Rafa

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2024), 326 jogos (21235 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

GuilhermeMFC

Citação de: zefo em 10 de Junho de 2023, 13:26
Citação de: Redfield73 em 10 de Junho de 2023, 12:27
Citação de: zefo em 10 de Junho de 2023, 11:33
Citação de: GuilhermeMFC em 10 de Junho de 2023, 11:26Renovem com o rapaz...
Fala com o Rafa ele que não quer
Ele quer, mas não por qualquer valor. Tal como o Grimaldo!
Não, ele quer ordenado seja aqui ou noutro lado

Falar sem saber...

Bekambol

Parece-me que nos pode interessar a sua continuação no nosso Benfica, na nossa gloriosa equipa.

rdr10

Citação de: melinzinho em 09 de Junho de 2023, 23:00Vender e ir buscar o Horta

Quem nunca gostou de trocar um ferrari por um fiat uno que atire a primeira pedra.

Bekambol

Citação de: rdr10 em 10 de Junho de 2023, 16:11

Quem nunca gostou de trocar um ferrari por um fiat uno que atire a primeira pedra.

Não gosto desse jogador, mas tudo bem, se é melhor para o Benfica, o que duvido muito,
Ok. venha,
Façam o negócio e que o Benfica ganhe desportivamente.

Cob92

Citação de: Bekambol em 10 de Junho de 2023, 16:13
Citação de: rdr10 em 10 de Junho de 2023, 16:11

Não gosto desse jogador, mas tudo bem, se é melhor para o Benfica, o que duvido muito,
Ok. venha,
Façam o negócio e que o Benfica ganhe desportivamente.

O Horta não iria trazer nada de especial a este Benfica pelo preço que está a ser pedido.

20 kilos só porque sabe fazer passes jeitosos e remata bem no tugao ? Mais depressa cagava o dinheiro todo para poder ter um Arda Guler

Chairman

Não dá par air buscar um jogador de futebol

A ®

Citação de: Jiujitsu em 10 de Junho de 2023, 12:26

Das merdas mais parvas que já li na puta da minha vida, e olha que tive de ler uma série de comentários do Génio e do Biscaia ao longo destes anos de Forum

👑

CreedBratton

Só não acho venda obrigatória pois temos várias lacunas a preencher e não queria muito estar a criar outra.

O Rafa em dia sim é incrível e em dia não mete nojo. Já não tenho paciência para isso depois de 7 épocas cá e estando ele com 30 anos.

Prefiro muito mais um jogador do estilo e valia do Neres por exemplo.

E não acho que deva ser assim tão difícil arranjar alguém de grande qualidade para jogar atrás do PL mais pela zona central.

Glori88

lPhoenix

O Rafa é um jogador inconstante.. tal como o João Mário. Foram jogadores importantíssimos mas ficou mais do que evidente que não se pode contar com a sua regularidade: e os títulos ganham-se com consistência.

Agora... o Rafa tornou-se um menino da casa, é especial e é acarinhado por toda a gente. A ficar nunca ficaria por favor ou se tornaria um estorvo, é unânime que seria topo  mundial se o critério acompanhasse a fabulosa técnica.

Por mim, ficaria enquanto quisesse e fizesse sentido para o treinador.

Ramiro Lopes

A falta de amor próprio de alguns é estarrecedora. Já nem falo de falta de gratidão.

aguia imperial

Lúcio Gomes

O truque para renovar é tirarem-lhe as camaras da frente.

melinzinho

Citação de: xaninhow em 10 de Junho de 2023, 14:31
Reportado, foda-se...

És só triste. Até podia dizer que estava a ser irónico, mas nao estou. Se o Rafa não quer renovar, só temos de fazer algum dinheiro com ele. Horta é um belíssimo jogador e bem mais regular e melhor finalizador que o Rafa.
È a minha opinião. Respeitem-na como eu respeito as outras.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Mika21PA em 10 de Junho de 2023, 12:11
Citação de: Castro_SLB em 10 de Junho de 2023, 11:51Não vejo o Rafa aos 30 anos a sair de Portugal, sinceramente. Creio que acabará por renovar.

O mais certo será isso acontecer mais tarde ou mais cedo.

Rafa quer continuar cá, o Benfica quer continuar com ele e o Roger conta com ele.

Rafa está farto de câmaras no balneário, nos hotéis e nos autocarros. Disse basta. Renovação caiu.