Norberto Alves, Treinador do SL Benfica

Treinador, 57 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas, 109 jogos
Em 2025/2026: 10 jogos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça Hugo dos Santos (1), Liga de Verão (1)

El Tacuara

Apesar de tudo, Parabéns!

Há mto a melhorar, mas é tempo de festejar.

Parabéns!

ala esquerda

Assim se vence as críticas....

A GANHAR!

Gonçalo Santos

É muito mais problema que solução. Mas hoje vamos todos assobiar para o lado e fingir que ninguém sabe.

Parabéns e boa viagem.

Deep Purple in Rock

Vou aguardar que os peritos em basket me digam um treinador português, ou que trabalhe em Portugal, e que esteja no ativo melhor do que o Norberto. Espera,  talvez seja melhor pedir logo uma shortlist deles.

marsupial

Parabéns mister, não sou o teu não sou o teu maior fã mas quem ganha 4 campeonatos nos últimos 5 anos e humilha os andrades em casa e depois os lagartos merece o meu respeito, vi o jogo e a festa e reparei que tens grande empatia com os jogadores, és humilde e educado e mereces continuar porque ganhaste os dois principais troféus, deste uma lição a quem tanto te criticou, eu incluído, tiro-te o chapéu...

L1968

tiago1991

Ganhou 4 dos últimos 5, e se no Benfica é quase cumprir uma obrigação, o que fez com a oliveirense é incrivel

Continuo a achar que precisamos de algo melhor para dar o salto

darkwolf

ganhar 2 vezes no mini-WC e marcar duas vezes 101 pontos.

kino

Eu nao gosto muito de basket e tampouco entendo muito da modalidade.

Ontem foi das poucas vezes que tive paciência para ver um jogo da modalidade. E uma modalidade que apar do andebol nao consigo gostar muito e enerva me bastante.
Ontem vi que o Benfica fez um belo jogo e ganhou merecidamente a uma equipa que deu muita luta ate ao ultimo set.

Vejo aqui sempre muitas criticas ao treinador, mas nao entendo bem porque o treinador ganhou creio os 3 últimos campeonatos nacionais.

Em que é que falha este treinador para ter assim tantas criticas?

ORMP

Caniggia_9

Parabéns Bicampeão!

Quem ganha tantas vezes pode até nem ser o melhor treinador do Mundo e arredores, mas também não é o nabo que muitos aqui o pintam!

Rei

Limpou os lagartos com muita classe, merece esse reconhecimento. Os jogos no JR foram muito bons.

Sul Vermelho

Merece continuar, isso nem se discute.
Tentar manter a base da equipa incluindo os americanos (sabe-se que é difícil) e tentar contratar no mercado externo as lacunas existentes

José Seidi

Nos primeiros dois jogos, jogaram praticamente os mesmos e foi o que foi, depois começou a rodar mais a equipa e isso permitiu a equipa não ficar desgastada, aqui acertou e merece os parabéns. A minha opinião sobre ele é a mesma.

JM21

Nestes 2 últimos jogos conseguiu trabalhar muito bem a equipa, sobretudo no ataque, e é um justíssimo Campeão.

Ainda assim, não o vejo como o treinador certo para este projeto. Seja como for, não acredito que um treinador bi-campeão acabe por sair.

Parabéns!  :slb2: