Henrique Araújo

Avançado, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2023, 2025-), 31 jogos (504 minutos), 5 golos
Em 2025/2026: 11 jogos (66 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 61 jogos, 29 golos
Em 2025/2026: 1 jogo, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

RGouveia.SLB

Que seja emprestado a um clube da primeira divisão.

The_Riggs

Citação de: Jiujitsu em 13 de Junho de 2023, 08:53
Citação de: EagleVision em 13 de Junho de 2023, 06:24Acto completamente "criminoso". Segundo a bola é para voltar a rodar noutro clube. Questiono-me, mas porquê?! É falta de qualidade ou falta de bom senso ou conhecimento por parte de quem o treina?

Ou se calhar porque querem que tenha minutos?
Acho interessante a forma como se coloca em causa o conhecimento de quem o treina, porque vai contra as nossas opiniões.
Talvez entendam que o Henrique precise de minutos, talvez entendam que a forma como querem jogar não o beneficie, talvez entenda até que possa ainda não ter o que é preciso, sei lá eu, agora do que conseguimos ver, qualidade parece ter, e conhecimento a equipa técnica também parece ter, não vou falar de bom senso porque não entendo como se aplique neste caso

Entrou várias vezes, tirando um jogo ou outro que marcou foi sempre o mesmo. Ansioso por tentar marcar em todos os lances, cada vez que falhava mostrava uma frustração injustificada com pontapés no ar, socos na relva, caralhadas para o lado( não, não é só ambição, é falta de maturidade), sempre a reclamar com os árbitros e pouco com a cabeça em jogo. Por muito que gostem dele têm zero a apontar ao Schmidt. Tem de crescer na primeira liga num empréstimo e quando tiver mais maturidade pode voltar , porque tem um potencial enorme.

AndreCruz11SLB

Citação de: The_Riggs em 13 de Junho de 2023, 19:01Um ano perdido.

Tem de ser emprestado na nossa liga, talvez ao Gil Vicente que vai perder o seu ponta de lança.

Encaixava bastante bem lá

elpayaso10

emprestar ao Marítimo...

S-Line

Citação de: RGouveia.SLB em 13 de Junho de 2023, 19:01Que seja emprestado a um clube da primeira divisão.
Tens metade das equipas que deviam ser já excluídas .
Primeiro o Benfica , se não der , logo se vê.

Excluir logo o vragam

Chelas

Emprestar,a um Estoril, Casa Pia ou Amadora por exemplo

schmusli

PedroMartins

Acho que tem tudo para dar jogador sinceramente, tanto ele como o Tiago Gouveia, por mim podiam fazer parte do plantel.

AndreCruz11SLB

Citação de: PedroMartins em 14 de Junho de 2023, 14:16Acho que tem tudo para dar jogador sinceramente, tanto ele como o Tiago Gouveia, por mim podiam fazer parte do plantel.

Acho que têm potencial para serem surpresas na próxima época. Nem sempre não jogar sempre é prejudicial. Seja em empréstimos no estrangeiro seja cá

subLiminar

Pode ser a surpresa da pré-época, assim ele queira.

tulio_slb

Se tivesse oportunidade tenho a certeza que ia render mas este ano parece haver uma aposta forte para subir o nível da equipa, posto isto é deixar o jogador fazer o Euro e depois procurar o emprestimo certo para o miúdo 

Android1974

Citação de: AndreCruz11SLB em 16 de Junho de 2023, 00:53
Citação de: PedroMartins em 14 de Junho de 2023, 14:16Acho que tem tudo para dar jogador sinceramente, tanto ele como o Tiago Gouveia, por mim podiam fazer parte do plantel.
Acho que têm potencial para serem surpresas na próxima época. Nem sempre não jogar sempre é prejudicial. Seja em empréstimos no estrangeiro seja cá
Para não jogar cá ou não jogar no Watford, mais valia ter ficado.

I Am The Walrus

Olhem para este jogador e lembrem-se de exemplos como B.Silva, Cancelo e Jota .. pq o Henrique tem mais que qualidade para jogar e ser Titular!

Já o disse e volto a rpetir, se venderem o Ramos, não gastem dinheiro em avançados. O H.Araújo só precisa de jogar para cagar golos atrás de golos.

Tem tudo, mas tudo para ser um Grande Avançado.

Pablito13

Citação de: Android1974 em 17 de Junho de 2023, 01:28
Citação de: AndreCruz11SLB em 16 de Junho de 2023, 00:53
Para não jogar cá ou não jogar no Watford, mais valia ter ficado.

A ideia era ter tido minutos por lá. Aqui já se sabia que não os ia ter, era garantido. A ideia foi boa, o clube escolhido é que não. Tem de ser emprestado é na nossa Liga a um Gil Vicente, Casa Pia, Rio Ave. Clubes da nossa liga que joguem um futebol agradável e que não se limitem a defender.