Milos Kerkez (AZ Alkmaar) - La Gazzetta dello Sport

Notguilty

Notguilty

Notguilty

Adrian31

Bertolucci Kasparov

"No caso de venda do Gonçalo Ramos, o Benfica está interessado em contratar Rasmus Højlund. Valor pode ser demasiado alto para as intenções do Benfica".

Isto não foi nenhum twitteiro que escreveu, fui eu.
Vão ver se não vai aparecer uma notícia do género neste mercado de transferências.

dmc

Esses tipos do Twitter até podem ter insides, mas por outro lado, a probabilidade de fazerem figura de urso é alta.
Isto das transferências é do mais volátil que há. Num dia está tudo certo, como no dia seguinte o negócio caiu (penalti para o Porto).

A ânsia de ser o primeiro a dizer ou dos likes sobrepõem-se às figurinhas que possam fazer quando acontece o contrário. Esse Tony das transferências depois de ter dito que o Kokçu não vinha e que o Ota não iria renovar, só tinha que arrumar as coisas e abalar do Twitter.

bnfc

Citação de: Bertolucci Kasparov em 12 de Junho de 2023, 14:31"No caso de venda do Gonçalo Ramos, o Benfica está interessado em contratar Rasmus Højlund. Valor pode ser demasiado alto para as intenções do Benfica".

Vão ver se não vai aparecer uma notícia do género neste mercado de transferências.

Custou 17M ao Atalanta, no transfermarkt avaliam-no em 35M, mas há quem diga que estão a pedir 60M por ele. Essa não aparece.

Bertolucci Kasparov

Citação de: bnfc em 12 de Junho de 2023, 14:35
Citação de: Bertolucci Kasparov em 12 de Junho de 2023, 14:31"No caso de venda do Gonçalo Ramos, o Benfica está interessado em contratar Rasmus Højlund. Valor pode ser demasiado alto para as intenções do Benfica".

Custou 17M ao Atalanta, no transfermarkt avaliam-no em 35M, mas há quem diga que estão a pedir 60M por ele. Essa não aparece.

Pediram cerca de 45M ao Manchester United. De certeza que algum cromo se vai lembrar dele. Até pode argumentar que o Feyenoord também pedia 40M pelo Kokçu

VelhaGuarda

A cmtv ainda não resolveu este embróglio, do "Vem/Não vem" ...?
Como diria o falecido Jô Soares, "casa separa casa separa, não casa".

O mocinho está na selecção e porquanto nada será decidido. É preciso dar tempo ao tempo. Se o Benfica o quiser mesmo, ele vem cá parar.

Sea_Shepherd

30min à Benfica

Fechem lá este menino sff para eu ficar mais descansado.

20COMER

Rudy Galetti
@RudyGaletti
🚨📈 Talks are progressing well between #Benfica and #AZ for Milos #Kerkez.

🗣� New round of contacts are expected shortly, with the 🇵🇹 club that remains confident to reach an agreement soon. 🐓⚽️ #Transfers

https://twitter.com/RudyGaletti/status/1668255289257205760

Fazer render o peixe..

aguia imperial

No rascord amanha ...

JeSuisÉder

Citação de: bnfc em 12 de Junho de 2023, 14:35

Esse menino devia ter sido sacado quando ainda estava no Sturm Graz

30min à Benfica

Citação de: 20COMER em 12 de Junho de 2023, 14:55Rudy Galetti
@RudyGaletti
🚨📈 Talks are progressing well between #Benfica and #AZ for Milos #Kerkez.

🗣� New round of contacts are expected shortly, with the 🇵🇹 club that remains confident to reach an agreement soon. 🐓⚽️ #Transfers

https://twitter.com/RudyGaletti/status/1668255289257205760

Fazer render o peixe..

Exato.