Bento (Ath. Paranaense) - Globo Esporte

cajoyzen6

Citação de: Ludwig van em 14 de Junho de 2023, 13:37
Citação de: Golo de Weldon em 14 de Junho de 2023, 13:26O Bento roubaria o lugar do Vlacho em no máximo um mês.

Este discurso que o grego é intocável e o número 1 diz zero, até alguém bem superior a concorrer com ele.

O que preocupa é a capa do onojo, falando que não olhamos para esta posição.
O Oblak só tirou o lugar ao Artur quando este se lesionou.

O Ederson quando o Júlio César se lesionou.

Ser melhor não tem chegado e o Roger Schmidt já demonstrou que mantém jogadores no onze por teimosia.

Ou vendemos o Odysseas ou vamos levar com ele pelo menos nos primeiros meses da época.

É um dos aspetos que espero que o Schmidt considere.

Usou e abusou dos mesmo jogadores quando podia em certos jogos rodar com segurança

DD

Citação de: brankinho_gaspar em 14 de Junho de 2023, 19:54
Citação de: johncleese em 12 de Junho de 2023, 18:28
Citação de: JigSaw em 12 de Junho de 2023, 11:54
Citação de: netkingcool em 12 de Junho de 2023, 11:49Nos últimos 20 anos no Benfica só Oblak e Ederson foram melhores que o Vlachodimos desta época.

kkkkk

Robert Enke
Até o Quim dava mais segurança que o Ody.
Por falar em Quim, lembraste-me que em 2009/10, alguem mandou embora o Quim para ir buscar uma ave rara. Espero que não aconteça o mesmo passados 13 anos!!!

ItsY2Inferno

Benfica vai iniciar negociações com o Athletico Paranaense por Bento, de acordo com a @tvi.

slbenfica_croft

Citação de: netkingcool em 12 de Junho de 2023, 11:49Nos últimos 20 anos no Benfica só Oblak e Ederson foram melhores que o Vlachodimos desta época.

kkkkk

Robert Enke
Então não?

A memória é tão curta.

Slb098

Não me acredito que o Benfica vá investir 10 milhões num guarda redes para suplente/titular. Mas isto é o que eu acho. E não me acredito que isto do guarda Redes seja prioridade para já. Mas a ver

DoubleJ

vince1987

Não gosto deste gajo preferia alguém com escola europeia Alemanha , Itália

Chelas

Não acredito nem acho que seja uma boa contratação

pevmac

Citação de: vince1987 em 14 de Junho de 2023, 23:11Não gosto deste gajo preferia alguém com escola europeia Alemanha , Itália

Não sei se dá para remediar, mas o sobrenome dele (Krepski) indica que tem raízes familiares na Polónia, ou algo que o valha! Pode ser que geneticamente a coisa disfarce...

Leonzo

Citação de: vince1987 em 14 de Junho de 2023, 23:11Não gosto deste gajo preferia alguém com escola europeia Alemanha , Itália
Se há coisa que o Brasil costuma a ter bom é GK, e haver tanto brasileiro a elogia lo é bom indício... Mais que ninguém eles sabem quem é bom ou "ruim"...

Mas percebo a tua deixa.

bugpaul2000

Bento vs Anatoliy

Comparacoes? Quem é melhor?

Bertolucci Kasparov

Citação de: bugpaul2000 em 14 de Junho de 2023, 23:25Bento vs Anatoliy

Comparacoes? Quem é melhor?

Não conheço bem o Bento, mas o Trubin será provavelmente um GR top 10 no Mundo

vince1987

Citação de: Leonzo em 14 de Junho de 2023, 23:22
Se há coisa que o Brasil costuma a ter bom é GK, e haver tanto brasileiro a elogia lo é bom indício... Mais que ninguém eles sabem quem é bom ou "ruim"...

Mas percebo a tua deixa.

Se existe coisa que os brasileiros sempre se queixaram foi de não ter um grande goleiro é mais que sabido, tem o Ederson e o Alisson actualmente que mesmo assim é muito criticado muitos dizem como é possível ter feito 2 mundiais, a chuva de criticas é enorme ... eu gosto de ambos mas não sendo possível nenhum deles preferia alguém mais adaptado ao futebol praticado na europa... e não me parece ser o Bento mas é só a minha opinião

vince1987

Citação de: pevmac em 14 de Junho de 2023, 23:21

Não sei se dá para remediar, mas o sobrenome dele (Krepski) indica que tem raízes familiares na Polónia, ou algo que o valha! Pode ser que geneticamente a coisa disfarce...

Ahah era bom que fosse assim tipo o Alisson Becker

bnfc

Citação de: slbenfica_croft em 14 de Junho de 2023, 22:52

kkkkk

Robert Enke
Então não?

A memória é tão curta.

Também acho que o Quim não dava mais segurança que o Ody.

Dava mais ou menos a mesma.