Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2023/24

LuigiSLB83

Citação de: JoaoRSantos em 16 de Junho de 2023, 06:56
Citação de: LuigiSLB83 em 15 de Junho de 2023, 17:01
Citação de: dbarata em 15 de Junho de 2023, 12:36Bom dia,

Gostava de oferecer um equipamento do Benfica ao meu filho de 8 anos. Pode até ser o da epóca passada.. Não queria gastar muito, alguem sabe onde me posso safar?

Obg
Na vinted

Isso não é um site de roupa usada? 🤔

Também há nova. E para essas idades, tens roupa praticamente nova. Também já comprei para os meus. Estamos a falar de idades que eles crescem rápido, não vale a pena dar 80€ por um kit. Mas cada sabe da sua carteira.

Kurt Cobain 10

mojo_j0jo

Todos os clubes têm um equipamento melhor que dos sapos. Aquela merda mal parida da Nike é mesmo mau que dói.

mojo_j0jo

Citação de: dbarata em 15 de Junho de 2023, 12:36Bom dia,

Gostava de oferecer um equipamento do Benfica ao meu filho de 8 anos. Pode até ser o da epóca passada.. Não queria gastar muito, alguem sabe onde me posso safar?

Obg

No Freeport no Montijo tem lá a outlet da adidas, às vezes tem lá coisas bem em conta, é uma questão de dar uma vista de olhos se fores de perto

Diogo Brito

Notguilty

ravagerslb

Citação de: Jotenko em 17 de Junho de 2023, 14:22

Vou obviamente comprar.

Pessoalmente não gosto nada dessa camisola "two face". Ou faziam tudo a vermelho ou tudo a preto. Ou então colocavam detalhes vermelhos e pretos em ambos os lados.

Mas é o meu gosto pessoal, claro está.

Torgal

Citação de: ravagerslb em 17 de Junho de 2023, 14:49

Vou obviamente comprar.

Pessoalmente não gosto nada dessa camisola "two face". Ou faziam tudo a vermelho ou tudo a preto. Ou então colocavam detalhes vermelhos e pretos em ambos os lados.

Quis inventar dentro do que achei aceitável, inspirada na do Lyon de há poucas épocas.

Mjölnir

Vou obviamente comprar.

Concordo. Mas não vai ser essa.

kastro

Citação de: Mjölnir em 17 de Junho de 2023, 22:11

Vou obviamente comprar.

Concordo. Mas não vai ser essa.
Deve ser uma bem pior q essa

tms_cst

Citação de: afsm em 16 de Junho de 2023, 09:16Boas malta, não dá para comprar a camisola do basket em lado nenhum?

Havia na loja do estádio (não sei se ainda há)

groingsid

A Futbol Emotion já tem a primeira camisola de GK deste ano, amarelo e grená, com listas a vermelho:

ForçadoBloqueio

Vou obviamente comprar.

Só se for aos chinos, essa não é nenhuma das nossas camisolas alternativas.

ForçadoBloqueio