Taty Castellanos (New York City) - CNN

VelhaGuarda

Citação de: NoNickBoy em 17 de Junho de 2023, 00:34
Citação de: VelhaGuarda em 17 de Junho de 2023, 00:31É a fonte das bifanas,
É a fonte dos penaltis.
É a fonte que nada sabe...
Na volta o RPB foi buscar um puto para as camadas jovens.

Não me parece que se fosse dar ao trabalho de montar este circo para ir buscar um puto para as camadas jovens.

E sim, o circo foi montado porque ele queria que se soubesse que ia viajar

Também é possível que seja uma truta graúda.
Aguardemos e oremos 😇🙏

MMeira

Citação de: VelhaGuarda em 17 de Junho de 2023, 00:37
É a fonte dos penaltis.

Não me parece que se fosse dar ao trabalho de montar este circo para ir buscar um puto para as camadas jovens.

Aguardemos e oremos 😇🙏

Alba a chegar

sergio19azb

Citação de: MMeira em 17 de Junho de 2023, 01:13
É a fonte dos penaltis.

Aguardemos e oremos 😇🙏

Alba a chegar
vou ficar desiludido se for o Alba
Ja imaginava o Gavi ou o Pedri

djhifi

Citação de: MMeira em 17 de Junho de 2023, 01:13
É a fonte dos penaltis.

Aguardemos e oremos 😇🙏

Alba a chegar

Vem com o Alba ao ombro, Guler pela mão e Di Maria dentro da mala.

Pablito13

Aposto que o Rascord vai fazer capa com este gajo outra vez.

Pablito13

Citação de: Pablito13 em 17 de Junho de 2023, 01:27Aposto que o Rascord vai fazer capa com este gajo outra vez.

Enganei-me. A capa é o Jurasek.

futeboldelite

Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Junho de 2023, 00:16O jorge das bifanas diz que foi a barcelona buscar um avançado para a equipa B eheheh

onde é que está isso?

Charliebrownsincero

Citação de: Rajadas em 16 de Junho de 2023, 23:23

Entendo que jogar no Girona nem sempre seja fácil, contudo, terminaram a Liga a meio da tabela no 10º lugar.

Na imagem os 20 ultimos jogos e respetivas pontuações atribuidas pelo SofaScore. Aquele jogo contra o Real Madrid, que não é um adversario qualquer, é claramente um outliar. Preocupam-me ligeiramente os restantes.
Não tens que estar preocupado com aquilo que desconheces. Se nunca o viste jogar não tens base para qualquer preocupação. No teu caso tens de confiar no Scout do Benfica,ou pelo menos lendo opiniões, umas mais credíveis que outras,de quem conhece o jogador. Agora tentar formar uma opinião através de uma nota de desempenho atribuída por um algoritmo é que não podes fazer. Futebol não é basket, é impossível qualificar o desempenho de um jogador com números, mesmo sendo um avançado. Repara que sempre que marcou a nota foi quase sempre acima de 7, quando não marcou foi mais baixa obviamente. Jogou sempre mal quando não marcou e bem quando marcou? Impossível! Aqui é logo um exemplo.No futebol um passe certo pode ser um passe horrível,mas contabiliza como certo estatisticamente.
Os números são interessantes para analisar desempenho,mas isolados,sem introduzir o contexto certo, revelam -se quase sempre irrelevantes. E que contexto é esse, que jogador é o Taty? Resumidamente é um matador, típico jogador de área sul americano, zona onde é muito perigoso,mas tal como a grande maioria na posição, tem mais dificuldades fora da área. Nada preocupante para o contexto Benfica, porque ele é evoluído tecnicamente o bastante para fazer o trabalho de baixar no campo, receber e entregar curto nos apoios que vêm de trás. Agora no contexto Girona a história é completamente diferente, porque mesmo tendo feito uma boa época como dizes,deve contar-se pelas palmas de uma mão os jogos onde o Girona assume o controlo do jogo com bola,o mais comum é o jogo ser dividido ou terem de adoptar uma estratégia mais de transição noutros. Isto obriga o jogador a passar a maior do tempo isolado na frente, recebendo a bola em situações muitas vezes sem colegas próximos para receber, o que o obriga a ter de tentar criar ou resolver sozinho. Obviamente isto aumenta exponencialmente o erro, daí estatisticamente o seu desempenho baixar. No futebol é preciso analisar cada lance isoladamente. O jogador falhou o passe? Sim,mas ok, tinha linha de passe sequer? Se não tinha,a culpa não é dele. Percebes onde quero chegar?
Daquilo que vi dele (alguns jogos que estáo no Footballia) parece-me um jogador muito interessante,ao estilo do Lima,e que com o volume ofensivo do Benfica vai estar como peixe na água,leia-se perto ou dentro da área,onde é perigosíssimo.

poliban

Citação de: Pablito13 em 17 de Junho de 2023, 01:52
Citação de: Pablito13 em 17 de Junho de 2023, 01:27Aposto que o Rascord vai fazer capa com este gajo outra vez.

Ou seja, não sabem nada do que se passa. Como não se fala do Kerkez já, bora fazer uma página do outro que se fala no SB.

The Eagle 10

Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Junho de 2023, 00:16O jorge das bifanas diz que foi a barcelona buscar um avançado para a equipa B eheheh
Esse artista não sabe um boi.

Alguma vez o Braz ia tratar da equipa B.

Cypherpunk

Citação de: poliban em 17 de Junho de 2023, 02:10
Citação de: Pablito13 em 17 de Junho de 2023, 01:52

Ou seja, não sabem nada do que se passa. Como não se fala do Kerkez já, bora fazer uma página do outro que se fala no SB.
Foram um bocado tótós podiam aproveitar o RPB em Barcelona e trazer o Alba na capa

Pablito13

Citação de: The Eagle 10 em 17 de Junho de 2023, 02:10
Esse artista não sabe um boi.

Alguma vez o Braz ia tratar da equipa B.

A minha aposta é que o Braz foi mesmo tratar deste, e espero que se confirme. Pode é não ser o único.

Águia 1904

Rui Pedro Brás foi a Barcelona buscar Ter Stegan para a nossa baliza e não se fala mais nisso

jvpjonas