Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2023/24

subLiminar

Citação de: Sá das Violas30 em 10 de Junho de 2023, 23:28
Citação de: Eagle Heart em 10 de Junho de 2023, 21:14Amigos e camaradas, preços desculpa por poluir o fórum, mas mais uma vez o farei para promover um ponto

Quando eles apresentam jogador novo

Quando nos apresentamos jogador novo

Notaram a diferença de quem te orgulho e respeito pela na tradição e algo com significado.
Nisto os porcos o fazem bem. Ja o Benfica não.
Qual é a questão?

As Quinas. O badge da Liga é de facto nojento.

Eagle Heart

Citação de: Kyoto em 10 de Junho de 2023, 23:12
Citação de: SelmoTiago82 em 10 de Junho de 2023, 17:35

Será verdade? Não é feia.
n percebo para que servem os 3os equipamentos

Servem para na impossibilidade de usares um dos outro dois usas um 3º.

Por exemplo:
Benfica: equipamento principal vermelho;
         equipamento alternativo branco.

Num jogo contra um Ajax, um Arsenal, um Feyenoord ou um Atletico Madrid não poderias usar nem o vermelho e nem o branco porque sao duas cores que estao presentes nos equipamentos principais das referidas equipas, é aí que entra em acçao um 3º equipamento.

Isto tudo na teoria, porque na practica é mais uma fonte de fazer dinheiro para os clubes e seus patrocinadores.

J_Pinto_8

Acho que desta vez seria preferível ter o badge na manga. Até tem lá espaço livre para isso (sem as riscas).
Cada vez que vejo estas fotos que me parece que estão demasiadas coisas naquele curto espaço de camisola.

PS: eu não me importava que ficasse feio todos os anos, que venha de lá o 39

30min à Benfica

Citação de: J_Pinto_8 em 12 de Junho de 2023, 07:59Acho que desta vez seria preferível ter o badge na manga. Até tem lá espaço livre para isso (sem as riscas).
Cada vez que vejo estas fotos que me parece que estão demasiadas coisas naquele curto espaço de camisola.

Concordo que o badge das quinas é épico.

No entanto, não desgosto deste retangular amarelado.

Em suma, o importante é estar cravado na camisola todos os anos.

Rui_Vieira

Citação de: 30min à Benfica em 12 de Junho de 2023, 10:01
Citação de: J_Pinto_8 em 12 de Junho de 2023, 07:59Acho que desta vez seria preferível ter o badge na manga. Até tem lá espaço livre para isso (sem as riscas).

bem melhor q o redondo!!

Mas as quinas era outra qualidade!!!

Eagle Heart

Repararam na transmissão da Final da LC, no grafismo de apresentaçao dos jogadores, os do Inter apareceram com o "scudetto" de vencedores da Taça.
Era bom que quando fosse o Benfica os nossos aparecessem com as Quinas.

20Nico Gaitan20

Citação de: 30min à Benfica em 12 de Junho de 2023, 10:01

fica bem porque tem dourado no equipamento também.

Pablito_1904

Participação do Torgal no canal visão vermelha. Onde durante cerca de 30 minutos se fala de equipamentos e se desmistificam alguns temas muitas vezes aqui abordados.

https://youtu.be/jTzvaKa4F50

Torgal

Citação de: Pablito_1904 em 12 de Junho de 2023, 18:42Participação do Torgal no canal visão vermelha. Onde durante cerca de 30 minutos se fala de equipamentos e se desmistificam alguns temas muitas vezes aqui abordados.

https://youtu.be/jTzvaKa4F50

Ia colocar aqui, obrigado!  O0

JJJJJJ

Que venha o 39, 40, 41, mas as quinas deviam ficar sempre no centro, ainda por cima combina muitíssimo bem com o vermelho da nossa camisola.

Eagle Heart

Citação de: JJJJJJ em 12 de Junho de 2023, 21:34

Que venha o 39, 40, 41, mas as quinas deviam ficar sempre no centro, ainda por cima combina muitíssimo bem com o vermelho da nossa camisola.

(este patrocinio das conservas estraga tudo)

jonas.thern

Malta, porque é que não usamos as quinas no equipamento?

Eagle Heart

Citação de: jonas.thern em 12 de Junho de 2023, 22:20Malta, porque é que não usamos as quinas no equipamento?

Porque a Liga inventou este badge por volta de 2012

e na epoca passada actualizou a imagem para este

o Benfica nao usar as Quinas e usar isto é pura incompetencia e perguiça da malta que trabalha no nosso clube.
Felizmente tem a decencia e cabecinha para usarem nas CE, onde fomos o 1º a fazer essa tradiçao (o Boavista tambem o fez).
Esperemos que na proxima epoca continuemos a fazer isso la fora e nas outras competiçoes nacionais (extra Liga/Campeonato Nacional).

ForçadoBloqueio

Os alternativos vão ser apresentados quando?!

Menino de Ouro RS