Carlos Nicolía (Hóquei em Patins)

Avançado, 39 anos,
Argentina
Estatísticas: 10 épocas, 43 jogos, 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Liga Europeia (1), Taça Intercontinental (1), Taça Continental (1), Supertaça (2), Taça 1947 (1), Elite Cup (1), Taça Jesus Correia (1)

BlankFile

Essencialmente tem tido o mérito na eficácia a bater LD´s, tem enganado bem o agressor.

Ele que aposte mais nisso e menos em declarações egocêntricas no final dos jogos, que em nada ajuda a equipa. Os Benfiquistas agradecem.

Toda a gente sabe que ele é um jogador genial, dentro e fora da pista. Nem sempre pelas melhores razões, mas é um dos melhores de sempre do Benfica. Qualquer um que acompanhe a modalidade há anos suficientes, saberá reconhecer isso.

FaithNoMore

Está a ser decisivo nesta final,que continue assim.

Monstro_SLB

Então já saíram da toca ou não. É fodido andar aqui a criticar. E de repente levarem com uma exibição destas do Nicolia.
Que grande chapada para alguns.

Águia 1904

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

Mikaeil

"NO SE EXPLICA, SE SIENTE"
❤🤍🦅

Monstro_SLB

Não sei se chegou o momento ou não. Foste dos jogadores que mais gostei de ver no Benfica até aos dias de hoje. Para mim ficas nos all of fame juntamente com o nome do Panchito e outras lendas da modalidade. Obrigado campeão.

TeamRocket37

Depois de Alverca, Nicolia merecia muito isto.

paulomaia1972

Se for para entrar para marcar penaltis e livres e ter eficácia, pode ficar.

ElToto

Citação de: paulomaia1972 em 18 de Junho de 2023, 20:06Se for para entrar para marcar penaltis e livres e ter eficácia, pode ficar.

Coisa que ontem por exemplo já não teve...

Mas o jogo 3 fica nos livros!!

É dos nossos

JM21

Época abaixo da anterior. Ainda assim, foi o jogador mais decisivo das Finais.

Merecia muito isto.

Com a utilização moderada e nos momentos certos do jogo, faz todo o sentido que continue.

Parabéns!  :slb2:

BlankFile

Um Génio, dentro e fora da pista. Nem sempre pelas melhores razões, mas é um jogador incontornável na história do Hoquei em Patins do Benfica. Não tenho problemas nenhuns em dizer que é o melhor virtuoso que vi jogar no Benfica, logo a seguir ao Panchito.

Garantiu o contrato, que o aproveite bem e que continue motivado.

tiago1991

"Não me revejo em algumas pessoas da estrutura deste Benfica"
Carlos Nicolía completa dez anos em Portugal no próximo mês. "E também o Benfica a que cheguei e diferente do Benfica que existe agora", revela. "Havia outra dinâmica desportiva, muito melhor. Agora, na estrutura o importante é cada um resguardar o seu lugar".

bolaredonda

Citação de: tiago1991 em 06 de Julho de 2023, 12:24"Não me revejo em algumas pessoas da estrutura deste Benfica"
Carlos Nicolía completa dez anos em Portugal no próximo mês. "E também o Benfica a que cheguei e diferente do Benfica que existe agora", revela. "Havia outra dinâmica desportiva, muito melhor. Agora, na estrutura o importante é cada um resguardar o seu lugar".

Isto define o Benfica dos últimos largos anos.

SLBTotti

Citação de: tiago1991 em 06 de Julho de 2023, 12:24"Não me revejo em algumas pessoas da estrutura deste Benfica"

Estoiro... Limpeza, mais que necessária e assumida por todos nós.