Ángel Di María

Avançado, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

André Sousa

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Junho de 2023, 01:13
Citação de: André Sousa em 21 de Junho de 2023, 01:12Oxalá tenha melhor condição física que o Draxler.

Deves ser divertido em festas.

Também era uma contratação que faria, acrescento (como o empréstimo do Draxler).

No entanto, depois do reboliço que foi no mercado do Cebolinha, Vertonghen e afins, depois do que foi a contratação do Weigl e do Draxler, fico sempre de pé atrás.

Barcelense1994

Vermelho Infinito

Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Junho de 2023, 01:09

Ainda vem aí mais noticias esta noite

Home, tenho que ir ver o resto do filme carago...

BC

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 21 de Junho de 2023, 01:14Um amigo meu sportinguista acabou de dizer que é contratação incrível vai ter o mesmo impacto que o Nani quando regressou ao scp nem consegui responder
De não ganhar um caralho?

Quem é o Nani? Lolol

Vermelho Infinito

Citação de: Leugim em 21 de Junho de 2023, 01:16JÁ NINGUÉM QUER IVANS JAIMES CRL 😭😭😭😭

Eu sacava só porque sim, nem que ficasse mais uma época lá no Fama.

hugoPT92

Espero que a ideia seja ele jogar no meio, no lugar do Rafa, vai partir tudo no tugão. :drool:

Sexta-Feira

Os Benfiquistas mereciam um presente destes.

Faltava a cereja no topo do bolo. É o Di Maria!

hayato_1904

Não posso ir dormir, estou de serviço  :-X

Barcelense1994

André Sousa

Citação de: JeSuisÉder em 21 de Junho de 2023, 01:13
Citação de: ajnogueira em 21 de Junho de 2023, 01:07João Mário, Rafa, Neres, Aursnes, Di Maria, Guedes

6 jogadores "titulares" a lutar por 3 lugares. É muita fruta... Qual o plano?

O Schjelderup nem conta para o totobola, estou a ver.
Provavelmente vai entrar no carrossel, ele e o Tengstedt.

1 - Vamos ver se o Rafa fica

2 - Se o Rafa ficar, e se o Aursnes contar para o meio para fazer dupla com o Kokçu como fazia no Feyenoord sendo a sua posição original, apesar de toda a gente o meter a médio-ala só por causa da época passada?

Muitos ses.

Não estou a ver o Schmidt a mudar o perfil de ambos os alas para jogadores tipo Neres e Di Maria, mas vamos ver.

iKatz

Citação de: Sexta-Feira em 21 de Junho de 2023, 01:18Os Benfiquistas mereciam um presente destes.

Faltava a cereja no topo do bolo. É o Di Maria!

A Cereja no topo do bolo é o Arda Guler com o Di Maria