Taty Castellanos (New York City) - CNN

LuisPortugal

Nunca ouvi falar dele, entretanto tentei recolher algumas informações sobre ele e do que li parece ser um PL parecido com o Ramos no sentido de ser muito trabalhador e que faz o pressing muito bem.

Agora enquanto futebolista e finalizador, não faço a mínima.

Smballs

https://twitter.com/goncalo_diass17/status/1667882134638403590?t=lXfBMp6aqtDziLZZwUvOIg&s=19

🚨🚨

Benfica pagou a cláusula de rescisão de 15 milhões de euros de Taty Castellanos ao New York City.

WTF ????

fabioLupi

Peficago

Citação de: Smballs em 11 de Junho de 2023, 14:14https://twitter.com/goncalo_diass17/status/1667882134638403590?t=lXfBMp6aqtDziLZZwUvOIg&s=19

🚨🚨

Benfica pagou a cláusula de rescisão de 15 milhões de euros de Taty Castellanos ao New York City.

WTF ????

Não faz sentido nenhum...

Il trattore

Não conheço, mas se dizem que é maluco dos cornos já gosto dele.

GoloDeLetra

O Casper nao vale um crlh vai acabar de emprestimo em emprestimo.

Se o Ramos sair tem que vir alguem de qualidade inquestionavel e nao será este Tati que vai meter toda a gente de acordo.

joaopedro.palma

No site do Bola, na aba que diz ''Mercado ao minuto'' continua a dizer fora dos planos.

joaopedro.palma

Estive a falar com o treinador Míchel do Girona ele diz que ele é bom e que não consegue falar mal de alguém que lhe foi tão útil, diz que tem muitas semelhanças com RDT que também orientou no Rayo Vallecano, enfim eu mantenho a minha opinião, se fosse eu a mandar não vinha mas pronto.

Esta conversa fez-me lembrar uma que tive com um adepto do Rosenborg a respeito do Tengstedt, perguntei-lhe se era bom porque não conhecia e ele disse-me, o moço tem 15 golos em 14 jogos estás à espera que te diga que ele é mau?. Pronto ficámos assim.

luis___alex

Grizzli

Caixadeoculos

Citação de: LuisPortugal em 11 de Junho de 2023, 14:10Nunca ouvi falar dele, entretanto tentei recolher algumas informações sobre ele e do que li parece ser um PL parecido com o Ramos no sentido de ser muito trabalhador e que faz o pressing muito bem.

Agora enquanto futebolista e finalizador, não faço a mínima.

Não conheço.

Confesso que não sou fã de avançados onde constantemente estamos a elogiar pela capacidade defensiva e "trabalho" que fazem.

Sempre gostei de avançados reconhecidos por serem desequilibradores, goleadores.

LuisPortugal

Citação de: GoloDeLetra em 11 de Junho de 2023, 14:26O Casper nao vale um crlh vai acabar de emprestimo em emprestimo.

Se o Ramos sair tem que vir alguem de qualidade inquestionavel e nao será este Tati que vai meter toda a gente de acordo.

Adoro estes comentários.

Não vale um caralho, um jogador que jogou uns 15 minutos.

joaopedro.palma

Citação de: Smballs em 11 de Junho de 2023, 14:14https://twitter.com/goncalo_diass17/status/1667882134638403590?t=lXfBMp6aqtDziLZZwUvOIg&s=19

🚨🚨

WTF ????

Mas esse rapaz sabe alguma coisa? Parece-me um adepto como nós.