Sugestões de jogadores não noticiados

TiagoSLB_10

Citação de: Jiujitsu em 14 de Junho de 2023, 09:01Como esteve o Beto, estes últimos tempos na Udinese ?
Esteve bem...tem sido falado para o Nápoles.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Fabio G. em 14 de Junho de 2023, 08:58
Citação de: bruno cardoso em 14 de Junho de 2023, 08:37
Citação de: bruno cardoso em 13 de Junho de 2023, 20:14Jorginho
@1Jorginho3
·
23 min
Liverpool Montevideo pede 8M€ pelo médio Fabricio Díaz, uma das grandes figuras do Mundial Sub-20 – conquistado pelo Uruguai.

O Braga vai tentar comprar este menino  :tickedoff:

Na minha opinião foi só o melhor jogador do mundial, médio completo, muito forte fisicamente, qualidade técnica, qualidade de passe, leitura de jogo, capacidade de desarme e de pressão sobre o adversário, o miúdo enche o campo

A final contra a Itália é uma lição de futebol, o meio campo foi todo dele fazendo uma exibição fantástica

Tinha tudo feito para ir para o Barcelona por 8M mas o Barça suspendeu o negócio por por problemas com o orçamento para a próxima época

Já leva mais de 100 jogos pelo Liverpool de Montevidéu e na minha opinião tem potencial para ser um médio de topo, tem um potencial enorme e já está entre os melhores médios da América do sul

O Benfica não devia deixar escapar este miúdo

Era vender o Chiquinho e comprar este.

Jiujitsu

Citação de: TiagoSLB_10 em 14 de Junho de 2023, 09:25
Citação de: Jiujitsu em 14 de Junho de 2023, 09:01Como esteve o Beto, estes últimos tempos na Udinese ?
Esteve bem...tem sido falado para o Nápoles.

Têm características muito interessantes e que não são muito "normais" num ponta com o tamanho dele

_Xebola_

Citação de: bruno cardoso em 13 de Junho de 2023, 20:14Jorginho
@1Jorginho3
·
23 min
Liverpool Montevideo pede 8M€ pelo médio Fabricio Díaz, uma das grandes figuras do Mundial Sub-20 – conquistado pelo Uruguai.

Este não deveria escapar.

Spinola39

Citação de: Tapion em 14 de Junho de 2023, 01:44
Citação de: Tapion em 01 de Junho de 2023, 14:14

Pronto, o primeiro ja vai assinar pelo PSG..

Como joga o Koreano. Andou com o maiorca ao colo este ano.

Spinola39

Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Junho de 2023, 19:45E porque não tentar relançar a carreira do Nicolas Pêpe?

Não acho que seja facil voltar aos tempos do lille. No entanto, com o treinador certo, quer dizer, mental coach... :)

ShockWave

Citação de: Spinola39 em 14 de Junho de 2023, 11:19

aquele pe esquerdo nao engana, parece que tem iman. E Pensar que assinou a custo zero pelo maiorca, agora ja vale mais de 20M...

Baron_Davis

Citação de: Spinola39 em 14 de Junho de 2023, 11:19

e aparentemente é uma máquina de marketing e publicidade

Croissant

O ideal seria anteciparmo-nos e tentar o Verbruggen. No entanto, na época passada o Ledesma do Cádiz agradou-me. Acho que é um redes interessante.

Slbsuporter

fdpdc666

Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Junho de 2023, 19:45E porque não tentar relançar a carreira do Nicolas Pêpe?

O relato de um jogo contra os porcos seria algo interessante.

miguel_36

Citação de: Croissant em 14 de Junho de 2023, 13:58O ideal seria anteciparmo-nos e tentar o Verbruggen. No entanto, na época passada o Ledesma do Cádiz agradou-me. Acho que é um redes interessante.
@FabrizioRomano

Understand Brighton are advancing to the final stages of deal to sign talented goalkeeper Bart Verbruggen. 🚨🔵🇧🇪 #BHAFC

Burnley, trying until the end as they want him as priority target but Brighton now closer. Man Utd called to be informed on conditions but no bid.

GiiB_10

Citação de: miguel_36 em 14 de Junho de 2023, 16:18
Citação de: Croissant em 14 de Junho de 2023, 13:58O ideal seria anteciparmo-nos e tentar o Verbruggen. No entanto, na época passada o Ledesma do Cádiz agradou-me. Acho que é um redes interessante.
@FabrizioRomano

Understand Brighton are advancing to the final stages of deal to sign talented goalkeeper Bart Verbruggen. 🚨🔵🇧🇪 #BHAFC

Burnley, trying until the end as they want him as priority target but Brighton now closer. Man Utd called to be informed on conditions but no bid.
Mandem para cá o Robert Sánchez...

Yuri_SLB

Já esteve perto de assinar pelo Benfica, e neste momento é suplente na Juve, eu tentava, era titular a cagar

bruno cardoso

(
@FabriceHawkins
 / RMC Sport)
Traduzido do francês por
🚨 Stade Rennais está interessado em Ludovic Blas!

A informação foi recolhida pelos dirigentes do Rennes para saber os termos de uma possível transferência.