Bento (Ath. Paranaense) - Globo Esporte

slbenfica_croft

Citação de: Pedraços em 13 de Junho de 2023, 18:59Só sou eu que acho que o Diogo costa a ser vendido os suinos vão buscar este ?

não estranhava nada.

Desde que esteja na lista de scouting do BENFICA potencial interesse do porto é provável.

Ainda mais saindo o Diogo e querendo eles vender caro.

BERNA_1961

Citação de: slbenfica_croft em 13 de Junho de 2023, 19:57
Citação de: Pedraços em 13 de Junho de 2023, 18:59Só sou eu que acho que o Diogo costa a ser vendido os suinos vão buscar este ?

não estranhava nada.

Desde que esteja na lista de scouting do BENFICA potencial interesse do porto é provável.

Para mim, vão pelo mercado interno...
Pagam quando quiserem....

Nutmeg

Citação de: Bertolucci Kasparov em 13 de Junho de 2023, 19:00Já vi que há pessoal aqui que diz que nem o Bento, nem o Trubin servem para o Benfica. Ou preferem ver o Ody no Benfica (e isso só compreendo se não quiserem que o Benfica tenha sucesso) ou estão à espera que o Benfica contrate o Oblak

Concordo plenamente. Os parolos ainda não perceberam que entre o Vlachodimos e o Oblak existem largas dezenas de GR ao nosso alcance.

hugoPT92

Citação de: Savicevic em 13 de Junho de 2023, 15:05
Citação de: hugoPT92 em 13 de Junho de 2023, 12:47
Citação de: vermelhoftw em 13 de Junho de 2023, 12:43
Citação de: hugoPT92 em 13 de Junho de 2023, 12:40Este gajo não é upgrade ao Ody... Se é para ir buscar este mais vale estarem quietos.

Viste zero jogos dele então...já o disse e mais gente também, até na televisão portuguesa, é mais que um upgrade , está aqui um Alison em potência

Não concordo, é um bom GR tal como o Ody também é e o ponto fraco dele é o mesmo do Ody, as saídas aéreas. No jogo de pés é capaz de ser um pouco melhor mas não se destaca especialmente por ser muito bom nisso.

Eu não conheço o Bento, nunca o vi jogar. Mas tudo o que me dizem é justamente o oposto disso. O Vlachodimos é um cagão que não sai da baliza, o Bento será um GR que, a ter defeitos nas saídas, é por pecar pelo exagero. Portanto logo aí o perfil de ambos é antagónico.

Com os pés é pura e simplesmente impossível ser pior que o Vlachodimos, que não só é péssimo a executar como tem uma tomada de decisão miserável. Incapaz de ter uma leitura correcta ou de fazer sequer uma simples recepção orientada para abrir o campo. Qualquer juvenil com uma escola decente é superior ao grego nisto.

Controlo da profundidade nem adianta falar, outro aspecto em que é praticamente impossível ser pior que o Vlachodimos, porque este simplesmente não sai da baliza, além de estar frequentemente mal colocado e demorar eternidades a ler os lances.

Em primeiro lugar, como tu próprio disseste não conheces.

Depois eu não disse que ele é pior que o Ody, disse é que o Bento não se destaca, não é especialmente bom naquilo que em que o Ody é mau e se for para gastar 10 milhões devia ser esse o caso.

Edgar_SLB

Citação de: slbenfica_croft em 13 de Junho de 2023, 19:57

não estranhava nada.

O Porto não tem dinheiro para mandar cantar um cego. E nunca na vida vão conseguir vender o Diogo Costa pelo valor que precisam depois do Fernando Gomes ter vindo a público dizer que precisavam de 50M fresquinhos até ao final do mês.

Já andam a oferecer tudo o que mexe. Inclusive o Otário.

blueviper

Na tvi no jornal da noite no bloco que dedicam ás transferências, disseram que este é a opção Nº1 e o trubin a segunda opção.

LECN

Vi alguns jogos do Paranaense na Libertadores e este Bento é um GR do caralho.

Keiroxes

Citação de: blueviper em 13 de Junho de 2023, 22:16Na tvi no jornal da noite no bloco que dedicam ás transferências, disseram que este é a opção Nº1 e o trubin a segunda opção.

E tem que ser, este gajo é uma maquina

Pedraços

Citação de: Redceltic em 13 de Junho de 2023, 19:14

Engraçado o medo que ainda existe que o porto nos roube jogadores...
Há pessoal que ainda não percebeu que isso acabou no tempo do salvio.
Atualmente nem ao Sporting o conseguem fazer: nuno Santos, pote..

Mas que medo caralho? Nao se pode dizer o que se acha/ pensa sem ser associado de medo sempre que se fala dos suinos?

Num mano a mano com os suinos ganhamos todas se quisermos só disse isso porque acho que é isso que vai acontecer !

player12

Citação de: LECN em 13 de Junho de 2023, 22:31Vi alguns jogos do Paranaense na Libertadores e este Bento é um GR do caralho.
É melhor que o Ody em muitas características que se pedem num GR e a jogar com pés parece um Zidane comparado com o Odysseas.

CreedBratton

Eles precisam de centrais (Lucas Verissimo ou mesmo o Joao Victor)?

Rui_Vieira

Citação de: CreedBratton em 14 de Junho de 2023, 00:07Eles precisam de centrais (Lucas Verissimo ou mesmo o Joao Victor)?

Era colocar la o Verissimo e Seferovic e um particular aqui haha

Jakub

Qualquer um é um upgrade.

bnfc

Citação de: hugoPT92 em 13 de Junho de 2023, 22:11
Citação de: Savicevic em 13 de Junho de 2023, 15:05
Citação de: hugoPT92 em 13 de Junho de 2023, 12:47
Citação de: vermelhoftw em 13 de Junho de 2023, 12:43
Citação de: hugoPT92 em 13 de Junho de 2023, 12:40Este gajo não é upgrade ao Ody... Se é para ir buscar este mais vale estarem quietos.

Viste zero jogos dele então...já o disse e mais gente também, até na televisão portuguesa, é mais que um upgrade , está aqui um Alison em potência

Não concordo, é um bom GR tal como o Ody também é e o ponto fraco dele é o mesmo do Ody, as saídas aéreas. No jogo de pés é capaz de ser um pouco melhor mas não se destaca especialmente por ser muito bom nisso.

Eu não conheço o Bento, nunca o vi jogar. Mas tudo o que me dizem é justamente o oposto disso. O Vlachodimos é um cagão que não sai da baliza, o Bento será um GR que, a ter defeitos nas saídas, é por pecar pelo exagero. Portanto logo aí o perfil de ambos é antagónico.

Com os pés é pura e simplesmente impossível ser pior que o Vlachodimos, que não só é péssimo a executar como tem uma tomada de decisão miserável. Incapaz de ter uma leitura correcta ou de fazer sequer uma simples recepção orientada para abrir o campo. Qualquer juvenil com uma escola decente é superior ao grego nisto.

Controlo da profundidade nem adianta falar, outro aspecto em que é praticamente impossível ser pior que o Vlachodimos, porque este simplesmente não sai da baliza, além de estar frequentemente mal colocado e demorar eternidades a ler os lances.

Em primeiro lugar, como tu próprio disseste não conheces.

Depois eu não disse que ele é pior que o Ody, disse é que o Bento não se destaca, não é especialmente bom naquilo que em que o Ody é mau e se for para gastar 10 milhões devia ser esse o caso.

"Se for para gastar 10 milhões"?

Porquê? Achas que 10M é muito por um GR? O normal de um GR que ofereça garantias é de 20M para cima. 10M é o que custam os razoáveis. Se conseguirmos um bom por 10M já será um excelente negócio.

lmss

Citação de: blueviper em 13 de Junho de 2023, 22:16Na tvi no jornal da noite no bloco que dedicam ás transferências, disseram que este é a opção Nº1 e o trubin a segunda opção.

ficavamos bem servidos com qualquer um....ou com ambos e o Ody na terra dele