Chiquinho

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

Transformer

Citação de: elpayaso10 em 13 de Junho de 2023, 00:30pode fazer 4 posições por isso dificilmente o RS vai abdicar dele, mais depressa abdica do Neres.

Eu faço 11, se ele me quiser.

Faço é todas mal.

JoaoRSantos

Sendo assim, se quiserem até de GR faço

Não me importava de ficar ali a ver os jogos na primeira fila, tipo um espetáculo interactivo, a mascar pastilha, um sonho...

paulocc22

Pouca qualidade para se manter

tulio_slb

O espaço que o Chiquinho ocupa é o espaço dos Neves etc.

KunAguero16

Para sair.

Meio-campo: Tino, Aursnes, Neves e Kokcu

A chegar mais algum será com um perfil mais à Tino.

Android1974

Citação de: nightcrowler em 13 de Junho de 2023, 08:30Pode ser o timing ideal para a sua saída.
Com a proliferação de médios que há em perspetiva, vai ter muito pouco espaço no próximo ano.

Assim, seria uma boa altura para aproveitando os minutos que teve no ano passado, fazer dinheiro com ele, e ao mesmo tempo, o Chiquinho poderia ir fazer um belo de um contrato e ser importante. A última imagem dele no Benfica seria de um campeão.

Caso ele prefira ficar ou não houver proposta que se veja, que fique, mas preferiria que o quarto / quinto médio do plantel (em teoria) fosse o João Veloso
O plantel do Schmidt até agora contou sempre com 6 médios, embora dois joguem preferencialmente como interiores.

Smballs

Citação de: KunAguero16 em 13 de Junho de 2023, 17:22Para sair.

O ano passado sem o Enzo, foi quem nos valeu....cheira um bocadinho a ingratidão sinceramente...

Que me digas que não será titular, como é lógico e normal...agora acho que conquistou merecidamente o seu espaço no   plantel do Benfica...a não ser q seja vendido por um bom valor...

KunAguero16

Citação de: Smballs em 13 de Junho de 2023, 18:50

O ano passado sem o Enzo, foi quem nos valeu....cheira um bocadinho a ingratidão sinceramente...

Que me digas que não será titular, como é lógico e normal...agora acho que conquistou merecidamente o seu espaço no   plantel do Benfica...a não ser q seja vendido por um bom valor...

Isso da gratidão no futebol vale o que vale. Havendo proposta razoável, é para sair. Não faz sentido ficar como 5ª opção para o meio-campo.

A gratidão é para os dois lados. Jogou no Benfica, salário bem acima do que 90% dos portugueses, acarinhado por muitos benfiquistas.

Obrigado por tudo e as melhores das sortes para o futuro.

djhifi

Não cometer o mesmo erro que cometemos com o Seferovic.

Se a ideia é vender então é agora. Não em Janeiro, não para o ano...AGORA.

Obrigado pelo papel que teve pós-Enzo nestes 6 meses, este título também é dele. Parece também ser um tipo impecável e super divertido no balneário.

Merece tudo de bom e um resto de carreira cheio de sucesso mas é curto e não serve para o nível que ambicionamos no Benfica.

Renovar devia estar fora de questão. Para 5º médio apostem em malta da casa.

Grizzli

Citação de: Smballs em 13 de Junho de 2023, 18:50

O turco vem pa titular.

O bacalbau nao conta para medio IMO por isso entre tino e neves o chiquinho nao tem espaco

nikas

Parece-me dos gajos mais tranquilos e que dão muito bom ambiente no balneário.
Pela seria da Bplay dá para ver claramente que é um elemento importante.

Não me choca nada que fique como o 5 elemento do meio campo.
A época é longa e nunca se sabe.

Ate porque não estou a ver conseguirmos fazer mais de 5M com ele.

jvpjonas

Citação de: nikas em 13 de Junho de 2023, 20:56Parece-me dos gajos mais tranquilos e que dão muito bom ambiente no balneário.
Pela seria da Bplay dá para ver claramente que é um elemento importante.

Não me choca nada que fique como o 5 elemento do meio campo.
A época é longa e nunca se sabe.

Ate porque não estou a ver conseguirmos fazer mais de 5M com ele.
O ódio de certas pessoas cega-as.

Meio_metro

Acho que cabe perfeitamente no plantel...

bugpaul2000

Willow

A malta esquece-se da quantidade de jogos que há uma época. Jogadores identificados com o clube, que conhecem as ideias do treinador e fazem bom balneário são opções válidas e úteis em certos momentos da época.

Não podem é ser primeiras opções, óbvio.

Se houver proposta boa para o clube e ele quiser ir, ótimo. Se não houver, entre ficar e despachar, prefiro que fique.