Gonçalo Guedes

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

+1benfiquista

Excelente notícia. Para mim nunca mais saía...

djhifi

Citação de: Demoman em 19 de Junho de 2023, 18:36Mais um erro a juntar à renovaçao do Otamendi, enfim.

Nao aprendem.

Um comentário onde nada está correto.

Parabéns.

4-4-2

Citação de: dsdsds44 em 19 de Junho de 2023, 18:41Com que então este rapaz não presta...

Tem uma aura vencedora que faz inveja a qualquer jogador português atualmente no plantel.

No topo de forma é muito mais jogador que o Rafa.

É um jogador com características muito semelhantes ao Rafa, com tudo o que de bom e mau isso tem (são ambos jogadores muito precipitados e pouco inteligentes a jogar).

No entanto, no comparativo, na minha opinião o GG sai por cima porque é muito mais objectivo no momento de alvejar a baliza e do ponto de vista defensivo traz mais à equipa porque é alguém que pressiona muito bem e não dá descanso aos defesas contrários.

dsdsds44

Citação de: 4-4-2 em 19 de Junho de 2023, 19:10
Citação de: dsdsds44 em 19 de Junho de 2023, 18:41Com que então este rapaz não presta...

Tem uma aura vencedora que faz inveja a qualquer jogador português atualmente no plantel.

No topo de forma é muito mais jogador que o Rafa.

É um jogador com características muito semelhantes ao Rafa, com tudo o que de bom e mau isso tem (são ambos jogadores muito precipitados e pouco inteligentes a jogar).

No entanto, no comparativo, na minha opinião o GG sai por cima porque é muito mais objectivo no momento de alvejar a baliza e do ponto de vista defensivo traz mais à equipa porque é alguém que pressiona muito bem e não dá descanso aos defesas contrários.
Não podia concordar mais.

Foi isso mesmo que me levou a escrever o que escrevi.

E estamos a falar de um jogador com 26 anos.

Não é um acabado...

DastanPT

A parte física preocupa-me bastante

Fora isso, é uma boa adição ao plantel

Sexta-Feira

Gosto do facto do Guedes ficar connosco mais um ano.
Jogador da casa (Benfiquista), de qualidade, útil e que nos dá mais opções para o ataque.

Acho que o Benfica devia contratar mais uma peça para o ataque e fechar o mercado no que diz respeito a estas posições.

Chelas

Slb04Sempre

Sendo assim o ataque está fechado... é rezar para que esteja bem fisicamente

CreedBratton

AndreCruz11SLB

Ele sempre perderá o arranque da pré-época?

djhifi

Citação de: Slb04Sempre em 19 de Junho de 2023, 19:19Sendo assim o ataque está fechado... é rezar para que esteja bem fisicamente

Não me parece. O Gonçalo Ramos deve sair. E mesmo que não saia, vamos lá ver se não vem mais ninguém.

KSousa

Slb04Sempre

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Junho de 2023, 18:37Em condições normais até seria titular neste Benfica porque este a 100 ou Rafa a 100 mil vezes o Guedes.

Porque este sabe como se remata a baliza.

Guedes: 0.19 g/j
Rafa: 0.24 g/j

O Rafa é saco de pancada em todos os tópicos, não importa sequer se se sabe do que se tá a falar

ItsY2Inferno

Citação de: Slb04Sempre em 19 de Junho de 2023, 19:19Sendo assim o ataque está fechado... é rezar para que esteja bem fisicamente

Acho que ainda estamos à procura de alguém para o lugar do Draxler. Também vai depender do Tiago Gouveia...

Depois se sair de alguém tem de entrar alguém (Gonçalo Ramos principalmente)

Slb04Sempre

Citação de: djhifi em 19 de Junho de 2023, 19:22

Não me parece. O Gonçalo Ramos deve sair. E mesmo que não saia, vamos lá ver se não vem mais ninguém.

Rafa, Guedes, Neres, Schjelderup, Ramos, Tengstedt, Musa... e ainda não sabemos o que vai acontecer com o Henrique.

Só se os nórdicos não contarem...