Bernardo Silva (Man. City) - A Bola

aguia imperial

Ja rescindiu para vir a custo ZERO ?! 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

sbremoved_34227

Citação de: Phantaminum em 12 de Junho de 2023, 14:40
Citação de: SousaLB em 12 de Junho de 2023, 11:32
Citação de: tnlemos em 12 de Junho de 2023, 11:20
Citação de: SousaLB em 12 de Junho de 2023, 10:55O Jesus vai ser gozado e culpado até ao fim da carreira pelo que (não) fez com o Bernardo porque é demasiado escandaloso. É um erro demasiado grave para ser esquecido ou levado de ânimo leve. Ainda por cima de alguém que se acha tão bom.

Entrava pelos olhos dentro que era um predestinado, bastava vê-lo dominar a bola.

E nem é por ter treinado a lateral esquerdo ou lá o que foi. É mesmo por numa pré época ter tido menos minutos que um Candeias e ter tido o equivalente a uma parte (salvo erro) pela equipa principal do Benfica em jogos oficiais.

PS: Vale a pena lembrar que o mito do milagre de Jesus de 2014/15 se refere a uma época em que abdica de Bernardo e Cancelo em Julho. Mas sim, plantel curto e tal.
A justificação caí por terra, a partir de um momento que não quer também um Cancelo, que só mesmo há ultima aposta num Oblak, e que no ano a seguir à sua saída, aparecem Ederson, Lindeloff, Nelson Semedo e Renato Sanches na equipa A.

Acho que ninguém o iria obrigar a por a titular, se confiava mais num Gaitan, mas um elemento com esta qualidade teria sempre que fazer parte do plantel.

Sucintamente, é um argumento de merda para quem preferia apostar num Bruno Cesar em vez de ter um Bernardo. Tinha um enorme bloqueio com tudo o que era made in Seixal, e uma predileção por tudo o que vinha do Brasil, e dessa não se livrará nunca.
E a história de não encaixar no esquema dele não cola.

O Talisca só não jogou na defesa nem na baliza.

Para os favoritos dele havia sempre lugar, fosse onde fosse.

E adicionando a isso, os melhores treinadores são capazes de se adaptar ao que têm em mãos. Especialmente se forem pérolas, se são realmente bons, arranjam sempre forma de os meter a jogar a alguma posição; e o Bernardo na altura tinha matéria prima para desempenhar a função de 8, tal como o Jesus tentou que o Pizzi e o Talisca desempenhassem.

O Jesus não foi capaz disso, sequer.
"O Messe saiu porque não encaixava no meu 4-4-2 losangue. Os jigadores parcisam de parceber os mementes de jogo, que, a perposite, fui eu que inventei".

sbremoved_34227

Citação de: franciscoafonso em 12 de Junho de 2023, 14:44
Citação de: SousaLB em 12 de Junho de 2023, 11:32
Citação de: tnlemos em 12 de Junho de 2023, 11:20
Citação de: SousaLB em 12 de Junho de 2023, 10:55O Jesus vai ser gozado e culpado até ao fim da carreira pelo que (não) fez com o Bernardo porque é demasiado escandaloso. É um erro demasiado grave para ser esquecido ou levado de ânimo leve. Ainda por cima de alguém que se acha tão bom.

Entrava pelos olhos dentro que era um predestinado, bastava vê-lo dominar a bola.

E nem é por ter treinado a lateral esquerdo ou lá o que foi. É mesmo por numa pré época ter tido menos minutos que um Candeias e ter tido o equivalente a uma parte (salvo erro) pela equipa principal do Benfica em jogos oficiais.

PS: Vale a pena lembrar que o mito do milagre de Jesus de 2014/15 se refere a uma época em que abdica de Bernardo e Cancelo em Julho. Mas sim, plantel curto e tal.
A justificação caí por terra, a partir de um momento que não quer também um Cancelo, que só mesmo há ultima aposta num Oblak, e que no ano a seguir à sua saída, aparecem Ederson, Lindeloff, Nelson Semedo e Renato Sanches na equipa A.

Acho que ninguém o iria obrigar a por a titular, se confiava mais num Gaitan, mas um elemento com esta qualidade teria sempre que fazer parte do plantel.

Sucintamente, é um argumento de merda para quem preferia apostar num Bruno Cesar em vez de ter um Bernardo. Tinha um enorme bloqueio com tudo o que era made in Seixal, e uma predileção por tudo o que vinha do Brasil, e dessa não se livrará nunca.
E a história de não encaixar no esquema dele não cola.

O Talisca só não jogou na defesa nem na baliza.

Para os favoritos dele havia sempre lugar, fosse onde fosse.
Sendo que, esquecendo o Bernardo, o Cancelo é um exemplo dramático de que havia claramente um preconceito pela formação.

O Judas passa os últimos 15 anos da carreira a tentar inventar um Cancelo. Só não adaptou o Vieira a lateral, de resto valeu tudo. Nos lagartos até lá mete o Bruno César.

Quando tem um, manda-o foder.
Quando tem um, divide os minutos entre ele e o Luís Felipe (até perceber que é muito mau e correr com ele antes do início do campeonato).

É que era básico. Mesmo que não quisesse apostar nele a titular indiscutível, Maxi a titular e Cancelo na rotação. Fácil.

Mas não...

Nicolae Sena Santos

<blockquote class="twitter-tweet"><p lang="en" dir="ltr">PSG have found an agreement with Bernardo Silva [<a href="https://twitter.com/Santi_J_FM?ref_src=twsrc%5Etfw">@Santi_J_FM</a>]</p>&mdash; Transfer Centre (@CentreTransfer) <a href="https://twitter.com/CentreTransfer/status/1668289423794925570?ref_src=twsrc%5Etfw">June 12, 2023</a></blockquote> <script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"></script>

aguia imperial

Vai la chular 2 anos no PSG e depois volta .....😍

fpie

no dia que o Bernardo aparecer no aeroporto para assinar pelo Benfica, nem quero imaginar, aquilo vai abaixo

sergio19azb

Citação de: fpie em 12 de Junho de 2023, 17:33no dia que o Bernardo aparecer no aeroporto para assinar pelo Benfica, nem quero imaginar, aquilo vai abaixo
Com estádio cheio e milhares de adeptos a comprar camisola a seguir à apresentação.
Seria épico, disso tenho a certeza.

red_eyes_mafia

Citação de: sergio19azb em 12 de Junho de 2023, 17:35
Citação de: fpie em 12 de Junho de 2023, 17:33no dia que o Bernardo aparecer no aeroporto para assinar pelo Benfica, nem quero imaginar, aquilo vai abaixo
Com estádio cheio e milhares de adeptos a comprar camisola a seguir à apresentação.
Seria épico, disso tenho a certeza.
Seria dos poucos jogadores que talvez colocasse o nome na camisola. o último que fiz isso foi o Aimar

Android1974

Já se sabe quem vai treinar o PSG? ainda lhe calha o Mourinho e vai chorar lágrimas de arrependimento...

red_eyes_mafia

Barcelona, infelizmente. Espero que um dia ainda volte em condições de contribuir. Até porque se for para o Barça, com o fair play financeiro, vai ter de assinar por alguns 5 ou 6 anos

Demoman

Citação de: aguia imperial em 12 de Junho de 2023, 17:32Vai la chular 2 anos no PSG e depois volta .....😍
Mas alguma vez na vida o PSG faria um contrato de 2 anos com ele?

IPASLB

O melhor para o SLB (ele não podendo vir já) era terminar os 2 anos de contrato com o City e aos 30 anos, vir para o SLB a custo zero, veremos.

Notguilty

É possivel abrir mais tópicos sobre este possivel reforço?