Época 2022/2023

lancadordedois

Citação de: Rei em 14 de Junho de 2023, 23:10Adorava que o Benfica apostasse forte para limpar tudo para o ano. Esta modalidade merece. No basquetebol e no voleibol tendo a hegemonia partimos à frente, seremos favoritos. Mas no hóquei e no futsal onde até temos aspirações europeias temos de apostar forte.

meu Hoquei temos 1 dream team , outra vez. So que este ano ainda melhor , nao tens valores individuais numa equipa como a nossa em Portugal, em quantidade e qualidade.
temos a obrigaçao de ganhar.

Rei

Citação de: lancadordedois em 14 de Junho de 2023, 23:13
Citação de: Rei em 14 de Junho de 2023, 23:10Adorava que o Benfica apostasse forte para limpar tudo para o ano. Esta modalidade merece. No basquetebol e no voleibol tendo a hegemonia partimos à frente, seremos favoritos. Mas no hóquei e no futsal onde até temos aspirações europeias temos de apostar forte.

meu Hoquei temos 1 dream team , outra vez. So que este ano ainda melhor , nao tens valores individuais numa equipa como a nossa em Portugal, em quantidade e qualidade.
temos a obrigaçao de ganhar.

Mas acho que merecemos um treinador melhor e mais capaz. É mais por aí.

Ramboia4ever

Hoje notou-se bem a imensa falta do Pablo Alvarez na equipa. Muita circulação de bola mas pouco jogo interior e eficácia à frente da baliza.
Valeu pela exibição monumental do Nicolia na segunda parte. Esteve impagável a organizar, driblar, rematar, defender, ganhar faltas e finalmente eficácia nos livres diretos. Roberto também subiu muito de nível na segunda parte quando começou a haver mais espaço.

paulomaia1972

paulomaia1972

Citação de: Slb23 em 15 de Junho de 2023, 21:05
Citação de: paulomaia1972 em 15 de Junho de 2023, 21:04
Citação de: Slb23 em 15 de Junho de 2023, 21:00
Citação de: paulomaia1972 em 15 de Junho de 2023, 20:14https://www.record.pt/modalidades/hoquei-em-patins/detalhe/20230615-2011-sporting-ganha-corrida-ao-benfica-pela-contratacao-do-prodigio-viti?ref=HP_Ultimas

sempre a nanar...

Não acho, ele tinha-se comprometido connosco.

Se roeu a corda, paciência.

porque não estava fechado? Se já tivesse contrato assinado...

Porque é menor.

Vamos ver se não é outro Hugo Santos.

Ainda continua a ser menor, o que mudou?

Redaguia2017

Quem é este árbitro que dizem que estava a ver o jogo 3?
Árbitro de hóquei?

helmar

Citação de: Redaguia2017 em 15 de Junho de 2023, 21:37Quem é este árbitro que dizem que estava a ver o jogo 3?
Árbitro de hóquei?
Sim.

tiago1991

esse puto é o novo Hugo santos, Gonçalo nunes dessa vida?

vão ser uns craques do crl e depois nada

Luisinho02

Citação de: TeamRocket37 em 14 de Junho de 2023, 00:15
Citação de: Luisinho02 em 14 de Junho de 2023, 00:13
Citação de: TeamRocket37 em 14 de Junho de 2023, 00:10
Citação de: Luisinho02 em 14 de Junho de 2023, 00:09
Citação de: TeamRocket37 em 13 de Junho de 2023, 23:51A saída do Edu Farres do Porto, é um erro craso.

Vai custar bastante caro.

Sabe-se para onde vai ?

Não faço ideia.

Com o Pauls nos lagartos, tudo o que é espanhol de qualidade, temo que possa ir lá parar

Sporting não tem dinheiro para essas aventuras, não conseguiu fechar com Alabart nem com o Casas. Toni Perez para renovar teve de baixar o seu salário.

Têm muito do orçamento investido no Platero, Girão e Romero.

Platero só deve fazer mais 1 época.

TeamRocket37

Foi pena perder o Viti.
Paciência.
Tem tudo para ser um craque.

O que me preocupa é o Lucas Honório, Pol Manrubia e o Danilo Rampulla.

Monstro_SLB

Citação de: TeamRocket37 em 15 de Junho de 2023, 22:39Foi pena perder o Viti.
Paciência.

Só 2 desses é que ainda pertencem ao Benfica.

Ramboia4ever

Citação de: TeamRocket37 em 15 de Junho de 2023, 22:39Foi pena perder o Viti.
Paciência.

Não consigo perceber como perdemos jogadores que queremos para o Sporting. Ainda por cima sem a champions o dinheiro vai faltar nas modalidades deles. Não devíamos dar hipóteses.