicação sobre a renovação do otamendi... Muito curioso...
Qual é a conta secundária dele?
Live Here we Go. Já agora o comentário é "Di Maria to Benfica!"