Bento (Ath. Paranaense) - Globo Esporte

Abidos

Vi alguns jogos dele, mas não tomei muita atenção, agora parece-me ser parecido com o Ody, forte entre os postes...

Agora temos o Veríssimo e o João Victor com mercado no Brasil, seria um erro não aproveitar!

Se o Vitor Roque viesse à 'boleia' deste não me importava!

Duarte Cachatra

Citação de: miguel_36 em 12 de Junho de 2023, 14:33

Nunca se deve prestar muito atenção à estatística no que toca a guarda-redes, pelo menos à nota do jogador

botafogo1904

O Bento e o Lucas Perri (Botafogo) são os melhores guarda-redes no Brasil. Todavia, prefiro o Perri e é mais barato.

Pedro Nunes 28

Citação de: bugpaul2000 em 12 de Junho de 2023, 14:34as tantas os porcos ainda o vao buscar...
Nesta fase só perdemos algum jogador para o sporte ou Porto se quisermos

o Noruego

Citação de: Pedro Nunes 28 em 12 de Junho de 2023, 15:08
Citação de: bugpaul2000 em 12 de Junho de 2023, 14:34as tantas os porcos ainda o vao buscar...
não exactamente, não conseguimos ir a todos e nalgum pode faltar-nos a ficha extra, que outros que menos gastam ainda podem ter disponível,

Até poderia ser o nosao mais pequeno e investimento e o maior deles e assim perder a corrida!

Pedro Nunes 28

Citação de: o Noruego em 12 de Junho de 2023, 15:16
Citação de: Pedro Nunes 28 em 12 de Junho de 2023, 15:08
não exactamente, não conseguimos ir a todos e nalgum pode faltar-nos a ficha extra, que outros que menos gastam ainda podem ter disponível,

Até poderia ser o nossa mais pequeno e investimento e o maior deles e assim perder a corrida!
Neste momento não perdemos qualquer jogador que nos interesse para esses 2 clubes, nenhum !

Chalana era Rock N Roll

ultrahuey

Citação de: Abidos em 12 de Junho de 2023, 14:56Vi alguns jogos dele, mas não tomei muita atenção, agora parece-me ser parecido com o Ody, forte entre os postes...

Agora temos o Veríssimo e o João Victor com mercado no Brasil, seria um erro não aproveitar!

Se o Vitor Roque viesse à 'boleia' deste não me importava!

Acho que com a permanência do Ota temos um DC para dispensar e é isso, se temos algo a ir buscar ao Brasil, fazer troca de cromos era mel e tem que ser aproveitada.

DeSousa

Do que vi dele, não tem as características que precisamos.

o Noruego

Citação de: Duarte Cachatra em 12 de Junho de 2023, 14:59

Nunca se deve prestar muito atenção à estatística no que toca a guarda-redes, pelo menos à nota do jogador
Odysseas Vlachodimos está aterrador ou com medo?

O aterrador ou o amedrontado?

diego040675

Só pelo nome já vale a pena

Nome de redes grande

Bertolucci Kasparov

Citação de: o Noruego em 12 de Junho de 2023, 16:03
Citação de: Duarte Cachatra em 12 de Junho de 2023, 14:59

Odysseas Vlachodimos está aterrador ou com medo?

O aterrador ou o amedrontado?

I'm afraid of cheat teams

ssakd

Citação de: diego040675 em 12 de Junho de 2023, 16:05Só pelo nome já vale a pena

Nome de redes grande
Odisseias também é um bom nome  :ashamed:

brankinho_gaspar

krak

O Veríssimo não vai ficar cá mais um ano a pastar a toura com a renovação do Otamendi...
Não seria mal pensado incluir num negócio visto que tem bastante cartel no Brasil