Nicolás Otamendi

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 255 jogos (22778 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 23 jogos (2070 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

van33

Quanto tempo demora a virem dizer que foi um erro terem renovado? (Após este lance)

Jpedroc23Araujo

Wtf lesionou se num choque com o Enzo, foi grave?

Trapattoni

O atrasado mental que o abalroa do nada e metem as culpas no Enzo?

20Nico Gaitan20

Citação de: Trapattoni em 15 de Junho de 2023, 16:09O atrasado mental que o abalroa do nada e metem as culpas no Enzo?
é o que vem na CS. ;D

dinaman

Citação de: Chilimili em 15 de Junho de 2023, 15:54
Citação de: dinaman em 15 de Junho de 2023, 11:12
Citação de: Iron Mask em 15 de Junho de 2023, 10:45
Citação de: dinaman em 15 de Junho de 2023, 10:25
Citação de: Iron Mask em 15 de Junho de 2023, 10:13
Citação de: dinaman em 15 de Junho de 2023, 10:02
Citação de: Iron Mask em 15 de Junho de 2023, 09:12
Citação de: dinaman em 15 de Junho de 2023, 08:39
Citação de: Iron Mask em 14 de Junho de 2023, 00:19
Citação de: Roy Kent em 13 de Junho de 2023, 23:14
Citação de: Iron Mask em 13 de Junho de 2023, 08:12
Citação de: nuno666 em 13 de Junho de 2023, 08:06
Citação de: Pleasure_+_Pain em 12 de Junho de 2023, 21:04
Citação de: djhifi em 12 de Junho de 2023, 20:54
Citação de: franciscoafonso em 12 de Junho de 2023, 16:17
Citação de: nuno666 em 12 de Junho de 2023, 11:27
Citação de: Rei em 11 de Junho de 2023, 18:12
Citação de: Aaa.1994 em 11 de Junho de 2023, 17:34Capitão do caralho. Se há dúvidas é só ver a série que o Benfica lançou.
Ainda bem que ficou

Na série percebe-se a importância de algumas pessoas e jogadores que aqui criticam quase todos os dias.

A começar pelo Otamendi, passando pelo Luisão, e terminando no João Mário.
Esta serie mostra mesmo muita coisa, mostra um enzo que nunca teve com a equipa incrivel o desprezo que ele tem com o plantel quase nem convive com os jogadores, logo ai se ve que era maça podre no balneario nunca quiz estar aqui nem nas vitorias se ve ele apoiar ninguem, mostra o companheirismo engraçado e bonito do grimaldo com o joao mario a dizer que ele tinha que ter cabeça e nao ter tirado a camisola, mostra o que é um presidente que percebe de futebol a dar dicas ao gonçalo ramos kkkk, estou amar a seriE

Pá, o quê?!

É verdade. Em comparação com o espirito do resto dos colegas parece ser um mundo de diferença. Do que já vi é.

Pelo menos do que é mostrado.

A última frase define bem a situação.

Engraçado quando uma pessoa quer ser cega nao se pode fazer nada, nao cortaram nd ate fizeram um episodio referido a ele, nota se por exemplo os colegas todos aos murros por terem ganhado ao porto e ele a fazer um especial favor, logo na pre epoca ate a maneira como cumprimenta os colegas ve se que nao tem muita empatia, porque parece que ta naquelas excursões onde cumprimentamos as pessoas quase por educação, depois no momento dos barcos nao vez ele a conviver praticamente em nada, atençao nao tou a tirar merito ao bom jogador que é mas tem coisas que se nota ainda mais quem trabalhe em comunicaçao social quem poderia esclarecer isto era o tal do ANDRE de resto tambem ja ca nao esta nao tou nem ai, mas tambem fui ver varios jogos ao estadio e nunca achei tirando quando ele marcava ou assistia mt participativo nos golos da equipa com grandes comemoraçoes 

Oh Nuno, já tivemos esta conversa.

No discord é que papam essas narrativas todas que a estrutura cria para a malta comer gelados com a testa.

Demonizar o Enzo foi a forma que encontraram para encobrir a sabotagem feita em Janeiro.

E que ia fodendo o campeonato. O resto é letra.

Acho que tu é que as vezes também inventas narrativas conforme te convém.

Qual foi a narrativa inventada? Que o plantel foi sabotado em Janeiro?

Ou que tivemos comitivas de altos quadros em Londres a negociar a transferência?

Qual delas é inventada?

Mas e' tao dificil acreditar que o Benfica tem um acordo pro jogador sair se pagarem o montante da clausula? E' assim tao descabido que o jogador querendo sair, o Benfica negoceia com o clube que quer pagar o montante da clausula? Tanta coisa pra se falar e criticam sempre a mesma coisa que nao tem ponta por onde se pegue. E mesmo assim alcancamos os objectivos propostos, mais 120M! Somos mesmo um clube diferente.

Esse acordo existe e é válido todo o ano?

Então nesse caso é só burrice.

Sujeitar-se a perder jogadores no último dia de mercado por causa de um acordo verbal? É burrice só então, tens toda a razão.

E como é feito esse pagamento? A 10 anos? A 20? Em 30? O acordo verbal também prevê isso tudo ou basta pagar mesmo que seja só em 2050?

E já agora acabem com as cláusulas então. Fazem uma jura de mindinho que os vendem por determinado valor e coisa faz-se.

Porque burrice? As clausulas dos jogadores do Benfica sao bem mais elevadas que o seu valor de mercado, nao entendo a burrice de existir um acordo, verbal ou nao, de se alguem pagar o montante, e o jogador quiser sair, o Benfica negoceia com o clube em questao. O pagamento e' feito consoante a negociacao, nao entendo qual a tua duvida.
Nao aceitas a explicacao, agarras-te a essa narrativa de tudo que a direccao faz esta mal feito ou tudo que pra ti esta errado e' culpa da direccao, e refugias-te nesses analogias pobres e argumentos a forcar um humor triste.

A dúvida é mesmo essa. A negociação. Não se negoceiam jogadores chave no último dia do mercado enquanto a equipa está a disputar um jogo.

Essa é a dúvida. Não é humor. Mas triste é com certeza..

Foi um risco que, espero eu, calculado. Olharam para dentro e acharam que conseguiam atingir os objectivos a que se propuseram mesmo sem um substituto para o Enzo. No final, saimos com os objectivos alcancados e com 120M. Continuo sem entender o motivo de critica.

O objetivo principal foi atingido. Outros 2 não foram. Acresce o sonho de todos os benfiquistas que ficou hipotecado.

Quantos às críticas na gestão que perguntas, tenho muitas. Críticas e dúvidas. E não sou só eu. As autoridades portuguesas concordam comigo.

Sonhar todos sonhamos, mas la está. É um sonho, não um objectivo.
A taça da liga ainda o Enzo andava por ca.
Quanto ao resto, falei neste caso em concreto. Como disse anteriormente, há muito por onde se criticar. Criticar uma venda de 120M mesmo atingindo os objectivos propostos...não entendo.

Grande objetivo esse a merda do campeonato português...

Tivemos quase a ganhar a Serie A mas o Napoles nao deu hipotese.

L1968

Devias ter partido as trombas do pesetero.

filc

Citação de: L1968 em 15 de Junho de 2023, 16:38Devias ter partido as trombas do pesetero.

Porquê? Que lhe fez?

Trapattoni

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Junho de 2023, 16:35
Citação de: Trapattoni em 15 de Junho de 2023, 16:09O atrasado mental que o abalroa do nada e metem as culpas no Enzo?
é o que vem na CS. ;D
A CS precisa de lenha.

bruno cardoso

Gastón Edul
@gastonedul
·
58 min
Leo Messi, Ángel Di María y Nicolás Otamendi no van a viajar a Indonesia.

van33

Citação de: bruno cardoso em 15 de Junho de 2023, 16:50Gastón Edul
@gastonedul
·
58 min

não me metam nestas merdas que eu não tenho nada a ver com isto

bruno cardoso

Citação de: van33 em 15 de Junho de 2023, 16:51
@gastonedul
·
58 min

não me metam nestas merdas que eu não tenho nada a ver com isto
;D

20Nico Gaitan20

Di Maria agora vai de férias com o Otamano e depois aparecem os dois no Seixal na pré época... ;D

The Eagle 10

Em principio nada de grave, o Scaloni falou que o Ota, Di Maria e o Messi foram dispensados para se juntarem às respectivas familias para desfrutarem do resto das férias.

https://twitter.com/AlbicelesteTalk/status/1669366966644011008?t=g6EWfW3wMxRp8ncU_llOeA&s=19

Sá das Violas30

@gastonedul
·
58 min

CONFIRMADO: Messi emprestado pelo Inter Miami ao Benfica a partir de Dezembro para mantar ritmo para Copa América.