Fernando Tavares (Vice-Presidente)

66 anos,
Portugal

Diavolo Rosso

Citação de: rjcc em 11 de Junho de 2023, 21:21Já apareceu no Basket...
Escola Vieira...

Na altura das vitórias até se pintam para aparecer, nas derrotas parecem ratos.

Wishmaster

Falta ganhar no hóquei e se assim for muito boa época nas modalidades.
No futsal é  difícil eles têm melhor equipa e treinador


ultrahuey

Vamos lá continuar a empalar o Sporting... no futsal é mais complicado mas não é impossível. Mas também muito se deve ao trabalho, ou falta dele, deste senhor.

No entanto temos aqui mais um bafiento do tempo do orelhas que deve sair...

Rørikus


The Eagle 10

Andamento, já devias ter saído há muito.

Agora queres destruir o futebol  feminino.

Não chega o que já andas a fazer, ainda queres dar cabo de uma equipa vencedora.

blackslb83


merlim

Este ano com estes títulos vai ser fdd correr com este abrunho. Por outro lado, podia sempre sair em alta.

Almareado

Citação de: The Eagle 10 em 18 de Junho de 2023, 13:29Andamento, já devias ter saído há muito.

Agora queres destruir o futebol  feminino.

Não chega o que já andas a fazer, ainda queres dar cabo de uma equipa vencedora.
Foi ele que a construiu.

iKatz

Que que este senhor anda a fazer na planeacao de Futsal ?

Uma palhacada total

Rui Nogueira

É gastar desta vez 500 mil euros em cláusulas de jogadores para ver se dá para esconder que não sabe o que anda a fazer.

bruno cardoso

Fernando Tavares e as modalidades do Benfica: «Vamos lutar por ganhar 10 em 10»
Vice-presidente das águias projeta a próxima temporada e aposta na conquista de todos os campeonatos, masculino e feminino

O Benfica vai tentar conquistar o campeonato nas cinco principais modalidades de pavilhão na próxima época, tanto em masculinos como em femininos, vincou Fernando Tavares. Depois de na época que agora terminou ter alcançado o título em seis dessas provas (futsal feminino, hóquei masculino e feminino, basquetebol masculino, voleibol masculino e andebol feminino), o vice-presidente das águias aponta agora ao pleno, embora reconheça que seja muito difícil.

"Temos muita esperança na próxima época desportiva. No masculino, queremos continuar a ganhar no voleibol, no hóquei em patins e no basquetebol, e tentar um quarto campeonato. No futsal estamos mais perto do Sporting. No feminino, a nossa expectativa é ganhar quatro campeonatos e tentar o quinto no voleibol. Em masculino, tentar ganhar quatro mas se possível cinco. O andebol vai precisar de mais tempo mas não atiramos a toalha ao chão. Vamos lutar por ganhar 10 em 10. Esse será o espírito de todas as equipas, todos os atletas e todos os treinadores", disse o dirigente numa entrevista à BTV, onde salientou o reforço da aposta europeia, embora com nuances nas várias modalidades.

Temos aqui patamares distintos. Temos o do futsal e do hóquei em patins, em que o investimento é suficiente para lutar por títulos a nível nacional e europeu. No basquetebol, no voleibol e no andebol são realidades diferentes. Mas, mesmo aí, demos um salto grande. No basquetebol através da entrada na Liga dos Campeões, no voleibol através da Champions. No andebol estamos a renovar a equipa, mas não nos podemos esquecer que o estamos a fazer em cima, quiçá, do maior feito da história das modalidades, que foi a vitória na EHF European League [2021/22]. A resposta é 'sim', palco europeu 'sim'. Sabemos que vai ser mais difícil no basquetebol, no voleibol e no andebol, porque há investimentos, a nível europeu, enormíssimos, mas a nossa aposta continua também pela afirmação europeia", analisou.

Fernando Tavares voltou a apelar a alterações no contexto competitivo no futebol feminino, no sentido de trazer maior competitividade. Ao mesmo tempo, dise que o Benfica tem sido um dos motores desta modalidade.

"São cinco anos de trabalho, de orgulho e de desenvolvimento da jogadora portuguesa. Conquistámos 10 troféus desde o início do projeto e isso é fruto de um trabalho fantástico desenvolvido por treinadores, atletas e staff. Foi, também, um ano marcado por saídas importantes, como as da Ana Vitória e da Cloé Lacasse. Vão deixar imensa saudade, mas isso faz parte da vida. Temos feito uma corrida solitária. Não podemos desprezar o trabalho de todos os clubes, que fazem um trabalho extraordinário com os meios que têm ao seu alcance, e o esforço da Federação Portuguesa de Futebol. Mas este ainda é insuficiente. O contexto competitivo nacional tem de mudar porque, se isso não acontecer, é difícil reter ou recrutar jogadoras como a Ana Vitória ou a Cloé Lacasse. Queremos o reconhecimento do trabalho e que outros nos possam acompanhar pelo exemplo. O país desportivo tem receio de dar mérito ao Benfica, mas, a nós, agrada-nos o facto de termos mais equipas portuguesas a competir no espaço europeu por termos melhorado o ranking", finalizou.

ppfinder


Notguilty


The_Riggs

É o maior erro do Rui Costa.

Dizer que o Fernando Tavares "construiu" o que quer que seja, é o mesmo que dizer que o Vieira fez muita obra.

Gastar dinheiro do clube e precisar de ser MUITO MELHOR que os outros para ganhar, vir meter-se em bicos de pés quando alguns dos últimos anos foram vergonhosos, enfim.
Um gajo preso a métodos de 1950 mas com muito dinheiro nas mãos.