Bento (Ath. Paranaense) - Globo Esporte

o Noruego

Citação de: arodrigues84 em 12 de Junho de 2023, 22:00
Citação de: rastilho em 12 de Junho de 2023, 19:22https://twitter.com/chacomargo/status/1666225627115003904

Essas o Ody também defende, o problema é o resto.
Vejo é bom posicionamento do GR em conjunto com outro defensor

O GR tem a visão tapada, mas graças ao outro defesa preeocupa-se principalmente com aquele lado da baliza, o que sempre facilita algo,hajam reflexos

jonas.thern

Precisamos mesmo de um GR que saiba jogar com os pés e que dê tranquilidade à equipa.

CaCo

Já eu não conheço este Bento de lado nenhum mas também não tenho amigos brasileiros nem acompanho o Picanhão.

Só o facto de se falar num guarda redes para o Benfica já me deixa feliz.

Kyoto

alguem sabe como é o jogo de pes?

Tiago#30

Citação de: Kyoto em 12 de Junho de 2023, 22:16alguem sabe como é o jogo de pes?

Faltam os nomes oficiais dos clubes e dos jogadores.
Mas a Masters League é boa malha !

JigSaw

Citação de: Kyoto em 12 de Junho de 2023, 22:16alguem sabe como é o jogo de pes?

Ali até ao pes 4 era o melhor. A partir daí prefiro o FIFA.

Redady2

No final de semana, jogava por um clube, jogava por outro, mas como zagueiro, lateral, volante e até como meia. Até por isso que ele tem habilidades com os pés. Até que um dia, em uma semifinal, não apareceu o goleiro, e o jogo era contra uma das escolinhas do Athletico. Ele assumiu a responsabilidade, fechou o gol e foi convidado para fazer um teste na seleção das escolinhas do Athletico e, a partir daí, a brincadeira ficou séria - explicou o pai, Gerson Max Krepski.

https://ge.globo.com/pr/futebol/times/athletico-pr/noticia/das-fazendas-para-a-libertadores-conheca-a-historia-do-goleiro-bento-ate-brilhar-no-athletico.ghtml

poliban

Citação de: Diavolo Rosso em 12 de Junho de 2023, 19:53A conclusão que eu tiro, é que devo ser o único que não tem um amigo brasileiro :confused:

País está cheio deles, tens de sair mais de casa pá, conbiber.

Redady2

Bento, o goleiro rival, em modo Buffon, Casillas, Ter Stegen ou outro que preferirem. Defendeu tudo. O jovem goleiro parecia ter 300 partidas nas costas.
— Diário Olé, da Argentina

https://ge.globo.com/pr/futebol/times/athletico-pr/noticia/em-alta-no-athletico-bento-ganha-elogios-de-gallardo-e-da-imprensa-argentina-parecia-ter-300-jogos.ghtml

bmuc79

Redady2

Como não conhecia estive a procurar referências sobre este Bento, e pelos vistos é um predestinado. Tem estampa física, forte entre os postes, seguro nos cruzamentos e bom jogo de pés.
Puto de fazenda, humilde e boa cabeça. Se calhar já não deve ser barato, mas qualidade tem.

Demoman

Tem um jogo de pés bastante fraco, muito bom entre os postes e tem algumas lacunas a sair a bolas aéreas.

MN

Dá uns toques no tango e na rumba, mas faz melhor figura no samba.
:)

MikeM16

Só para avisar que tenho um amigo brasileiro e ele disse que este GR é bom...

Estou a brincar, ele disse que quer que o Athletico Paranaense se foda.