Cher Ndour

Médio, 21 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 1 jogo (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 57 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Stigmat

Daqui a 3 anos ta num Pescara qualquer.

bnfc

Se a probabilidade de ter tempo de jogo no Benfica não era muito grande, no PSG então é minúscula. Vamos ver como lhe corre. No seu lugar, não estaria muito confiante.

gaucho

Vai ganhar currículo e dar cabo da carreira.

dsdsds44

Pena ter tido o privilégio de andar nas comemorações do título...

Pleasure_+_Pain

Não vai dar nada. Nem ele, nem o Diego Moreira.
Muito "hype", mas em termos práticos veremos onde vão chegar.

Yuri_SLB

Ainda bem que foi embora.Um gajo que se vai meter num clube, onde os jovens n têm oportunidades e até precisam de ir para outros clubes para explodirem, mostra que este gajo tem o cerebro de uma ervilha.Boa viagem

bnfc

Citação de: dsdsds44 em 13 de Junho de 2023, 13:32Pena ter tido o privilégio de andar nas comemorações do título...

Eu não tenho problema nenhum com isso. Ele não foi indigno connosco. Havia um contrato a cumprir e cumpriu-o. Nem ele era obrigado a renovar com o Benfica, nem o Benfica era obrigado a renovar com ele. Quantos jogadores não chegam a esta idade, gostariam de renovar e acabam por ter que ir embora? Também ninguém pode culpar o Benfica por isso. É a vida.

Simplesmente acho que tomou uma má decisão, é isso. O tempo dirá se tenho razão.

Edgar_SLB

Que por cada Ndour existam 10 Félix, Renatos, Guedes, Neves, António, Rúbens.

Que tenha uma carreira ao mesmo nível da mentalidade. E que se comece a cortar de vez as relações com os empresários filhos da puta que aí andam a chular o Benfica.

Zig-ZÁguia

Citação de: Santolas em 13 de Junho de 2023, 12:25

Vai tirar o lugar a quem?

E acabaram de contratar mais um médio. Um tal de Kang Lee. Isso sem falar no Ugarte.

Realmente, não se percebe nada do que pretende o PSG. Deixou sair um craque como o Simons e fica aí a pescar tudo o que mexe.

ze_21

Citação de: bnfc em 13 de Junho de 2023, 13:45
Citação de: dsdsds44 em 13 de Junho de 2023, 13:32Pena ter tido o privilégio de andar nas comemorações do título...

Eu não tenho problema nenhum com isso. Ele não foi indigno connosco. Havia um contrato a cumprir e cumpriu-o. Nem ele era obrigado a renovar com o Benfica, nem o Benfica era obrigado a renovar com ele. Quantos jogadores não chegam a esta idade, gostariam de renovar e acabam por ter que ir embora? Também ninguém pode culpar o Benfica por isso. É a vida.

Simplesmente acho que tomou uma má decisão, é isso. O tempo dirá se tenho razão.

Comentário mais assertivo que já li pelo fórum.
é a realidade, so vemos sempre um lado da coisa, na nossa vida no quotidiano é igual.
Só assim se evoluí.

!N$4N3_J7

Daqui a uns 5 anitos gostava de ver uma notícia a comparar os que ficaram e os que saíram.

bruno cardoso

O Miguel Pinho esta a foder a carreira a muitos miúdos.

dsdsds44

Citação de: bnfc em 13 de Junho de 2023, 13:45

A questão é que pelo que se percebe ele deu a palavra que ia renovar...

bruno cardoso

Mauro Xavier 🇵🇪
@MauroXavier

Vão ser emprestados ao Braga

Nao sei se esta a ser irónico acredito que sim.Mas se acontece-se não me admirava nada.

Spinola39

Citação de: Zig-ZÁguia em 13 de Junho de 2023, 13:54
Citação de: Santolas em 13 de Junho de 2023, 12:25

Vai tirar o lugar a quem?

E acabaram de contratar mais um médio. Um tal de Kang Lee. Isso sem falar no Ugarte.

Realmente, não se percebe nada do que pretende o PSG. Deixou sair um craque como o Simons e fica aí a pescar tudo o que mexe.

Calma, o Lee Kang é um médio do caralhinho, estava no maiorca, se é o que eu penso. Jogadorzaço.