Polo Aquático Feminino

_Huji_Slb

Nao e por nada mas parece ser que esta meia final é que foi a final antecipada, só uma catástrofe e uma supresa do outro mundo é que o Benfica perde a Final 

Cyb3rNeo

Excelente vitória!

Temos mão e meia no caneco.

JM21

SERNADA_SLB

TAÇA DE PORTUGAL FEMININOS

Cascais e Benfica vão jogar uma inédita final da Taça de Portugal, no próximo dia 11 de junho na Guarda, depois de terem vencido respetivamente o Lousada e o Fluvial nas meias-finais. Fruto da vitoria do Benfica no campeonato, é já certo que estas duas equipas vão abrir a próxima época na disputa da Super Taça.

patardo_do_isaias

Citação de: SERNADA_SLB em 05 de Junho de 2023, 12:48TAÇA DE PORTUGAL FEMININOS

Cascais e Benfica vão jogar uma inédita final da Taça de Portugal, no próximo dia 11 de junho na Guarda, depois de terem vencido respetivamente o Lousada e o Fluvial nas meias-finais. Fruto da vitoria do Benfica no campeonato, é já certo que estas duas equipas vão abrir a próxima época na disputa da Super Taça.

Dá na tv ou youtube?

katso

6 - 1 para nós,  final 1 periodo

Steve Tess

https://po07_22-23.arenadisplay.live/match/po07_22-23_Game_7/timeline

jom.santos90

Final 3º período , 22-8 para nós

Andris

Thorondor

Citação de: Andris em 11 de Junho de 2023, 15:14Acabou 28-9. Vencemos!

Mais um título, o terceiro só hoje embora o campeonato nacional de Juvenis me diga pouco.

Grandes, como sempre.

Será que ainda pagam para jogar?

marsupial

Citação de: Thorondor em 11 de Junho de 2023, 15:22

Mais um título, o terceiro só hoje embora o campeonato nacional de Juvenis me diga pouco.

Grandes, como sempre.

O que me irrita profundamente é que a tv do  nosso cube faz programas com o Carlos Manuel que nem sequer é uma das maiores glórias vivas do nosso clube e não tem culpa de ser protagonista de um programa quase ridículo e as atletas do universo feminino aparecem quando ganham e quase de relance então estas heroínas que respiram benfiquismo e enchem o nosso museu de troféus pouco ou nada aparecem na BTV, ninguém sabe o plantel, ninguém faz reportagens de fundo sobre elas e convenhamos que já era tempo de o fazerem e já agora o presidente também podia aparecer de vez em quando nas conquistas delas, estou farto dos Valdemares Duartes desta vida na nossa tv...

IPASLB

Citação de: Thorondor em 11 de Junho de 2023, 15:22

Grandes, como sempre.

O Título de Campeão Nacional dos Juvenis Masculinos no Futebol "só" não é mais importante que os Títulos de campeão nacional no Futebol senior Masculino, Feminino, Sub23 Masculinos, Juniores Masculinos, Basquetebol Seniores Masculinos, Andebol Seniores Masculinos e Futsal Seniores Masculinos (todas as equipas do SLB referidas nestes respectivos desportos são totalmente profissionais, incluindo a de Juvenis e... têm maior orçamento anual que outra equipa totalmente profissional do SLB, a de Voleibol Seniores Masculinos).

FaithNoMore

Tal como se esperava,mais uma taça de Portugal para o museu,época que termina com o triplete tão desejado.
Parabéns equipa.
 :slb2:  :slb2:  :slb2: