Bernardo Silva (Man. City) - A Bola

Sabryyy

Mesmo ( e é um grande mesmo ) que o Bernardo estivesse na disposição de abdicar de grande parte do seu salário e de deixar de jogar nas grandes Ligas desta Europa...como iamos pagar o que devem pedir por ele?
Não temos nenhum jogador para dar à troca que valha tanto como ele e que os citizens tenham interesse, exceptuando talvez o Antonio Silva.
Pois é..demasiados obstáculos

djhifi

Sequel

Acredito e aceito que não venha, da mesma forma que também concordarei quando o Benfica decidir não apostar nele, quando decidir vir para cá com 30 e tais anos.

fpie

quando pega na bola é o melhor do mundo, ninguem lha tira
O santinhos nunca conseguiu tirar o rendimento na selecção o que é uma pena
Nem sei como é o City o deixa sair

Cob92

Está 99% feito para a ida em Paris.

subLiminar

afcs1904

A questao aqui é.. Alguma vez íamos pagar 60 ou 80 milhões por um jogador?

bruno cardoso

https://peticaopublica.com/?pi=PT116751

Trazer o nosso Bernardo de volta ao Benfica

Th3 Kin8 Eusébio™ 👑🏆✠
@KingEusebio1904
Trazer o nosso Bernardo de volta ao Benfica https://peticaopublica.com/?pi=PT116751 #peticaopublica #peticao via
@peticaopublica

vasco13

É claro que nunca na vida virá agora. Haver pessoas a acreditar nessa possibilidade é inacreditável

Daqui a 2/3 anos, talvez.

jvpjonas

Também queria fazer uma petição para comer a Julia Palha.
Ganhem juízo

luis___alex

Sequel

Citação de: Cob92 em 11 de Junho de 2023, 13:35Está 99% feito para a ida em Paris.

O que, diga-se, é um passo atrás na carreira.

Só se for burro é que vai para lá.

luis___alex

Citação de: jvpjonas em 11 de Junho de 2023, 14:28Também queria fazer uma petição para comer a Julia Palha.
Ganhem juízo
o primeiro passo é acrditares
o segundo é dizer á julia a tua intenção
depois é chamares o rui pedro braz para negociar com ela
e passado uns dias, começa o regabofe

adeptoBancada

Citação de: jvpjonas em 11 de Junho de 2023, 14:28Também queria fazer uma petição para comer a Julia Palha.
Ganhem juízo
Eu assino.

fdpdc666

Citação de: adeptoBancada em 11 de Junho de 2023, 14:45
Ganhem juízo
Eu assino.

Eu também, desde que intercedas junto dela em favor aqui dos restantes camaradas de fórum.