Henrique Araújo

Avançado, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2023, 2025-), 31 jogos (504 minutos), 5 golos
Em 2025/2026: 11 jogos (66 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 61 jogos, 29 golos
Em 2025/2026: 1 jogo, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Cob92

Citação de: KunAguero16 em 10 de Junho de 2023, 20:20Tem obviamente de ser emprestado. Não pode ficar um ano a comer banco ou jogar na B.

Emprestar em Portugal a una equipa sem PL titular.

O Estoril tem lá um avançado de jeito ? Já que temos boas relações com eles

Lord_of_Tuborg

emprestar ao Estrela para ganhar caparro

Maestro.10

Se o Ramos sair temos que integrar o Henrique Araújo no plantel principal.
Pode parecer curto, mas neste momento, Musa, Tengstedt e Araújo não é muito inferior ao que tivemos este ano.
Acredito muito que ele consiga chegar a um nível superior ao do Ramos. Só precisa de minutos (e não andar perdido por Inglaterra)..!

jvpjonas

Citação de: Maestro.10 em 12 de Junho de 2023, 22:19Se o Ramos sair temos que integrar o Henrique Araújo no plantel principal.
Pode parecer curto, mas neste momento, Musa, Tengstedt e Araújo não é muito inferior ao que tivemos este ano.
Acredito muito que ele consiga chegar a um nível superior ao do Ramos. Só precisa de minutos (e não andar perdido por Inglaterra)..!
E porque é que não pode ser:
Ramos
Araújo
Musa

Maestro.10

Citação de: jvpjonas em 12 de Junho de 2023, 22:24
Citação de: Maestro.10 em 12 de Junho de 2023, 22:19Se o Ramos sair temos que integrar o Henrique Araújo no plantel principal.
Ramos
Araújo
Musa

Bem... isso então ainda era melhor.
Mas tínhamos que despachar o nórdico para algum lado. Não sei se é viável

jvpjonas

Citação de: Maestro.10 em 12 de Junho de 2023, 22:34
Ramos
Araújo
Musa

Para mim será entre ele e o Araújo

Kyoto

nao sou tao corajoso ao ponto de lhe dar o lugar do ramos, mas vejo-o com potencial para se afirmar no Benfica

Fearless

Citação de: Maestro.10 em 12 de Junho de 2023, 22:34
Ramos
Araújo
Musa

Gente, já tivemos isso no primeira metade da temporada e decidiu-se emprestar o segundo para ver se tocava na chicha. Por mim, era emprestado a um Estoril, Gil Vicente, Vitória...

EagleVision

Acto completamente "criminoso". Segundo a bola é para voltar a rodar noutro clube. Questiono-me, mas porquê?! É falta de qualidade ou falta de bom senso ou conhecimento por parte de quem o treina?

Thorondor

Citação de: EagleVision em 13 de Junho de 2023, 06:24Acto completamente "criminoso". Segundo a bola é para voltar a rodar noutro clube. Questiono-me, mas porquê?! É falta de qualidade ou falta de bom senso ou conhecimento por parte de quem o treina?

Falta de características para este modelo de pressão do Roger. O Henrique é um finalizador, não é um all around como o Ramos.

Teve azar o Henrique, o contexto não lhe é favorável.

MaFd_R@_SLB

Estes empréstimos para o estrangeiro não me convencem nadinha.

fabioLupi

Não faz mal nenhum ser emprestado. Precisa de jogar. Convém é emprestar a um clube onde jogue.

zefo

Estupidez não dar oportunidade ao miúdo

Sul Vermelho

Emprestar a um clube tuga, assim vai adaptando-se á realidade do campeonato de cá. Mas emprestimo com a condiçao para o clube onde for fazer no minimo 20/25 jogos com mais de 60 mints...

Jeremy

Gil Vicente se sair o Fran Navarro