Cher Ndour

Médio, 21 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 1 jogo (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 57 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

VivaoBenfica

É óbvio que me posso enganar, mas arrisco mesmo dizer que não vamos perder nada com esta saída.

.:VMPT:.

Citação de: VivaoBenfica em 14 de Junho de 2023, 15:00É óbvio que me posso enganar, mas arrisco mesmo dizer que não vamos perder nada com esta saída.

Por acaso até devemos ganhar qq coisa à volta de 1M....

ruicouto10

Não se perdeu nada...
soneca completo...

vai dar um Meité no maximo...

GiiB_10

Quando se falava que ia sair, não valia nada.
Jogou pela equipa principal, e acreditou-se que ia renovar, e afinal até era bom e ainda bem que renovava.
Agora que se espera novamente que não renove, afinal é mesmo uma merda e não perdemos nada de especial...

Adeptos de futebol...

aquaris

Tem potencial, mas tem de mudar a velocidade com que joga.

Bergus_2010

Tem tudo para ser grande, mas o Benfica não está no seu ADN. Renovar com o Benfica era a melhor opção desportiva. Poderia pesar o benfiquismo, mas está cá há 3 anos. Com alguém a sussurrar-lhe contratos mais vantajosos, obvio que irá para a opção contrtual mais vantajosa. Tinha tudo para crescer no Benfica, assim irá para outro lado. Prefiro renovar com o Martim, o Henrique, o Rafa Rodrigues e o Filipe Cruz e perder este. (Em relação ao Pinho).

Brunex69

ele que va, vai jogar na B do PSG.
Alguma vez algum dos medios do PSG fica no banco para entrar o Ndour?

Pena sim, agora andarmos ainda a falar dele nao vale a pena, temos poucos talentos temos...

fdpdc666

Citação de: GiiB_10 em 14 de Junho de 2023, 21:14Quando se falava que ia sair, não valia nada.
Jogou pela equipa principal, e acreditou-se que ia renovar, e afinal até era bom e ainda bem que renovava.
Agora que se espera novamente que não renove, afinal é mesmo uma merda e não perdemos nada de especial...

Adeptos de futebol...

Exato.
É a mesma coisa com os potenciais reforços. Se parecem bem encaminhados são craques. Se, pelo contrário, parecem mais distantes já não são grande espingarda ou estão acabados para o futebol.

dinaman

Realisticamente falando, não ia calçar aqui também. Mais vale não jogar no PSG e ganhar 7x mais. Fez ele bem.

The Eagle 10

O Rui Costa confirmou a saida do Cher.

Apresentaram uma proposta elevada mas recusou e preferiu sair para outro clube, sem referir-se ao PSG.

zefo

Saiu por €€€ que surpresa

bruno cardoso

Rui Costa: "Gostava de ficar com o Ndour, por isso fiz-lhe uma proposta alta. Mas ele entendeu que o seu projeto passaria por outro clube e não posso nem quero amarrá-lo aqui. Discuto os contratos até entender que há vontade de representar o Benfica. Quando não há, não discuto.

Vejam o João Neves: jogou o ano inteiro com o contrato da equipa B e nunca se preocupou com isso. Reparem o rendimento que teve. Prefiro jogadores que vivam o Benfica assim, aos que nos tentam condicionar com contratos demasiado elevados para a realidade."

DBdennisDB

Ainda sobre este assunto :

1. Vai para um clube que deve ter montes de jogadores"B" nos quadros para entrar na equipa.
2. A chance de se impor, terá de batalhar com 3000000000 deles.
3. Potenciaria mais aqui, que fazendo ate bom campeonato seria vendido (provavelmente - de referir que sou contra qq venda da canalha)
4. Vai ser emprestado a um Guingamp, andar de emprestimo em emprestimo, ate acabar num Gaziantep.

Sorte pra ti miudo e um queijo.

adeptoBancada

Citação de: Brunex69 em 15 de Junho de 2023, 14:39ele que va, vai jogar na B do PSG.
Alguma vez algum dos medios do PSG fica no banco para entrar o Ndour?

Pena sim, agora andarmos ainda a falar dele nao vale a pena, temos poucos talentos temos...
Deve ir para o Braga rodar.

24-7SLB

Jogador banal, não sei porque choram tanto por este gajo!