Milos Kerkez (AZ Alkmaar) - La Gazzetta dello Sport

20Nico Gaitan20

Citação de: JJJJJJ em 13 de Junho de 2023, 12:54
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Junho de 2023, 12:50
Citação de: JJJJJJ em 13 de Junho de 2023, 12:48
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Junho de 2023, 12:42
Citação de: JJJJJJ em 13 de Junho de 2023, 12:41Mas a fonte gourmet não garantiu que está fechado?
e não estará?hmm

O Kokçu também só vinha por 40M

No passarinho azul este está fechado há mais de um mês, por esta altura já deve ter sufocado
e no passarinho vermelho?

O vosso problema é não saber filtrar a informação que realmente interessa...e das pessoas que realmente sabem.
O problema é que o génio deixou de postar aqui, era o único que dava certeza. Isto agora é a wannables.
sim claro...o "jenio da lulz"..esse grande visionario.

Parece o Vieira a ver a luz durante a noite.

_Xebola_

Citação de: GiiB_10 em 13 de Junho de 2023, 10:03
Citação de: _Xebola_ em 13 de Junho de 2023, 09:57
Citação de: GiiB_10 em 13 de Junho de 2023, 09:42
Citação de: poliban em 13 de Junho de 2023, 01:08Que praga o Twitter.
Praga são mesmo as crianças de 30 anos, que acreditam em tudo e partilham tudo do Twitter...

Achas que existe necessidade de falares assim com um moderador?

Ele até é bom rapaz!
Achas que alguém que se identifique como poliban, pode ser bom?!

É alguém que levou a cena da LGBTQIA+, longe de mais...

Sinceramente dá-me gosto ver um moderador nosso nas marchas LGBTQAIA+-*BYUO.-..

Gostaria que além da bandeira arco iris ele levasse também uma do Benfica, mas não se pode ter tudo.

casr26

Johnny7

O Fireeagle nunca mais apareceu por aqui?
Não anda pelo discord agora?

cajoyzen6

Henry14

Citação de: bruno cardoso em 13 de Junho de 2023, 12:21AZAlerts
@AZAlertss
Atualização da situação Kerkez:

Ao contrário do que dizem vários meios de comunicação portugueses, AZ e Benfica ainda não se aproximam de um acordo sobre Milos Kerkez. O zagueiro húngaro quer tomar uma decisão sobre seu futuro após o período das partidas internacionais. Como se sabe, o AZ quer pelo menos 20 milhões para o lateral-esquerdo.

Não sei que tradutor manhoso usaram, mas uma noticia que diz zagueiro húngaro....

aguia imperial

Citação de: Hernanicafu em 12 de Junho de 2023, 13:48Não era a primeira vez que alguém era contratado enquanto está na seleção, hoje tudo é tratado por empresários e advogados no caso do Kerkez pode ser igual.. assina lá e depois quando acabar os jogos vêm cá tirar fotos .
Antes das fotos , exames medicos ...

Bertolucci Kasparov

Mercado perfeito para mim, seria contratarmos Kokçu, Kerkez, Trubin e Guler ... e não vender nenhum dos nossos titulares (a não ser a abécula do Ody).

tulio_slb

Citação de: Bertolucci Kasparov em 13 de Junho de 2023, 16:09Mercado perfeito para mim, seria contratarmos Kokçu, Kerkez, Trubin e Guler ... e não vender nenhum dos nossos titulares (a não ser a abécula do Ody).

Isso era um mercado top a todos os níveis. Confesso que anteriormente mesmo considerando a saída do Ramos não iria para nenhum ponta de lança mas o Castellanos tem tão Benfica no seu futebol

Kyoto

os adeptos do futebol sao todos iguais. os adeptos do AZ acham mesmo que se ninguem la for largar 20M pelo Kerkez o AZ tb n o vende por menos :rir:

MiguelAlmeida

Pelos vistos os clubes ingleses andam a trás deste

Mariachi

Citação de: MiguelAlmeida em 13 de Junho de 2023, 18:35Pelos vistos os clubes ingleses andam a trás deste

O Brighton aparentemente ainda tentou o Kokçu, já ele vinha literalmente a viajar para Portugal.

Esbutenado

Citação de: Bertolucci Kasparov em 13 de Junho de 2023, 16:09Mercado perfeito para mim, seria contratarmos Kokçu, Kerkez, Trubin e Guler ... e não vender nenhum dos nossos titulares (a não ser a abécula do Ody).

My man, ficávamos com um equipão.
Mas parece-me investimento a mais, já ficava contente com Kokçu, Trubin e Lodi, mais um ano de empréstimo do Gonçalo Guedes.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Esbutenado em 13 de Junho de 2023, 19:20

My man, ficávamos com um equipão.
Mas parece-me investimento a mais, já ficava contente com Kokçu, Trubin e Lodi, mais um ano de empréstimo do Gonçalo Guedes.

70M. Seria o dinheiro todo que ganhámos na Champions nesta época.

Jakub

Citação de: MiguelAlmeida em 13 de Junho de 2023, 18:35Pelos vistos os clubes ingleses andam a trás deste

O Mercado de Verão sem ti, não era a mesma coisa.